UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

anielson barbosa da silva

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PID16166-2023 O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação – Fase II Administração de Sistemas Educacionais
PVE17148-2023 PROPOSTA DE UM MODELO DE GOVERNANÇA EM CLUSTER PARA O PARQUE TECNOLÓGICO HORIZONTES DE INOVAÇÃO DA PARAÍBA Administração de Recursos Humanos
2022
PVE14972-2022 DESAPRENDIZAGEM: um estudo em cursos de mestrado profissional na área de Administração Administração de Setores Específicos
PVE15059-2022 AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA): CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DISCENTE E A PRÁTICA DOCENTE Administração de Empresas
2021
PVE14365-2021 IMPLICAÇÕES DE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL NA SAÚDE E BEM-ESTAR Administração de Empresas
2020
PVE12291-2020 A Trama das Emoções: integrando mindfulness e terapia comunitária integrativa Administração de Recursos Humanos
PID13079-2020 O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Administração Educacional
2019
PVE9746-2019 COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS: UMA ANÁLISE MULTIPROFISSIONAL Administração de Recursos Humanos
PVO11089-2019 Alinhando estratégia e competências no Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano (FRTSB PB) Administração de Recursos Humanos
2018
PVE500-2018 COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS: UMA ANÁLISE MULTIPROFISSIONAL Administração de Recursos Humanos
PVE949-2018 EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO E DAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DE ESTUDANTES, PROFESSORES E GESTORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM IES PARAIBANAS Administração de Empresas
PVE1011-2018 Gestão do Conhecimento em Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB): Uma Análise das Práticas Sustentadas no Campus I Administração de Recursos Humanos
PVE9785-2018 IMPLICAÇÕES DO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL, ESPANHA E PORTUGAL Administração de Recursos Humanos
2015
PIE7496-2015 IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM-EM-AÇÃO NA EDUCAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Administração
2014
PVE495-2014 Implantação de um sistema de aprendizagem em ação para a educação em Administração Administração de Recursos Humanos
2013
PIE6059-2013 OS VÍNCULOS ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AS EXPERIÊNCIAS DE ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Administração
PIE6291-2013 A ANÁLISE DO DISCURSO GERENCIAL SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM Administração
2012
PIE5419-2012 A APRENDIZAGEM-EM-AÇÃO NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: MONTANDO O QUEBRA-CABEÇA NA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES Administração
2011
PIE3761-2011 ESTILOS DE APRENDIZAGEM, DESEMPENHO ACADÊMICO E ESTRATÉGIAS DE ENSINO – ENTENDENDO O QUEBRA-CABEÇAS DA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES Administração
PIE4012-2011 OS DOMÍNIOS DA APRENDIZAGEM DE GERENTES DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS: UM ESTUDO BRASILEIRO Administração
2010
PIE4260-2010 A REFLEXÃO-EM-AÇÃO DO EXECUTIVO PARAIBANO Administração
PIE4668-2010 O PROCESSO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM PROGRAMAS TRAINESS: UM ESTUDO BRASILEIRO Administração

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6