DDLT - CCAE - DEPARTAMENTO DE LETRAS
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2022 | ||||
| PVP16060-2022 | PRODUÇÃO TEXTUAL NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS | Lingüística Aplicada | ||
| 2020 | ||||
| PVP13045-2020 | A Produção Textual no Livro Didático de Língua Portuguesa: do prescrito ao real | Lingüística Aplicada | ||
| 2018 | ||||
| PVP1121-2018 | FORMAÇÃO LEITORA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE PARA O ESTUDO DOS SABERES ESCOLARES | Lingüística Aplicada | ||
| PIP1178-2018 | O LUGAR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA | Lingüística Aplicada | ||
| 2017 | ||||
| PIP9683-2017 | FORMAÇÃO LEITORA NO ENSINO MÉDIO: O LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE PARA O ESTUDO DOS SABERES ESCOLARES | Lingüística | ||
| 2013 | ||||
| PIP6318-2013 | FORMAÇÃO LEITORA NO ENSINO MÉDIO: ENTRE DISCURSOS E PRÁTICAS | Lingüística | ||
| 2012 | ||||
| PIP5566-2012 | DISCURSOS SOBRE A LEITURA EM CONTEXTOS INSTITUCIONAIS: A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR | Letras | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.11.2