UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 06 de Dezembro de 2019

rita de cassia de faria pereira

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Produção Intelectual

Artigos (20)

  • 2019, VENUGOPAL, SRINIVAS, GAU, ROLAND, APPAU, SAMUELSON, SAMPLE, KEVIN L., Rita de Cássia de Faria Pereira , Adapting traditional livelihood practices in the face of environmental disruptions in subsistence communities, ISSN: 01482963
  • 2019, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia, Bruno Rafael Marioti, James Boles, Rita de Cássia de Faria Pereira , The Role of Self-Regulatory Mode on Acquisition?Retention Ambidexterity, ISSN: 08858624
  • 2018, Marcelo de Souza Bispo, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira , Dropout and retention of undergraduate students in management: a study at a Brazilian Federal University, ISSN: 25310488
  • 2017, Samuel Lincoln Bezerra Lins, Karina de Lemos Weiler, Rita de Cássia de Faria Pereira, Ceres Grehs Beck , O Comportamento de Consumo de Tecnologias Digitais pelo Público Feminino, ISSN: 19834659
  • 2017, Pedro Felipe da Costa Coelho, Anna Carolina Rodrigues Orsini -, Wandemberg Alves Brandão, Rita de Cássia de Faria Pereira , A Vulnerabilidade e o Consumo Conspícuo no Ritual de Formatura, ISSN: 16769783
  • 2016, Carlo Gabriel Porto Bellini, Rita de Cássia de Faria Pereira, João Luiz Becker , Organizational structure and enterprise systems implementation: Theoretical measures and a benchmark for customer teams, ISSN: 09593845
  • 2016, Carlo Gabriel Porto Bellini, Miguel Maurício Isoni Filho, Pedro Jácome de Moura Júnior, Rita de Cássia de Faria Pereira , Self-efficacy and anxiety of digital natives in face of compulsory computer-mediated tasks: A study about digital capabilities and limitations, ISSN: 07475632
  • 2015, Danilo Monteiro Gomes, Rita de Cássia de Faria Pereira , Gestão Estratégica de Cooperações em uma Instituição Federal de Ensino Superior à Luz das Perspectivas do Balanced Scorecard, ISSN: 23179082
  • 2015, Pedro Jácome de Moura Júnior, Carlo Gabriel Porto Bellini, Rita de Cássia de Faria Pereira , Cognition, Behavior, and Team Structure in Enterprise Systems Implementation: A Comparative Study, ISSN: 1097198X
  • 2015, Fabiana Gama de MEDEIROS, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira , Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes, ISSN: 19827849
  • 2014, Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cássia de Faria Pereira , Devo, Não Nego, Pago Quando Puder: uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor, ISSN: 21775184
  • 2013, Amanna Ferreira Peixoto, Rita de Cássia de Faria Pereira , Discurso Versus Ação no Comportamento Ambientalmente Responsável, ISSN: 23169834
  • 2013, Bellini, Carlo Gabriel Porto, DANTAS, GICELE FERNANDES MARTINS, Rita de Cássia de Faria Pereira , Are We Still Talking to Ourselves? An Analysis of the Introspective Information Technology Field by Brazilian Experts, ISSN: 19473486
  • 2013, Huga Carla Alves de Farias, Aluisio Bruno Ataide Lima, Carlo Gabriel Porto Bellini, Rita de Cássia de Faria Pereira , Ética da Informação em Redes Sociais Virtuais: Um Caso Controverso de Serviço de Informação Socialmente Institucionalizado [Information Ethics in Virtual Social Networks: The Controversial Case of a Socially Institutionalized Information Service], ISSN: 2236417X
  • 2012, Luis Augusto de Carvalho Mendes, Marcos Alexandre Nunes, Rita de Cássia de Faria Pereira , Consumo de Produtos Agroecológicos: Uma Explicação Pautada nos Valores Humanos e na Preocupação Ambiental, ISSN: 07981015
  • 2012, Carlo Gabriel Porto Bellini, João Luiz Becker, Rita de Cássia de Faria Pereira , Customer Team Effectiveness through People Traits: A Compilation of Theoretical Measures, ISSN: 19473478
  • 2012, Carlo Gabriel Porto Bellini, Miguel Maurício Isoni Filho, Daniella de Araújo Garcia, Rita de Cássia de Faria Pereira , Limitações Digitais: Evidências Teóricas Preliminares [Digital Impairments: Preliminary Literature Findings], ISSN: 19806302
  • 2012, Ceres Grehs Beck, Rita de Cássia de Faria Pereira , Preocupação Ambiental e Consumo Consciente: Os Meus, Os Seus e Os Nossos Interesses, ISSN: 23169834
  • 2012, Ananda Lia Santana Nunesmaia, Rita de Cássia de Faria Pereira , Consumidor Injustiçado, Consumidor Emocionado? Uma Análise das Emoções em Episódios de Reclamação, ISSN: 16454464
  • 2012, Wilker Gomes Raposo, Rita de Cássia de Faria Pereira , Calidad de los Sitios Web en la Percepción de los Usuarios: Una Aplicación en los Hoteles de João Pessoa, Paraíba, Brasil, ISSN: 03275841

Publicação em Eventos (26)

  • 2018, James Boles, Rita de Cássia de Faria Pereira, Valter Afonso Vieira, Julie Johnson-Busbin, Hiram Barksdale Jr., The Role of Cooperative Norms in Maintaining Business Relationships, 2018 Summer American Marketing Association Conference, Resumo
