DMTE - CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2023 | ||||
| PVD18986-2023 | Formação continuada para o ensino das linguagens materna e matemática nos anos iniciais do ensino fundamental - mapeando desafios e possibilidades | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| 2020 | ||||
| PVD12998-2020 | A ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL OS DESAFIOS PARA ENSINAR O QUE NÃO SE APRENDEU | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2019 | ||||
| PVD11272-2019 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| 2018 | ||||
| PVD813-2018 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| 2017 | ||||
| PID9664-2017 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Educação | ||
| 2015 | ||||
| PID7381-2015 | A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE LETRAMENTO | Educação | ||
| 2013 | ||||
| PID5891-2013 | A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO | Educação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.10.8