Mestre em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2018), Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 2016-2018). Atualmente é Professor Substituto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Departamento de Turismo e Hotelaria. Desenvolve pesquisas nas áreas de Competitividade e Marketing Turístico, Gestão de Marcas/Branding e Economia Criativa e Inovação, além de atuar como Pesquisadora Colaboradora do Grupo de Pesquisas em Marcas e Marketing (GPMAR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No mercado Turístico atuou no setor de eventos, como Tour Operations Planner na ANIYAMI DMC, Airport Assistant (part-time) na Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestre em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2018), Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 2016-2018). Atualmente é Professor Substituto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Departamento de Turismo e Hotelaria. Desenvolve pesquisas nas áreas de Competitividade e Marketing Turístico, Gestão de Marcas/Branding e Economia Criativa e Inovação, além de atuar como Pesquisadora Colaboradora do Grupo de Pesquisas em Marcas e Marketing (GPMAR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No mercado Turístico atuou no setor de eventos, como Tour Operations Planner na ANIYAMI DMC, Airport Assistant (part-time) na Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)