UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

nadja valeria pinheiro

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Produção Intelectual

Publicação em Eventos (2)

  • 2012, , Governo local da água e capacitação social para o uso do pagamento por serviços ecossistêmicos, XI Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste,
  • 2012, Profa. Dra. Maria Camerina Maroja Limeira, Hamilcar José Almeida Filgueira, Tarciso Cabral da Silva, Nadja Valéria Pinheiro, Governo local da água e capacitação social para o uso do pagamento por serviços ecossistêmicos, XI Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, 27 a 30 de novembro de 2012, Trabalho Completo

Participações em Bancas de Cursos (10)

  • 2018, Monografia de Graduação MINIWEDDING: ECONOMIA OU TENDENCIA?, ALEYKA SALGUEIRO CAVALCANTI
  • 2018, Monografia de Graduação Derramamento de esgotos nas praias de Manaira e Bessa: A percepcao social de um problema ambiental, PEDRO DE LUCENA CASTRO NETO
  • 2018, Monografia de Graduação A UTILIZACAO DO BANCO DE DADOS COMO FATOR DE SUCESSO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO: Um estudo em uma empresa varejista paraibana, JÉSSICA FURTADO DE SOUSA
  • 2018, Monografia de Graduação ANALISE DOS DESAFIOS DE GESTAO PRESENTES EM UMA EMPRESA FAMILIAR, JOAO PAULO DE ALBUQUERQUE ARAUJO
  • 2018, Monografia de Graduação AS PERCEPCOES DOS FUNCIONARIOS ACERCA DA IMPLEMENTACAO DA AVALIACAO DE DESEMPENHO POR COMPETENCIAS NA EBSERH, ALINE FIRMINO DO BÚ
  • 2012, Monografia de Graduação A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE, Renata Baldanza, Nelsio R. de Abreu, Nadja Valéria Pinheiro
  • 2012, Monografia de Graduação ESTRATEGIAS UTILIZADA PELA TELEFONIA MOVEL NA RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CIENTES: ESTUDO DE CASO SOBRE OPERADORA MOVEL EM CABO VERDE (CV Móvel), Renata Baldanza, Nelsio R. Abreu, Nadja Valéria Pinheiro
  • 2012, Monografia de Graduação Marketing de Serviços: uso como fator de prospecção para novos clientes, Renata Baldanza, Nelsio R. Abreu, Nadja Valéria Pinheiro
  • 2012, Monografia de Graduação O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA; um estudo de caso sobre a Rommanel., Rita de Cássia F. Pereira, Marcelo de Souza Bispo, Nadja Valéria Pinheiro
  • 2012, Monografia de Graduação Análise da prestação de serviço nas vendas de uma distribuidora de alimentos de Sousa-PB, Renata Baldanza, Rita de Cássia F. Pereira, Nadja Valéria Pinheiro

Trabalho de Fim de Curso(9)

  • Planejamento virtual de marketing e negócios em hotéis de João Pessoa., MIKE AMISI MAKANGILA , 06/2017
  • Análise do comportamento dos consumidores via e-commerce: estudo com universitários do curso de administração do primeiro e último período da UFPB., CLADNA RAMOS DOS SANTOS , 06/2017
  • Comportamento do consumidor frequentador de casas noturnas LGBT de João Pessoa., MARIA REGINA DE ALBUQUERQUE ALMEIDA , 06/2017
  • UMA VISÃO DA APLICAÇÃO DO NÍVEL DE GERENCIAMENTO TÁTICO DO MARKETING MULTI-NÍVEL NAS EMPRESAS “X”, “Y” e “Z” NA CIDADE DE JOÃO PESSOA, MARINALDO DA SILVA MEDEIROS , 11/2017
  • CONSUMO DE JOGOS DIGITAIS: O Marketing no free to play League of Legends, DAVID VICTOR DA SILVA COSTA , 11/2017
  • A Influência da Mídia Social Instagram Sobre o Consumo no Segmento de Moda na Paraíba , FERNANDA ELLY SILVA DE SÁ , 11/2017
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DO MARKETING E O MERCADO INFANTIL, BRUNA RAFAELLE CARNEIRO DA SILVA , 11/2017
  • MINIWEDDING: ECONOMIA OU TENDÊNCIA?, ALEYKA SALGUEIRO CAVALCANTI , 06/2018
  • Derramamento de esgotos nas praias de Manaíra e Bessa:A percepção social de um problema ambiental, PEDRO DE LUCENA CASTRO NETO , 06/2018

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6