DDLT - CCAE - DEPARTAMENTO DE LETRAS
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2023 | ||||
| PIP16838-2023 | Representações sobre o agir docente em textos avaliativos produzidos no estágio supervisionado: um estudo sociointeracionista sociodiscursivo | Sociais e Humanidades | ||
| 2022 | ||||
| PVP15891-2022 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e LetrasEspanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
| 2021 | ||||
| PVP14616-2021 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e Letras- Espanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
| 2020 | ||||
| PVP12912-2020 | SENTIDOS E EFEITOS SENTIDOS: DA ESTRUTURA DA LÍNGUA À ESTRUTURA DA COMUNICAÇÃO II | Teoria e Análise Lingüística | ||
| PIB12941-2020 | Entre caminhos e descaminhos: a EaD desatando o(s) nós e as distâncias entre o ensino e a aprendizagem | Teorias da Instrução | ||
| 2019 | ||||
| PVP10535-2019 | SENTIDOS E EFEITOS SENTIDOS: DA ESTRUTURA DA LÍNGUA À ESTRUTURA DA COMUNICAÇÃO | Teoria e Análise Lingüística | ||
| PIE10871-2019 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e Letras-Espanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
| 2018 | ||||
| PIP412-2018 | Modernidade e identidades líquidas: discursos musicais e práticas sociais em análise | Lingüística Aplicada | ||
| PIP1198-2018 | MULTILETRAMENTOS E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: UM ESTUDO SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL II | Lingüística | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.11.0