DEDC - CCAE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PIP17776-2024 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, SUBPROJETO PEDAGOGIA, CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP18049-2024 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2023 | ||||
| PIP16440-2023 | Alfabetização Científica para Crianças: descortinando parte do cenário atual de pesquisas em práticas de Ensino de Ciências por Investigação para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Ensino de Ciências e Matemática | ||
| PVP16669-2023 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP16671-2023 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2022 | ||||
| PVP15459-2022 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP15829-2022 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2021 | ||||
| PIP14631-2021 | A Educação em Ciências para crianças: que Ciência é promovida em materiais didáticos para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em Escolas Públicas? | Ensino de Ciências e Matemática | ||
| 2020 | ||||
| PVP12792-2020 | A abordagem da História das Ciências nos Livros Didáticos: um olhar para o passado para entendermos o Ensino de Ciências Naturais na atualidade | Ensino de Ciências e Matemática | ||
| 2019 | ||||
| PIP10808-2019 | A Educação Ambiental e o Currículo de Escolas Públicas do Vale do Mamanguape: que percepção ambiental está nos livros didáticos dos anos iniciais do ensino fundamental? | Ciências Ambientais | ||
| 2018 | ||||
| PVP911-2018 | AS CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL  ANOS INICIAIS (1998-2018) | Ensino-Aprendizagem | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.10.8