  • 2018, Antonio Messias Valdevino, Rita de Cássia de Faria Pereira, O Que Sabemos sobre Sistema Agregado de Marketing?, XLII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2018, Trabalho Completo
  • 2018, Pedro Jácome de Moura Junior, Rita de Cássia de Faria Pereira, Artificial Neural Networks as an Alternative Psychometrics Method in Administration, International Conference on Information Systems and Technology Management , Resumo
  • 2018, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho., Rita de Cássia de Faria Pereira, Eu Aceito: a Transição Liminar Relativa ao Ritual do Casamento e a Vulnerabilidade do Consumidor, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
  • 2018, Mayara Muniz de Oliveira, Rita de Cássia de Faria Pereira, Privações de Consumo Infantil na Pobreza Relativa, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
  • 2018, Rita de Cássia de Faria Pereira, Valter Afonso Vieira, James Boles, Julie Johnson-Busbin, Hiram Barksdale Jr., Unpacking the Account Executive Relational Performance: Antecedents and Relational Outcomes, 46 Annual Conference of Academy of Marketing Science 2018, Resumo
  • 2018, Rita de Cássia de Faria Pereira, James Boles, Valter Afonso Vieira, Julie Johnson-Busbin, Hiram Barksdale Jr., Unpacking the Account Executive Performance: Antecedents and Relational Outcomes, 2018 American Academy of Marketing Annual Conference, Resumo
  • 2018, Andressa Sullamyta Pessoa de Souza, Rita de Cássia de Faria Pereira, E Não Viveram Felizes para Sempre: A Vulnerabilidade no Consumo para a Criança em Famílias Divorciadas, XLII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2018, Trabalho Completo
  • 2018, Rita de Cássia de Faria Pereira, Josuéliton da Costa Silva, Tales of Food Labelling: Experimental Studies on the Effects of Advertisings and Warnings on Food Labels in Brazilian Context, 2018 Academy of Marketing Science Annual Conference, Trabalho Completo
  • 2018, Juliana Plocharski Pedroso, Rita de Cássia de Faria Pereira, Leonardo Rhode, Antonio Messias Valdevino, O Papel da Confiança e Atitude na Percepção da Contribuição do Marketing na Qualidade de Vida do Consumidor: uma Adaptação e Validação da Escala de Peterson, Ekici e Hunt ao Contexto Brasileiro, XLII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2018, Trabalho Completo
  • 2017, Rita de Cássia de Faria Pereira, James Boles, Valter Afonso Vieira, Julie Johnson-Busbin, Hiram Barksdale Jr., The Influence Salesperson Characteristics and Performance on Key Account Relationship Outcomes, 2017 Academy of Marketing Science World Market Congress, Resumo
  • 2017, James Boles, Rita de Cássia de Faria Pereira, Valter Afonso Vieira, Julie Johnson-Busbin, Hiram Barksdale Jr., Salesperson Performance and Commitment and Buyer Relational Behaviors as Antecedents of Buyer?s Desire for Business Relationship with Suppliers, 2017 Academy of Marketing Science Annual Conference, Resumo
  • 2017, Ananda Lia Santana Nunesmaia, Rita de Cássia de Faria Pereira, Filho de Peixe, Peixinho é? A Educação do Consumidor por meio do Processo de Socialização, XLI Encontro da ANPAD - EnANPAD 2017, Trabalho Completo
  • 2015, Márcio Roberto Sousa Carneiro, Carlo Gabriel Porto Bellini, Rita de Cássia de Faria Pereira, Obsolescência Programada e Vulnerabilidade do Consumidor na Indústria de Aparelhos de Tecnologia Móvel, XXXVIII, Trabalho Completo
  • 2015, Gabriela Marques de Medeiros, Gabriela Dantas Queiroga, Josuéliton da Costa Silva, Rita de Cássia de Faria Pereira, Endividamento e Literacia Financeira na Perspectiva dos Consumidores Endividados no Cartão de Crédito, XXXVIII Encontro Nacional da ANPAD (ENANPAD), Trabalho Completo
  • 2014, , Gestão Aprendente e os Desafios para o Século XXI, VIII Seminário Regional de Política e Administração da Educação do Nordestes e,
  • 2014, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho., Rita de Cássia de Faria Pereira, De Solteira a Casada: O Consumo Vulnerável das Mulheres Durante a TransiçãoLiminar do Casamento, VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD ? EMA 2014, Trabalho Completo
  • 2014, Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cássia de Faria Pereira, Devo, Não Nego, Pago Quando Puder: uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor, VI Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
  • 2014, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Rita de Cássia de Faria Pereira, Carlo Gabriel Porto Bellini, Limitações Digitais em Adolescentes: Um Estudo sob a Perspectiva da Teoria da Vulnerabilidade do Consumidor, VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD ? EMA 2014, Trabalho Completo
  • 2012, Fábio Abreu Santos, Rônei Rocha Barreto de Souza, Diogo Lins Nóbrega, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marketing de Destinos Turísticos: um Estudo sobre a Imagem Mercadológica de Cabaceiras-PB - a Roliúde Nordestina, I Congresso Nacional de Turismo Comunitário e VI Simpósio de Turismo Sertanejo, Resumo
