DDLT - CCAE - DEPARTAMENTO DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVP16060-2022 | PRODUÇÃO TEXTUAL NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS | Lingüística Aplicada | ||
2020 | ||||
PVP13045-2020 | A Produção Textual no Livro Didático de Língua Portuguesa: do prescrito ao real | Lingüística Aplicada | ||
2018 | ||||
PVP1121-2018 | FORMAÇÃO LEITORA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE PARA O ESTUDO DOS SABERES ESCOLARES | Lingüística Aplicada | ||
PIP1178-2018 | O LUGAR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA | Lingüística Aplicada | ||
2017 | ||||
PIP9683-2017 | FORMAÇÃO LEITORA NO ENSINO MÉDIO: O LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE PARA O ESTUDO DOS SABERES ESCOLARES | Lingüística | ||
2013 | ||||
PIP6318-2013 | FORMAÇÃO LEITORA NO ENSINO MÉDIO: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS | Lingüística | ||
2012 | ||||
PIP5566-2012 | DISCURSOS SOBRE A LEITURA EM CONTEXTOS INSTITUCIONAIS: A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR | Letras |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.10.1