UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 12 de Outubro de 2024

MARIA ZULEIDE DA COSTA PEREIRA

CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA

Ir ao Menu Principal

maria zuleide da costa pereira

DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVD17780-2024 POLÍTICAS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL DAS JUVENTUDES PARAIBANA: CRIAÇÕES CURRICULARES E ATOS DE RESISTENCIAS (REEXISTENCIAS) Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PVD15414-2022 A atuação da política de Educação Integral e de Tempo Integral em escolas de ensino médio do estado da Paraíba Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2021
PVD13842-2021 AS REDES EDUCATIVAS PRESENTES NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO: AS POLÍTICASPRÁTICAS QUE SUBVERTEMCONSTROEM COTIDIANAMENTE O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NA PARAÍBA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2017
PID9398-2017 ESCOLA, PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E NORMATIVIDADE CURRICULAR Educação
2016
PID7856-2016 BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DO CICLO DE POLÍTICAS DE STEPHEN BALL Educação
2014
PID6348-2014 CURRÍCULO E AVALIAÇÃO: DISCURSOS CONTEMPORÂNEOS Educação
2013
PID5868-2013 OS SENTIDOS DO CURRÍCULO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JOÃO PESSOA /PB Educação
2011
PID3985-2011 O CAMPO DAS POLÍTICAS CURRICULARES NO BRASIL: A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DA DÉCADA DE 90 AOS DIAS ATUAIS Educação
PID9965-2011 INVESTIGANDO AS VIVÊNCIAS CURRICULARES DOS ALUNOS NO CAMPO DA SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO Educação
2010
PID3999-2010 O PROCESSO POLÍTICO DE SIGNIFICAÇÃO DO CURRÍCULO E DA CULTURA NA PROPOSTA CURRICULAR DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB Educação

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.10.5