  • 2012, Ceres Grehs Beck, Rita de Cássia de Faria Pereira, Comportamento de Consumo: Racionalidade Econômica vs Racionalidade Ecológica, VI Encontro Nacional de Estudos do Consumo e II Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo, Resumo
  • 2012, Amanna Ferreira Peixoto, Rita de Cássia de Faria Pereira, Faça o que Eu Digo, Mas Não Faça o que Eu Faço: Convergências e Divergências do Discurso Ambientalmente Responsável dos Consumidores e seu Comportamento de Consumo, Encontro de Marketing da ANPAD - EMA 2012, Trabalho Completo
  • 2012, , Marketing de Destinos Turísticos: um estudo sobre a imagem mercadológica de CAbaceiras-PB - A Roliúde Nordestina, I Congresso Nacional de Turismo Comunitário e VI Simpósio de Turismo Sertanejo,
  • 2012, Miguel Maurício Isoni Filho, Miguel Maurício Isoni, Pablo Ramon de Lima Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Curtiu? Compartilha! Mensuração do Valor da Marca Facebook baseada no Usuário Brasileiro, Encontro de Marketing da ANPAD - EMA 2012, Trabalho Completo
  • 2012, Ceres Grehs Beck, Rita de Cássia de Faria Pereira, Preocupação Ambiental e Consumo Consciente: os Meus, os Seus e os Nossos Interesses, Encontro de Marketing da ANPAD - EMA 2012, Trabalho Completo
  • 2012, Pollyana Arruda Torres, Jozemar Pereira dos Santos, Rita de Cássia de Faria Pereira, Em Busca da Felicidade: uma Pesquisa sobre o Bem-Estar no Consumo, XXXVI Encontro da ANPAD, Trabalho Completo

Livros (1)

  • 2015, Estudos em Marketing e Sociedade, Rita de Cássia de Faria Pereira

Participações em Bancas de Cursos (196)

  • 2019, Dissertação de Mestrado Bem-Estar Alimentar e Vegetarianismo: Um Estudo sob a Perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefania Ordovás de Almeida, Nelsio Rodrigues de Abreu
  • 2019, Dissertação de Mestrado O Papel da Percepção de Risco na Relação entre Ilusão de Controle e Aleitamento Materno, Rita de Cássia de Faria Pereira, Elder Semprebon, Danielle Mantovani Lucena da Silva
  • 2019, Dissertação de Mestrado Ter ou Ser? Materialismo e Simplicidade Voluntária no Consumo de Moda em Brechós, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho., Wagner Soares Fernandes
  • 2019, Dissertação de Mestrado Da Fuga para o Café à Fuga para o Instagram: A Exibição Conspícua do Tempo e sua Relação com o Bem-Estar Subjetivo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Stephanie Ingrid Souza Barbosa
  • 2019, Tese de Doutorado Negociando Fanidade: um Estudo sobre a Constituição de Subjetividades em uma Comunidade Virtual de Fãs de Música Indie, Rita de Cássia de Faria Pereira, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Fernando Gomes Paiva Junior, Jeder Silveira Janotti Júnior, Suélen Matozo Franco
  • 2019, Dissertação de Mestrado Valeu o Boi! Sistema Agregado de Marketing do Couro Artesanal do Cariri Cearense, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, francisco vicente sales melo
  • 2019, Dissertação de Mestrado DA FUGA PARA O CAFE A FUGA PARA O INSTAGRAM: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
  • 2019, Dissertação de Mestrado BEM-ESTAR ALIMENTAR E VEGETARIANISMO: um estudo sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, POLLYANA SOARES ALVES
  • 2019, Dissertação de Mestrado VALEU O BOI! SISTEMA AGREGADO DE MARKETING DO COURO ARTESANAL DO CARIRI CEARENSE, ANTONIO MESSIAS VALDEVINO
  • 2018, Dissertação de Mestrado Da fuga para o café à fuga para o Instagram: a Exibição Conspícua do Tempo e sua Relação com o Bem-Estar Subjetivo", Rita de Cássia de Faria Pereira, Renata Francisco Baldanza, Stephanie Ingrid Souza Barbosa
  • 2018, Dissertação de Mestrado Essa Moda Pega? Um Experimento sobre a Predisposição à Co-Criação entre Negócios Convencionais e Colaborativos de Moda, Rita de Cássia de Faria Pereira, Renata Francisco Baldanza, francisco vicente sales melo
  • 2018, Tese de Doutorado Vulnerabilidade e Empoderamento: A Experiência de Consumidoras de Contraceptivos Hormonais, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Diogo Henrique Helal, Letícia Moreira Casotti, francisco vicente sales melo
  • 2018, Dissertação de Mestrado ?Look do Dia": Consumo Conspícuo de Fast Fashion e Construções Identitárias no Instagram, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Fernando Gomes Paiva Junior
  • 2018, Ter ou Ser? Materialismo e Simplicidade Voluntária no Consumo de Moda em Brechós, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho., Wagner Soares Fernandes
  • 2018, Metodologia de Gamificação para Ações de Marketing Social: Aplicação na Doação de Sangue, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marcos Antonio Nicolau, Diogo Henrique Helal, Junia de Carvalho Fidelis Braga
  • 2018, Dissertação de Mestrado Clique Aqui! Hipermídia, Compulsividade e Comportamento de Compra, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marcos Antonio Nicolau, Renata Francisco Baldanza
  • 2018, Qualificação de Mestrado Bem-estar alimentar: analise metrica do letramento alimentar, LUANA PATRÍCIA DA SILVA
