DCIN - CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PIE20402-2025 | INTERAÇÃO BIBLIOTECA E ESCOLA: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NA APLICAÇÃO DE MODELOS DE AVALIAÇÃO DE QUALIDADE EM FONTES DE INFORMAÇÕES VIRTUAIS À LUZ DE TEMÁTICAS DO ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO | Sociais e Humanidades | ||
| 2024 | ||||
| PIE18822-2024 | VISIBILIZANDO FONTES DE INFORMAÇÕES VIRTUAIS ESPECIALIZADAS EM TEMÁTICAS DO ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO: AÇÕES ENTRE BIBLIOTECA E ESCOLA | Tecnologia Educacional | ||
| 2021 | ||||
| PVE14510-2021 | PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE COVID-19 EM FONTES DE INFORMAÇÃO INDÍGENA: UM ESTUDO NO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES | Métodos Quantitativos. Bibliometria | ||
| 2020 | ||||
| PIE12411-2020 | PRESENÇA DE FONTES DE INFORMAÇÃO INDÍGENA NO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES | Biblioteconomia | ||
| 2019 | ||||
| PVE10906-2019 | REPOSITÓRIO QUESTÕES EM REDE: EM CENA AS FONTES DE INFORMAÇÃO INDÍGENA | Biblioteconomia | ||
| 2018 | ||||
| PIE470-2018 | FONTES DE INFORMAÇÃO INDÍGENA NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: ANÁLISE NA BRAPCI | Processos de Disseminação da Informação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.10.8