DEDC - CCAE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVP15459-2022 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVP15829-2022 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PIP14631-2021 | A Educação em Ciências para crianças: que Ciência é promovida em materiais didáticos para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em Escolas Públicas? | Ensino de Ciências e Matemática | ||
2020 | ||||
PVP12792-2020 | A abordagem da História das Ciências nos Livros Didáticos: um olhar para o passado para entendermos o Ensino de Ciências Naturais na atualidade | Ensino de Ciências e Matemática | ||
2019 | ||||
PIP10808-2019 | A Educação Ambiental e o Currículo de Escolas Públicas do Vale do Mamanguape: que percepção ambiental está nos livros didáticos dos anos iniciais do ensino fundamental? | Ciências Ambientais | ||
2018 | ||||
PVP911-2018 | AS CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS (1998-2018) | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2023 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v23.6.1