DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PVE17632-2024 | Estudo sobre estilo de gerenciamento, tomada de decisão e competências socioemocionais em cargos de liderança | Administração de Recursos Humanos | ||
| 2023 | ||||
| PID16166-2023 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Fase II | Administração de Sistemas Educacionais | ||
| PVE17148-2023 | PROPOSTA DE UM MODELO DE GOVERNANÇA EM CLUSTER PARA O PARQUE TECNOLÓGICO HORIZONTES DE INOVAÇÃO DA PARAÍBA | Administração de Recursos Humanos | ||
| PVE17642-2023 | A Influência de Metodologias Ativas de Ensino na Interação e no desenvolvimento das Habilidades Metacognitivas dos Estudantes: uma Abordagem Multicultural | Administração de Recursos Humanos | ||
| 2022 | ||||
| PVE14972-2022 | DESAPRENDIZAGEM: um estudo em cursos de mestrado profissional na área de Administração | Administração de Setores Específicos | ||
| PVE15059-2022 | AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA): CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DISCENTE E A PRÁTICA DOCENTE | Administração de Empresas | ||
| 2021 | ||||
| PVE14365-2021 | IMPLICAÇÕES DE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL NA SAÚDE E BEM-ESTAR | Administração de Empresas | ||
| 2020 | ||||
| PVE12291-2020 | A Trama das Emoções: integrando mindfulness e terapia comunitária integrativa | Administração de Recursos Humanos | ||
| PID13079-2020 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação | Administração Educacional | ||
| 2019 | ||||
| PVE9746-2019 | COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS: UMA ANÁLISE MULTIPROFISSIONAL | Administração de Recursos Humanos | ||
| PVO11089-2019 | Alinhando estratégia e competências no Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano (FRTSB PB) | Administração de Recursos Humanos | ||
| 2018 | ||||
| PVE500-2018 | COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS: UMA ANÁLISE MULTIPROFISSIONAL | Administração de Recursos Humanos | ||
| PVE949-2018 | EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO E DAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DE ESTUDANTES, PROFESSORES E GESTORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM IES PARAIBANAS | Administração de Empresas | ||
| PVE1011-2018 | Gestão do Conhecimento em Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB): Uma Análise das Práticas Sustentadas no Campus I | Administração de Recursos Humanos | ||
| PVE9785-2018 | IMPLICAÇÕES DO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL, ESPANHA E PORTUGAL | Administração de Recursos Humanos | ||
| 2015 | ||||
| PIE7496-2015 | IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM-EM-AÇÃO NA EDUCAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO | Administração | ||
| 2014 | ||||
| PVE495-2014 | Implantação de um sistema de aprendizagem em ação para a educação em Administração | Administração de Recursos Humanos | ||
| 2013 | ||||
| PIE6059-2013 | OS VÍNCULOS ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AS EXPERIÊNCIAS DE ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO | Administração | ||
| PIE6291-2013 | A ANÁLISE DO DISCURSO GERENCIAL SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM | Administração | ||
| 2012 | ||||
| PIE5419-2012 | A APRENDIZAGEM-EM-AÇÃO NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO: MONTANDO O QUEBRA-CABEÇA NA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES | Administração | ||
| 2011 | ||||
| PIE3761-2011 | ESTILOS DE APRENDIZAGEM, DESEMPENHO ACADÊMICO E ESTRATÉGIAS DE ENSINO ENTENDENDO O QUEBRA-CABEÇAS DA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES | Administração | ||
| PIE4012-2011 | OS DOMÍNIOS DA APRENDIZAGEM DE GERENTES DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS: UM ESTUDO BRASILEIRO | Administração | ||
| 2010 | ||||
| PIE4260-2010 | A REFLEXÃO-EM-AÇÃO DO EXECUTIVO PARAIBANO | Administração | ||
| PIE4668-2010 | O PROCESSO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM PROGRAMAS TRAINESS: UM ESTUDO BRASILEIRO | Administração | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.11.0