  • 2018, Qualificação de Doutorado CONSUMO INFANTIL A LUZ DA TRANSFORMATIVE CONSUME RESEARCH: Analise dos valores positivos e do materialismo no processo de socializacao do consumo , AMANNA FERREIRA PEIXOTO
  • 2018, Tese de Doutorado VULNERABILIDADE E EMPODERAMENTO: A experiencia de consumidoras de contraceptivos hormonais, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
  • 2018, Qualificação de Doutorado PILARES DE DESENVOLVIMENTO E EDUCACAO EM TEORIA DE MARKETING, JOSEMAR JEREMIAS BANDEIRA DE SOUZA
  • 2018, Qualificação de Doutorado METODOLOGIA DE GAMIFICACAO PARA ACOES DE MARKETING SOCIAL: aplicacao na doacao de sangue, PAULO HENRIQUE SOUTO MAIOR SERRANO
  • 2018, Qualificação de Mestrado BEM-ESTAR ALIMENTAR E VEGETARIANISMO: um estudo sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, POLLYANA SOARES ALVES PALMEIRA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Da fuga para o cafe a fuga para o Instagram: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
  • 2018, Qualificação de Mestrado VALEU O BOI! SISTEMA AGREGADO DE MARKETING DO COURO ARTESANAL DO CARIRI CEARENSE, ANTONIO MESSIAS VALDEVINO
  • 2018, Monografia de Graduação GRAVIDA... DE NOVO! Uma analise da vulnerabilidade do consumo de maes de segunda viagem., LIDIANA CHAVES DE ANDRADE
  • 2018, Qualificação de Doutorado SIGNIFICADOS DO EMPODERAMENTO COLETIVO PARA CONSUMIDORES EM SITES DE REDES SOCIAIS DIGITAIS, FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2018, Dissertação de Mestrado "LOOK DO DIA": CONSUMO CONSPICUO DE FAST FASHION E CONSTRUCOES IDENTITARIAS NO INSTAGRAM, BRUNA LOURENA DE LIMA DANTAS
  • 2018, Dissertação de Mestrado ESSA MODA PEGA? UM EXPERIMENTO SOBRE A PREDISPOSICAO A CO-CRIACAO ENTRE NEGOCIOS CONVENCIONAIS E COLABORATIVOS DE MODA, LIVIA NOGUEIRA PELLIZZONI
  • 2018, Dissertação de Mestrado CLIQUE AQUI! HIPERMIDIA, COMPULSIVIDADE E COMPORTAMENTO DE COMPRA, JANAYNA SOUTO LEAL
  • 2017, Consumo de Crédito e Violência Financeira com Idosos de Baixa Renda: uma Investigação na Perspectiva da Transformative Consumer Research, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marcelo de Rezende Pinto, Cristiana Trindade Ituassu, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque Maranhão, Ines Hennigen
  • 2017, Dissertação de Mestrado Consumo Via Dispositivos Móveis: um Estudo sobre a Aceitação dos Consumidores para com o Mobile Commerce à Luz da Teoria do Valor Percebido, Rita de Cássia de Faria Pereira, Renata Francisco Baldanza, Fernando Gomes Paiva Junior
  • 2017, Da Vulnerabilidade ao Empoderamento: a Experiência de Consumidoras de Contraceptivos Hormonais, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Diogo Henrique Helal, Letícia Moreira Casotti, francisco vicente sales melo
  • 2017, Dissertação de Mestrado Universidade Corporativa: uma Análise das Práticas de Formação Continuada dos Colaboradores do SEBRAE-PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Adriana Valério Santos Diniz, Ana Paula Furtado Soares Pontes, Emília Maria da Trindade Prestes, Maria das Graças Goçalves Vieira Guerra
  • 2017, Tese de Doutorado Sistema de Marketing de Saúde no Brasil: Impactos dos Fenômenos de Medicalização e Farmaceuticalização e Alternativa de Equilíbrio, Rita de Cássia de Faria Pereira, Francisco José da Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Diogo Henrique Helal, francisco vicente sales melo, Tânia Modesto Veludo de Oliveira
  • 2017, Tese de Doutorado Consumo de Celebrações Ritualísticas e Negociações Intergeracionais, Rita de Cássia de Faria Pereira, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos, Marcelo de Rezende Pinto, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
  • 2017, Qualificação de Doutorado DA VULNERABILIDADE AO EMPODERAMENTO: A experiencia de consumidoras de contraceptivos hormonais, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
  • 2017, Qualificação de Mestrado ESSA MODA PEGA? UM EXPERIMENTO SOBRE A PREDISPOSICAO A CO-CRIACAO ENTRE NEGOCIOS CONVENCIONAIS E COLABORATIVOS DE MODA, LIVIA NOGUEIRA PELLIZZONI
  • 2017, Qualificação de Mestrado CLIQUE AQUI! HIPERMIDIA E COMPRA COMPULSIVA: RELACOES E IMPLICACOES EM PROCESSO DE COMPRAS, JANAYNA SOUTO LEAL
  • 2017, Qualificação de Mestrado "LOOK DO DIA": CONSUMO CONSPICUO DE FAST FASHION E PERSONALIDADE NO INSTAGRAM, BRUNA LOURENA DE LIMA DANTAS
  • 2017, Qualificação de Mestrado "LOOK DO DIA": CONSUMO CONSPICUO DE FAST FASHION E PERSONALIDADE NO INSTAGRAM, BRUNA LOURENA DE LIMA DANTAS
  • 2017, Dissertação de Mestrado CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MOVEIS: UM ESTUDO SOBRE A ACEITACAO DOS CONSUMIDORES PARA COM O MOBILE COMMERCE A LUZ DA TEORIA DO VALOR PERCEBIDO, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
  • 2017, Dissertação de Mestrado Universidade Corporativa: Uma Analise das Praticas de Formacao Continuada dos Colaboradores do SEBRAE/PB, LUCIANO DE HOLANDA DE SOUZA
  • 2017, Dissertação de Mestrado PROXIMA PARADA, NOVA OLINDA/CE: JUSTICA DISTRIBUTIVA NO TURISMO DE BASE COMUNITARIA, ITALO ANDERSON TAUMATURGO DOS SANTOS
