DINF - CI - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVL16862-2023 | Avaliando o impacto de datasets diversos na construção de modelos de aprendizado de máquina justos para o domínio da saúde | Sistemas de Informação | ||
2021 | ||||
PVL14174-2021 | BENCHMARK DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZADO ADVERSÁRIO PARA MODELOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA MAIS JUSTOS | Sistemas de Informação | ||
PVL14317-2021 | Maximizando recursos para projetos de software acadêmicos através da proposição de um processo de testes ágeis para times remotos | Engenharia de Software | ||
2020 | ||||
PIF12662-2020 | Monitoramento da agrobiodiversidade de espécies e variedades de sementes crioulas na Rede de Bancos de Sementes do Território da Borborema-PB | Ergonomia | ||
PVL13572-2020 | Uma proposta de Assessment de Dados buscando Aderência a LGPD | Engenharia de Software | ||
PIF13632-2020 | Monitoramento da agrobiodiversidade de espécies e variedades de sementes crioulas na Rede de Bancos Comunitários de Sementes do Território da Borborema PB: uma contribuição para segurança alimentar e preservação do patrimônio genético | Engenharia do Produto | ||
2019 | ||||
PVL10903-2019 | TECNOLOGIA IOT PARA AVALIAÇÃO DINÂMICA DE SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO POR GOTEJAMENTO | Sistemas de Computação | ||
PVL11324-2019 | Metodologia Ágil para Gerência de Sistemas Embarcados: Desenvolvimento Paralelo de Hardware e Software. | Engenharia de Software | ||
2018 | ||||
PVL314-2018 | Sistema Reconfigurável de Alta Precisão para Otimização da Produção de Combustíveis Líquidos e de Óleos Vegetais e Minerais | Sistemas de Computação | ||
PVG1104-2018 | JOGO DIGITAL EDUCACIONAL SOBRE AS ATIVIDADES COTIDIANAS DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO DESENVOLVIMENTO | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2016 | ||||
PIL7717-2016 | PROCESSOS E FERRAMENTAS PARA GAMIFICAR EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO | Ciência da Computação | ||
PIL7956-2016 | UMA ANÁLISE DO USO DE ACELERÔMETROS EM UMA REDE DE SENSORES SEM FIOS PARA MONITORAMENTO DE TRENS | Ciência da Computação | ||
2014 | ||||
PIL6828-2014 | JOGOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE APOIO AO ENSINO DE INTRODUÇÃO A PROGRAMAÇÃO | Ciência da Computação | ||
2012 | ||||
PIL5279-2012 | ESTUDO COMPARATIVO DE ALGORITMOS DE NEGOCIAÇÃO PARA ARQUIVOS MULTIMÍDIA | Ciência da Computação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.2.4