UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 04 de Dezembro de 2021

danielle rousy dias ricarte

DINF - CI - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVL14174-2021 BENCHMARK DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZADO ADVERSÁRIO PARA MODELOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA MAIS JUSTOS Sistemas de Informação
PVL14317-2021 Maximizando recursos para projetos de software acadêmicos através da proposição de um processo de testes ágeis para times remotos Engenharia de Software
2020
PIF12662-2020 Monitoramento da agrobiodiversidade de espécies e variedades de sementes crioulas na Rede de Bancos de Sementes do Território da Borborema-PB Ergonomia
PVL13572-2020 Uma proposta de Assessment de Dados buscando Aderência a LGPD Engenharia de Software
PIF13632-2020 Monitoramento da agrobiodiversidade de espécies e variedades de sementes crioulas na Rede de Bancos Comunitários de Sementes do Território da Borborema PB: uma contribuição para segurança alimentar e preservação do patrimônio genético Engenharia do Produto
2019
PVL10903-2019 TECNOLOGIA IOT PARA AVALIAÇÃO DINÂMICA DE SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO POR GOTEJAMENTO Sistemas de Computação
PVL11324-2019 Metodologia Ágil para Gerência de Sistemas Embarcados: Desenvolvimento Paralelo de Hardware e Software. Engenharia de Software
2018
PVL314-2018 Sistema Reconfigurável de Alta Precisão para Otimização da Produção de Combustíveis Líquidos e de Óleos Vegetais e Minerais Sistemas de Computação
PVG1104-2018 JOGO DIGITAL EDUCACIONAL SOBRE AS ATIVIDADES COTIDIANAS DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO DESENVOLVIMENTO Fisioterapia e Terapia Ocupacional
2016
PIL7717-2016 PROCESSOS E FERRAMENTAS PARA GAMIFICAR EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO Ciência da Computação
PIL7956-2016 UMA ANÁLISE DO USO DE ACELERÔMETROS EM UMA REDE DE SENSORES SEM FIOS PARA MONITORAMENTO DE TRENS Ciência da Computação
2014
PIL6828-2014 JOGOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE APOIO AO ENSINO DE INTRODUÇÃO A PROGRAMAÇÃO Ciência da Computação
2012
PIL5279-2012 ESTUDO COMPARATIVO DE ALGORITMOS DE NEGOCIAÇÃO PARA ARQUIVOS MULTIMÍDIA Ciência da Computação

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2021 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v21.12.0