UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 29 de Janeiro de 2022

MARIANNE CARVALHO BEZERRA CAVALCANTE

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Ir ao Menu Principal

marianne carvalho bezerra cavalcante

DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVB13794-2021 Hesitações no gesto e na fala: aspectos da disfluência em narrativas infantis Psicolingüística
2020
PVB11781-2020 Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem Psicolingüística
PVB13508-2020 GESTO E FALA DE CRIANÇAS: ACERVO DE DADOS INTERCONTINENTAIS Psicolingüística
2019
PVB9878-2019 Da fala para a escrita: reflexões da criança sobre sua produção textual em ambientes tecnológicos Psicolingüística
2017
PVB131-2017 Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem Lingüística
PIB9304-2017 SINCRONIA GESTUO-VOCAL: SEU PAPEL NA AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM Lingüística
2016
PIB8253-2016 CONTÍNUO GESTUO-VOCAL: APROFUNDANDO A MATRIZ GESTO-FALA COM FOCO NA SINCRONIA EM AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM Lingüística
2015
PIB7590-2015 CONTÍNUO GESTUO-VOCAL:APROFUNDANDO A MATRIZ MULTIMODAL EM AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM III Lingüística
2014
PIB6793-2014 CONTÍNUO GESTUO-VOCAL: APROFUNDANDO A MATRIZ MULTIMODAL EM AQUISIÇÃO DA LINGAUGEM II Lingüística
2013
PIB6221-2013 CONTÍNUO GESTUO-VOCAL: APROFUNDANDO A MATRIZ MULTIMODAL Lingüística
2012
PIB5355-2012 HOLOGESTOS III: A RELAÇÃO ENTRE OS GESTOS E AS HOLÓFRASES EM AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM Lingüística
2011
PIB3867-2011 HOLOGESTOS II: A RELAÇÃO ENTRE GESTOS E HOLÓFRASES NA AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM Lingüística
2010
PIB4822-2010 HOLOGESTOS: A RELAÇÃO ENTRE GESTOS E HOLÓFRASES NA AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM Lingüística

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v22.1.7