UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 04 de Outubro de 2024

STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Ir ao Menu Principal

stephanie ingrid souza barboza

DPSA - CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVO17846-2024 Condicionantes do desperdício alimentar doméstico: implicações para o Marketing Social Mercadologia
2023
PVO16917-2023 Condicionantes do desperdício alimentar doméstico: implicações para o Marketing Social Política e Planejamento Governamentais
2022
PIO15735-2022 Inovação em Serviços Centrada no Usuário no Setor Turístico Administração de Setores Específicos
2021
PVO14500-2021 Se cuida! Análise da adesão de hábitos saudáveis na pandemia do COVID-19 à luz de marketing social Administração Pública
2020
PVO12791-2020 LAVEM AS MÃOS! Análise da prevenção do Coronavírus no Brasil à luz de marketing social Administração Pública
2019
PVO10999-2019 Beleza desbotada: os animais e a ética do consumo de cosméticos Mercadologia
2018
PVO860-2018 Beleza desbotada: os animais e a ética do consumo de cosméticos Mercadologia
2016
PIO7987-2016 DOCE VENENO: UMA ABORDAGEM DE MARKETING SOCIAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS AÇUCARADAS POR ADOLESCENTES Administração
PIO9202-2016 A GENTE NÃO QUER SÓ COMER: MARKETING SOCIAL E O CONSUMO ALIMENTAR DE ADOLESCENTES Administração
2015
PIO7247-2015 MARKETING SOCIAL APLICADO À SAÚDE DA MULHER: UMA ANÁLISE DOS CONDICIONANTES DO COMPORTAMENTO DE PREVENÇÃO Administração

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.10.1