  • 2017, Dissertação de Mestrado PROXIMA PARADA, NOVA OLINDA/CE: JUSTICA DISTRIBUTIVA NO TURISMO DE BASE COMUNITARIA, ITALO ANDERSON TAUMATURGO DOS SANTOS
  • 2017, Tese de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DE SAUDE NO BRASIL: IMPACTOS DOS FENOMENOS DE MEDICALIZACAO E FARMACEUTICALIZACAO E ALTERNATIVA DE EQUILIBRIO , DIANA LUCIA T DE CARVALHO
  • 2016, Tese de Doutorado Educação do Consumidor e Socialização: Processos, Agentes e Contribuições para Geração de Equilíbrio nas Relações de Consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Salomão Alencar de Farias, Marcelo de Souza Bispo, Roberta Dias Campos
  • 2016, Tese de Doutorado EDUCACAO DO CONSUMIDOR E SOCIALIZACAO: PROCESSOS, AGENTES E CONTRIBUICOES PARA GERACAO DE EQUILIBRIO NAS RELACOES DE CONSUMO, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA
  • 2016, Qualificação de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DE SAUDE: IMPACTOS DOS FENOMENOS DE MEDICALIZACAO E FARMACEUTICALIZACAO E ALTERNATIVAS DE EQUILIBRIO, DIANA LUCIA T DE CARVALHO
  • 2016, Qualificação de Mestrado CONSUMO VIA DISPOSITIVO MOVEIS: UM ESTUDO SOBRE A ACEITACAO DOS CONSUMIDORES PARA COM O MOBILE COMMERCE A LUZ DA TEORIA DO VALOR PERCEBIDO, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
  • 2016, Qualificação de Mestrado PROXIMA PARADA, NOVA OLINDA/CE”: JUSTICA DISTRIBUTIVA E EQUIDADE NO TURISMO DE BASE COMUNITARIA, ITALO ANDERSON TAUMATURGO DOS SANTOS
  • 2016, Dissertação de Mestrado MAMAE, EU QUERO! PRIVACOES DE CONSUMO INFANTIL NA POBREZA RELATIVA, MAYARA MUNIZ DE OLIVEIRA
  • 2016, Dissertação de Mestrado E NAO VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE: A VULNERABILIDADE EMERGENTE DO DIVORCIO E SEUS EFEITOS SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO INFANTIL EM FAMILIAS MONOPARENTAIS FEMININAS, ANDRESSA SULLAMYTA PESSOA DE SOUZA
  • 2016, Qualificação de Doutorado EDUCACAO PARA O CONSUMO, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA
  • 2016, Dissertação de Mestrado MARKETING PARA ORGANIZACOES SOCIAIS VOLTADAS A CAUSA ANIMAL: ANALISE DE FATORES ANTECEDENTES A COMPORTAMENTOS PRO-ANIMA., ANNA CAROLINA RODRIGUES ORSINI
  • 2015, O Deficiente Visual e o Ensino Fundamental: um Estudo Etnográfico sob a Perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Nelsio Rodrigues de Abreu, Letícia Moreira Casotti, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Transmissões intergeracionais de Significados e Práticas de Consumo em uma Celebração Ritualística: Casamento, um assunto em família, Rita de Cássia de Faria Pereira, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
  • 2015, Tese de Doutorado Sacrifício e Comportamento de Consumo: Proposta de Modelo Teórico para Entendimento de Sacrifícios de Consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, José Ricardo Costa de Mendonça, Salomão Alencar de Farias, André Falcão Durão, Ana Paula Celso de Miranda
  • 2015, Dissertação de Mestrado Implantação de Núcleo de Educação Permanente no Hospital Universitário Ana Bezerra como Ferramenta de Gestão Organizacional: um projeto técnico aplicado, Rita de Cássia de Faria Pereira, Adriana Valério Santos Diniz, Eduardo Jorge Lopes da Silva
  • 2015, Implantação de Núcleo de Educação Permanente como Ferramenta de Gestão Organizacional no Hospital Universitário Ana Bezerra: um projeto técnico aplicado, Adriana Valério Santos Diniz, Eduardo Jorge Lopes da Silva, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Tese de Doutorado A Experiência de Consumo Co-criada em Cluster Criativo de Turismo e sua Relação com a Imagem da Sustentabilidade do Destino, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Salomão Alencar de Farias, Sérgio Rodrigues Leal, André Falcão Durão, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Consumo Colaborativo: uma Perspectiva por meio do Estudo de Campanhas Sociais nas Redes Sociais Online, Renata Francisco Baldanza, Luciana Peixoto Santa-Rita, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Experiência de Compra de Deficientes Visuais em Centro Comercial Planejado: o Papel do Ambiente de Varejo, Salomão Alencar de Farias, André Falcão Durão, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Dissertação de Mestrado Ter ou Não Ter, Eis a Questão: Relações Sociais na Infância e o Consumo de Bens de Tweens, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Dissertação de Mestrado Quem te indicou? Os Ambientes Sociais Virtuais e o Comportamento de Consumo dos Homens, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Dissertação de Mestrado Experiência de Compra de Deficientes Visuais em Centro Comercial Planejado: o Papel do Ambiente de Varejo, Salomão Alencar de Farias, André Falcão Durão, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Dissertação de Mestrado Obesidade Infantil como um Problema de Macromarketing: Fatores de Influência e Contribuições de Marketing Social, Gesinaldo Ataíde Cândido, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Buying a stairway to heaven: Entendimento da Influência de Rituais de Sacrifício em Comportamentos de Consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Salomão Alencar de Farias, Ana Paula Celso de Miranda, Francisco Giovani Davi Vieira
