DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD17780-2024 | POLÍTICAS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL DAS JUVENTUDES PARAIBANA: CRIAÇÕES CURRICULARES E ATOS DE RESISTENCIAS (REEXISTENCIAS) | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PVD15414-2022 | A atuação da política de Educação Integral e de Tempo Integral em escolas de ensino médio do estado da Paraíba | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PVD13842-2021 | AS REDES EDUCATIVAS PRESENTES NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO: AS POLÍTICASPRÁTICAS QUE SUBVERTEMCONSTROEM COTIDIANAMENTE O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NA PARAÍBA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PID9398-2017 | ESCOLA, PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E NORMATIVIDADE CURRICULAR | Educação | ||
2016 | ||||
PID7856-2016 | BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL | Educação | ||
2014 | ||||
PID6348-2014 | CURRÍCULO E AVALIAÇÃO: DISCURSOS CONTEMPORÂNEOS | Educação | ||
2013 | ||||
PID5868-2013 | OS SENTIDOS DO CURRÍCULO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JOÃO PESSOA /PB | Educação | ||
2011 | ||||
PID3985-2011 | O CAMPO DAS POLÍTICAS CURRICULARES NO BRASIL: A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DA DÉCADA DE 90 AOS DIAS ATUAIS | Educação | ||
PID9965-2011 | INVESTIGANDO AS VIVÊNCIAS CURRICULARES DOS ALUNOS NO CAMPO DA SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO | Educação | ||
2010 | ||||
PID3999-2010 | O PROCESSO POLÍTICO DE SIGNIFICAÇÃO DO CURRÍCULO E DA CULTURA NA PROPOSTA CURRICULAR DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.10.5