DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
PVB11796-2020 | ANÁLISE DIALÓGICA DA LINGUAGEM: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DO ESTILO NO GÊNERO DO DISCURSO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVB10631-2019 | A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DA LEITURA | Língua Portuguesa | ||
2018 | ||||
PVB522-2018 | A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUAS: PERSPECTIVAS E DESAFIOS | Língua Portuguesa | ||
2017 | ||||
PIB9402-2017 | CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DIALÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS: PERSPECTIVAS E DESAFIOS | Lingüística | ||
2016 | ||||
PIB8237-2016 | A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DIALÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS | Letras | ||
2015 | ||||
PIB7216-2015 | A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA | Letras | ||
2014 | ||||
PIB6581-2014 | A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DIALÓGICA DO DISCURSO PARA O ENSINO DE LÍNGUA | Lingüística | ||
2012 | ||||
PIB5154-2012 | A CONCEPÇÃO DIALÓGICA DE LINGUAGEM: UMA PROPOSTA PARA FORMAÇÃO DOCENTE | Lingüística | ||
2011 | ||||
PIB3920-2011 | LEITURAS EM INTERAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO NA ESCOLA | Lingüística | ||
2010 | ||||
PIB4600-2010 | INTERAÇÃO E LEITURA: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO NA ESCOLA | Lingüística |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.11.7