UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Setembro de 2022
  • Sua sessão foi expirada. É necessário autenticar-se novamente!

ana carolina kruta de araujo bispo

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PVE14972-2022 DESAPRENDIZAGEM: um estudo em cursos de mestrado profissional na área de Administração Administração de Setores Específicos
PVE15059-2022 AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA): CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DISCENTE E A PRÁTICA DOCENTE Administração de Empresas
2021
PVE14481-2021 A COVID19 E A REINVENÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM: o uso de metodologias ativas de aprendizagem no ensino remoto em cursos de Administração Administração de Setores Específicos
2020
PVE12778-2020 A COVID19 E A REVOLUÇÃO NO ENSINO: o uso de metodologias ativas de aprendizagem a partir do ensino síncrono para estudantes de Administração Administração de Setores Específicos
PID13079-2020 O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Administração Educacional
2019
PVE11021-2019 A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MESTRADOS PROFISSIONAIS NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO Administração de Setores Específicos
2018
PVE883-2018 PERSPECTIVA DE CARREIRA DE EX-MEMBROS DE EMPRESAS JUNIORES PERTENCENTES A GERAÇÃO Z Administração de Setores Específicos
PVE949-2018 EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO E DAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DE ESTUDANTES, PROFESSORES E GESTORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM IES PARAIBANAS Administração de Empresas
PVE1011-2018 Gestão do Conhecimento em Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB): Uma Análise das Práticas Sustentadas no Campus I Administração de Recursos Humanos
PVE9785-2018 IMPLICAÇÕES DO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL, ESPANHA E PORTUGAL Administração de Recursos Humanos
2017
PIE9381-2017 A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS DE ENSINO ATIVAS PARA A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO Administração
2016
PIE8143-2016 APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL: UM ESTUDO EM CURSOS DE MESTRADO PROFISSIONAL NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO Administração
2014
PVE495-2014 Implantação de um sistema de aprendizagem em ação para a educação em Administração Administração de Recursos Humanos

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v22.9.8