DCFS - CCA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVA20121-2025 | RELATOSVIVÊNCIAS E BIOGRAFEMAS NA QUÍMICA: cartografias das experiências de corpos LGBTTQIAPNb+ nos cursos da UFPB | Ensino de Ciências e Matemática | ||
PVN20409-2025 | LINHAS DE FUGA: CARTOGRAFIA INVENTIVA SOBRE MODOS OUTROS DE ESCRITA EM EDUCAÇÃO | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVN20427-2025 | CRIANÇAS NEGRAS, DEFICIÊNCIAS E INTERSECCIONALIDADES: MAPEANDO UM CAMPO DE ESTUDOS | Educação Especial | ||
2024 | ||||
PVA17935-2024 | CORPOS DISSIDENTES QUE ENSINAMPESQUISAMPUBLICAM NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: cartografia dos silêncios e das ausências em publicações | Ensino de Ciências e Matemática | ||
PID18096-2024 | A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NAS DIFERENTES ETAPAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DOS CURSOS DE LICENCIATURA | Ensino de Ciências e Matemática | ||
2023 | ||||
PVA17429-2023 | CORPOS DISSIDENTES NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: uma cartografia queer de docentes que ensinampesquisapublicam | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PIN10915-2019 | MERITOCRACIA E VARIÁVEIS CIRCUNSTANCIAIS: O QUE DETERMINA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL? | Estatística Sócio-Econômica |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.9.1