  • 2015, Dissertação de Mestrado O que Não Engorda, Mata? Estudos Experimentais sobre os Efeitos das Alegações de Saúde e Alertas em Rótulos de Alimentos, Francisco José da Costa, Valter Afonso Vieira, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Dissertação de Mestrado Evasão Escolar e Permanência no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego: um Enfoque a partir da Gestão dos Processos de Aprendizagem Organizacional, Rita de Cássia de Faria Pereira, Adriana Valério Santos Diniz, Ana Paula Furtado Soares Pontes
  • 2015, Mãe, Eu Quero!: Privações de Consumo Infantil na Pobreza Relativa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Luciana Peixoto Santa-Rita, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Marketing para Organizações Sociais Voltadas à Causa animal: Análise de Fatores Antecedentes aos Comportamentos Pró-Animal, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Monografia de Graduação Investimentos Brasileiros no Exterior: o caso da Empresa Natura, Márcia Batista da Fonseca, Kátia Ferreira Fraga, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2015, Tese de Doutorado Sacrifício e Comportamento de Consumo: Proposta de Um Modelo Teórico para Entendimento de Sacrifícios de Consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, José Ricardo Costa de Mendonça, Salomão Alencar Farias, André Falcão Durão, Ana Paula Celso de Miranda
  • 2015, Dissertação de Mestrado NUCLEO DE EDUCACAO PERMANENTE COMO FERRAMENTA DE GESTAO ORGANIZACIONAL NO HOSPITAL UNIVERSITARIO ANA BEZERRA: UM PLANO DE PROJETO TECNICO APLICADO, KAROLINE QUEIROZ MARTINS
  • 2015, Dissertação de Mestrado EVASAO ESCOLAR E PERMANENCIA NO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TECNICO E EMPREGO: UM ENFOQUE A PARTIR DA GESTAO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL , MARCILIO CARNEIRO DIAS
  • 2015, Qualificação de Mestrado CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE, LÍVIA MACIEL GUIMARÃES
  • 2015, Qualificação de Mestrado E NAO VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE: A VULNERABILIDADE EMERGENTE DO DIVORCIO E SEUS EFEITOS SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DAS FAMILIAS, ANDRESSA SULLAMYTA PESSOA DE SOUZA
  • 2015, Qualificação de Mestrado O DEFICIENTE VISUAL E O ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO ETNOGRAFICO SOB A PERSPECTIVA DA PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO
  • 2015, Qualificação de Mestrado MARKETING PARA ORGANIZACOES SOCIAIS VOLTADAS A CAUSA ANIMAL: ANALISE DE FATORES ANTECEDENTES AOS COMPORTAMENTOS PRO-ANIMAL, ANNA CAROLINA RODRIGUES ORSINI
  • 2015, Qualificação de Mestrado MAE, EU QUERO:PRIVACOES DE CONSUMO INFANTIL NA POBREZA RELATIVA, MAYARA MUNIZ DE OLIVEIRA
  • 2015, Qualificação de Mestrado "GEST(ACAO) COMUNIC(ATIVA)": a gestao da comunicacao organizacional no Instituto Federal de Educacao, Ciencia e Tecnologia da Paraiba , BRAULIO ROBERTO RANGEL DA SILVA
  • 2015, Qualificação de Mestrado EVASAO ESCOLAR E PERMANENCIA NO PRONATEC: UM ENFOQUE A PARTIR DA GESTAO DAS APRENDIZAGENS ORGANIZACIONAIS, MARCILIO CARNEIRO DIAS
  • 2015, Qualificação de Mestrado Implantacao do nucleo de educacao permanente como ferramenta de gestao organizacional no Hospital Universitario Ana Bezerra: um projeto tecnico aplicado, KAROLINE QUEIROZ MARTINS
  • 2015, Dissertação de Mestrado TER OU NAO TER, EIS A QUESTAO: RELACOES SOCIAIS NA INFANCIA E O CONSUMO DE BENS DE TWEENS, MARIANA TOMAZ SILVA
  • 2015, Dissertação de Mestrado QUEM TE INDICOU? OS AMBIENTES SOCIAIS VIRTUAIS E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS HOMENS, WILLIANA DE SOUZA COSTA
  • 2015, Dissertação de Mestrado O QUE NAO ENGORDA, MATA? ESTUDOS EXPERIMENTAIS SOBRE OS EFEITOS DAS ALEGACOES DE SAUDE E ALERTAS EM ROTULOS DE ALIMENTOS, JOSUELITON DA COSTA SILVA
  • 2015, Dissertação de Mestrado OBESIDADE INFANTIL COMO UM PROBLEMA DE MACROMARKETING: FATORES DE INFLUENCIA E CONTRIBUICOES DE MARKETING SOCIAL, REBECA SA DO NASCIMENTO SILVA
