DFON - CCS - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVG20541-2025 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE ESCOLARES DO ENSINO FILANTRÓPICO COM E SEM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM | Fonoaudiologia | ||
| 2024 | ||||
| PVG18688-2024 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
| PVB19471-2024 | O RITMO PROSÓDICO-GESTUAL NA COMPREENSÃO DA DISLEXIA EM CRIANÇAS NORDESTINAS | Psicolingüística | ||
| 2023 | ||||
| PVG17381-2023 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
| 2022 | ||||
| PVG15977-2022 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
| 2021 | ||||
| PVG14805-2021 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
| 2020 | ||||
| PVB11781-2020 | Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem | Psicolingüística | ||
| PVG12800-2020 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
| PVD13456-2020 | Propriedades psicométricas do protocolo de avaliação multiprofissional dos transtornos atencionais e de aprendizagem | Psicologia Cognitiva | ||
| 2019 | ||||
| PVG11177-2019 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN: A LEITURA E ESCRITA COMO INSTRUMENTO DE ACESSO À PACIENTES COM TRANSTORNOS DE FALA | Fonoaudiologia | ||
| 2017 | ||||
| PVB131-2017 | Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem | Lingüística | ||
| PIG9576-2017 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN EM CONTEXTO ESCOLAR | Fonoaudiologia | ||
| 2015 | ||||
| PIG7595-2015 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN SOB A PERSPECTIVA DA LINGUAGEM | Fonoaudiologia | ||
| 2010 | ||||
| PIG4667-2010 | O LETRAMENTO MULTIMODAL NA SURDEZ: PERSPECTIVAS DE ACESSO LINGUÍSTICO MEDIADO PELA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS | Fonoaudiologia | ||
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