DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2023 | ||||
PVP16716-2023 | Serpentes da Paraíba: componentes de diversidade, estado de conservação e avaliação dos riscos de extinção devido às mudanças climáticas | Ecologia Aplicada | ||
2022 | ||||
PVA15201-2022 | História evolutiva, Ecologia e Conservação da Herpetofauna da Caatinga | Ecologia Aplicada | ||
PVA15262-2022 | História evolutiva, Ecologia e Conservação da Herpetofauna da Caatinga | Ecologia Aplicada | ||
2021 | ||||
PVA14835-2021 | Integrando ecofisiologia e mudanças climáticas na identificação de variação acústica e predição de risco de extinção de anuros no bioma Caatinga | Ecologia Aplicada | ||
2020 | ||||
PVP13459-2020 | Padrões de diversidade e avaliação do estado de conservação das serpentes da Paraíba, Nordeste do Brasil | Ecologia Aplicada | ||
2019 | ||||
PVA9743-2019 | Passado, Presente e Futuro da Caatinga: História, Ecologia e Conservação da Herpetofauna Frente às Mudanças Ambientais | Ecologia Aplicada | ||
2018 | ||||
PIA926-2018 | LEVANTAMENTO DA HELMINTOFAUNA DE LAGARTOS DA MATA ATLÂNTICA, NORDESTE DA REGIÃO NEOTROPICAL | Ecologia Aplicada | ||
PIA981-2018 | Ecologia de uma taxocenose de girinos em área de Mata atlântica no estado da Paraíba Brasil | Ecologia Aplicada | ||
2016 | ||||
PIA7756-2016 | LIBERAÇÃO ECOLÓGICA DE ENDOPARASITOS E LAGARTOS EM ÁREAS DE FLORESTA TROPICAL ATLÂNTICA, NORDESTE DA REGIÃO NEOTROPICAL | Ecologia | ||
2015 | ||||
PIA7105-2015 | O PAPEL DA ECOLOGIA E DA FILOGENIA NA DEFINIÇÃO DE NICHOS ECOLÓGICOS NAS COMUNIDADES ATUAIS: UMA ABORDAGEM GLOBAL PARA LAGARTOS | Ecologia | ||
PIA7106-2015 | EFEITOS DA SUCESSÃO ECOLÓGICA NA ESTRUTURAÇÃO DE TAXOCENOSES DE LAGARTOS EM ÁREAS DE CAATINGA | Ecologia | ||
2012 | ||||
PIA4896-2012 | ECOLOGIA DE ANFÍBIOS ANUROS EM UMA ÁREA DE CAATINGA | Ecologia | ||
2011 | ||||
PIA3709-2011 | ECOLOGIA DE COMUNIDADE DE ANFÍBIOS ANUROS EM UMA ÁREA DE CAATINGA | Ecologia | ||
2008 | ||||
PIA3391-2008 | A HERPETOFAUNA DE FRAGMENTOS ISOLADOS DO CERRADO: CONHECER PARA PRESERVAR | Ecologia Aplicada |
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