  • 2014, Reestruturação Circular: Teoria e Prática do Processo de Formação dos Cadetes da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, Marisete Fernandes de Lima, Jorge Fernando Hermida Aveiro, Adriana Valério Santos Diniz, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Tese de Doutorado Sistema de Marketing Alimentar: uma Análise da Consideração Ética do Produto de Origem Animal, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Antonio Glaudenir Maia Brasil, Fernando de Souza Coelho, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação Comportamento de Consumo do Colecionador de Action Figures: uma Análise Netnográfica em Grupos do Facebook, Andrea de Fátima de Oliveira Rego, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Tese de Doutorado Consumo de Roupas: uma Explicação Pautada em Variáveis Psicológicas, Processos Implícitos e Influência Publicitária, Valdiney Veloso Gouveia, Patrícia Nunes da Fonsêca, Walberto Silva dos Santos, Fernando Antonio de Vasconcelos, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação Redes Sociais como Ferramenta de Marketing: Estudo Multicaso em Pequenas Docerias na Cidade de João Pessoa - PB, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Sistema de Marketing Alimentar: a Construção da Moralidade do Produto de Origem Animal, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Dissertação de Mestrado Consumidor com Deficiência: Implicações de Fatores Pessoais e Contextuais no Consumo Varejista de João Pessoa-PB, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação Marketing Digital: Utilização de Redes Sociais por Empresas de Pequeno e Médio Porte da Cidade de João Pessoa, Nadja Valéria Pinheiro, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, A Experiência de Consumo Co-criada em Cluster Criativo de Turismo e sua Relação com a Imagem da Sustentabilidade do Destino, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Salomão Alencar de Farias, Sérgio Rodrigues Leal, André Falcão Durão, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Dissertação de Mestrado Aprendizagem Organizacional na Construção do Projeto Pedagógico Escolar: um Estudo de Caso na Escola de Educação Infantil da Assembléia Legislativa da Paraíba, Walmir Rufino da Silva, Marisete Fernandes de Lima, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação Endividamento e Literácia Financeira na Perspectiva dos Consumidores Endividados no Cartão de Crédito, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Obesidade Infantil como um Problema de Macromarketing: a Intervenção do Marketing Social nos Fatores Condicionantes de Pais e Filhos, Gesinaldo Ataíde Cândido, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação A Propaganda Televisiva de Brinquedos Direcionados às Crianças na Perspectiva dos Pais, Nadja Valéria Pinheiro, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Dissertação de Mestrado Financiamento Coletivo: uma Análise do Comportamento do Consumidor Luso-Brasileiro em Plataformas de Crowdfunding, Rafael Lucian, Adelino Alves Cardoso, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Avaliação da Gestão Educacional nos Municípios Paraibanos: Análise Comparativa, Miguel Maurício Isoni, Eládio José de Goes Brennand, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, O Consumo dos Homens: uma Análise da Influência de Ambientes Sociais Virtuais, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, O Consumo e as Relações Sociais na Infância: uma Análise do Consumo de Bens/Marcas por Tweens, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Monografia de Graduação Influência no Comportamento do Consumidor Virtual, Andrea de Fátima de Oliveira Rego, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2014, Tese de Doutorado Sistema de marketing alimentar: uma analise da consideracao etica do produto de origem animal, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA
  • 2014, Qualificação de Mestrado O QUE NAO ENGORDA, MATA? ESTUDOS EXPERIMENTAIS SOBRE OS EFEITOS DAS ALEGACOES DE SAUDE EM ROTULOS DE ALIMENTOS, JOSUELITON DA COSTA SILVA
  • 2014, Qualificação de Mestrado OBESIDADE INFANTIL COMO UM PROBLEMA DE MACROMARKETING: A INTERVENCAO DO MARKETING SOCIAL NOS FATORES CONDICIONANTES DE PAIS E FILHOS, REBECA SA DO NASCIMENTO SILVA
  • 2014, Qualificação de Mestrado O CONSUMO E AS RELACOES SOCIAIS NA INFANCIA: UMA ANALISE DO CONSUMO DE BENS/MARCAS POR TWEENS, MARIANA TOMAZ SILVA
  • 2014, Qualificação de Mestrado O CONSUMO DOS HOMENS: UMA ANALISE DA INFLUENCIA DE AMBIENTES SOCIAIS VIRTUAIS, WILLIANA DE SOUZA COSTA
  • 2014, Qualificação de Mestrado Reestruturacao curricular: teoria e pratica no processo de formacao dos cadetes da academia de Policia Militar do Cabo Branco., DANIEL LIMEIRA DOS SANTOS
  • 2014, Qualificação de Doutorado SISTEMA DE MARKETING ALIMENTAR: A CONSTRUCAO DA MORALIDADE DO PRODUTO DE ORIGEM ANIMAL., STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA
  • 2014, Dissertação de Mestrado Aprendizagem organizacional na construcao do projeto pedagogico escolar: um estudo de caso na Escola de Educacao Infantil da ALPB, INGRID PECORELLI DA CUNHA MARTINS
  • 2014, Tese de Doutorado CONSUMO DE ROUPAS: UMA EXPLICACAO PAUTADA EM VARIAVEIS PSICOLOGICAS, PROCESSOS IMPLICITOS E INFLUENCIA PUBLICITARIA, LUIS AUGUSTO CARVALHO MENDES
  • 2014, Dissertação de Mestrado CONSUMIDOR COM DEFICIENCIA: IMPLICACOES DE FATORES PESSOAIS E CONTEXTUAIS NO CONSUMO VAREJISTA DE JOAO PESSOA/PB, RAYANE FERNANDES MANO
  • 2013, Qualificação de Doutorado CONSUMO DE ROUPAS: UMA EXPLICACAO PAUTADA EM VARIAVEIS PSICOLOGICAS, PROCESSOS IMPLICITOS E INFLUENCIA PUBLICITARIA, LUIS AUGUSTO CARVALHO MENDES
