DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2023 | ||||
PID16166-2023 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Fase II | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PVD16497-2023 | Descriptografando Memórias de Perpetradores de Violações aos Direitos Humanos em acervos audiovisuais, cinematográficos e sites abertos. | Educação Permanente | ||
2022 | ||||
PID15215-2022 | Descriptografando Memórias de Perpetradores de Violações aos Direitos Humanos em acervos audiovisuais, cinematográficos e sites abertos. | Educação Permanente | ||
PVD15979-2022 | SISTEMA DE ALERTA PARA UFPB: APLICAÇÃO DE UM MODELO DESENVOLVIDO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA EVASÃO DEALUNOS DE GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVD13947-2021 | SISTEMA DE ALERTA PARA UFPB: APLICAÇÃO DE UM MODELO DESENVOLVIDO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA EVASÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2020 | ||||
PVD12922-2020 | Trajetórias dos egressos do mestrado profissional em Gestão de Organizações Aprendentes - (MPGOA): Avaliação de impactos da formação. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVD12968-2020 | SISTEMA DE ALERTA PARA A UFPB: CONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA A EVASÃO DOS ALUNOS DA GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PID13079-2020 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação | Administração Educacional | ||
PVD13491-2020 | Implantação do Sistema de Alerta para o acompanhamento do processo de permanência e sucesso universitário. | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVD9893-2019 | Perspectivas de permanência ou de evasão nos cursos de graduação da UFPB | Educação de Adultos | ||
PVB10309-2019 | Emoção e consciência na construção do projeto de vida e trabalho: por homens e mulheres em contextos de envelhecimento/velhice/aposentadoria, saúde/adoecimento e questões de gênero | Sociais e Humanidades | ||
2018 | ||||
PVD193-2018 | Evasão de jovens e adultos no ensino superior: Contribuições ao debate e aplicações. | Educação de Adultos | ||
2017 | ||||
PID9211-2017 | EVASÃO DE JOVENS E ADULTOS NO ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES AO DEBATE E APLICAÇÕES. | Educação | ||
2016 | ||||
PID7780-2016 | INGRESSO E ABANDONO/EVASÃO DE ESTUDANTES JOVENS E ADULTOS NO ENSINO SUPERIOR | Educação | ||
2013 | ||||
PID5856-2013 | EDUCAÇÃO DE ADULTOS E ENSINO SUPERIOR: TRAJETÓRIAS DE APRENDIZAGENS E SUCESSO ESCOLAR | Educação | ||
2011 | ||||
PID3714-2011 | EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS DE ADULTOS NO ESPAÇO DA UNIVERSIDADE | Educação | ||
2010 | ||||
PID4574-2010 | GLOBALIZAÇÃO E POLÍTICAS DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO E INCLUSÃO SOCIAL NO BRASIL NAS POLÍTICAS | Educação |
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