  • 2013, Dissertação de Mestrado LIMITACOES DIGITAIS EM ADOLESCENTES: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ
  • 2013, Dissertação de Mestrado O PAPEL DA CONFIANCA E ATITUDE NA PERCEPCAO DA CONTRIBUICAO DO MARKETING NA QUALIDADE DE VIDA DO CONSUMIDOR: UMA ADAPTACAO DO ESTUDO DE PETERSON, EKICI E HUNT AO CONTEXTO BRASILEIRO, JULIANA PLOCHARSKI PEDROSO
  • 2013, Qualificação de Mestrado QUANDO UM DEGRAU FAZ A DIFERENCA: UM ESTUDO SOBRE A ACESSIBILIDADE EM MEIOS HOTELEIROS A LUZ DO MARKETING SOCIAL, JEFFERSON OLIVEIRA DA SILVA
  • 2013, Dissertação de Mestrado Aprendizagem e cultura organizacional na saude da familia., RICARDO DE SOUSA SOARES
  • 2013, Qualificação de Mestrado Aprendizagem e mudanca organizacional na montagem do projeto pedagogico escolar: uma experiencia na Escola de Educacao Infantil da Assembleia Legislativa da Paraiba., INGRID PECORELLI DA CUNHA MARTINS
  • 2013, Qualificação de Mestrado CONSUMIDOR COM DEFICIENCIA: IMPLICACOES DE FATORES PESSOAIS E CONTEXTUAIS NO CONSUMO EM HIPERMERCADOS DE JOAO PESSOA-PB , RAYANE FERNANDES MANO
  • 2013, Qualificação de Mestrado CONSUMIDOR COM DEFICIENCIA: IMPLICACOES DE FATORES PESSOAIS E CONTEXTUAIS NO CONSUMO EM HIPERMERCADOS DE JOAO PESSOA-PB , RAYANE FERNANDES MANO
  • 2013, Qualificação de Mestrado LIMITACOES DIGITAIS EM ADOLESCENTES: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA VULNERABILIDADE DO MARKETING, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ
  • 2013, Dissertação de Mestrado Cooperacao na administracao publica: uma analise dos convenios e parcerias celebradas em uma instuicao federal de ensino superior sob as perspectivas do Balanced Scorecard., DANILO MONTEIRO GOMES
  • 2013, Dissertação de Mestrado Cooperacao na administracao publica: uma analise dos convenios e parcerias celebradas em uma instuicao federal de ensino superior sob as perspectivas do Balanced Scorecard., DANILO MONTEIRO GOMES
  • 2013, Qualificação de Mestrado LIMITACOES DIGITAIS EM ADOLESCENTES: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA VULNERABILIDADE DO MARKETING, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ
  • 2013, Dissertação de Mestrado DEVO, NAO NEGO, PAGO QUANDO PUDER: UMA ANALISE ACERCA DOS FATORES CONDICIONANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ENDIVIDADO, REBECA FORMIGA FIGUEIRA
  • 2013, Dissertação de Mestrado E-TRIBES: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES A LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
  • 2013, Dissertação de Mestrado E-TRIBES: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES A LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
  • 2013, Dissertação de Mestrado ESTRUTURA SOCIOTECNICA DE EQUIPES-CLIENTE EM PROJETOS DE IMPLANTACAO DE SISTEMAS DE INFORMACAO NO SETOR PUBLICO: UMA INVESTIGACAO EM VIDEOCONFERENCIAS, RONY RODRIGUES CORREIA
  • 2013, Dissertação de Mestrado Analise do estagio supervisionado de cursos de Administracao a luz da aprendizagem em acao, SIDNEIA MAIA DE OLIVEIRA REGO
  • 2013, Dissertação de Mestrado PROPOSTA DE MENSURACAO DE REPUTACAO DE ORGANIZACOES DO TERCEIRO SETOR SOB A PERSPECTIVA DO PUBLICO EM GERAL SEGUNDO O MODELO C-OAR-SE, ANDERSON DA TRINDADE MARCELINO
  • 2013, Dissertação de Mestrado CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS POR JOVENS: IMPLICACOES PARA O MARKETING SOCIAL, ADRIANA DE FATIMA VALENTE BASTOS
  • 2013, Qualificação de Mestrado DEVO, NAO NEGO, PAGO QUANDO PUDER: UMA ANALISE ACERCA DOS FATORES CONDICIONANTES NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ENDIVIDADO, REBECA FORMIGA FIGUEIRA
  • 2013, Qualificação de Mestrado A INFLUENCIA DO MARKETING NA QUALIDADE DE VIDA DO CONSUMIDOR: UMA INVESTIGACAO NA CIDADE DE JOAO PESSOA., JULIANA PLOCHARSKI PEDROSO
  • 2013, Avaliação da Governança Regional e suas Contribuições para a Sustentabilidade da Atividade Turística nas Localidades de Conde-PB e Porto de Galinhas-PE, Gesinaldo Ataíde Cândido, Lúcia S. Freitas, Sérgio Rodrigues Leal, ngela Maria Cavalcanti Ramalho., Sandra Maria Araújo de Souza, Vera Lúcia Antunes de Lima, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Monografia de Graduação Comunicação de Marketing em uma Franquia de Cosméticos/Perfumaria de João Pessoa - Paraíba, Renata Francisco Baldanza, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado Limitações Digitais em Adolescentes: um Estudo sob a Perspectiva da Teoria da Vulnerabilidade do Consumidor, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Monografia de Graduação Marketing para Organizações Sociais: uma Análise da Causa Animal, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado A Análise do Estágio Supervisionado de Cursos de Administração à Luz da Aprendizagem em Ação, Anete Alberton, Anielson Barbosa da Silva, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Monografia de Graduação A Influência dos Atributos de Qualidade de Websites na Lealdade dos Clientes, Nadja Valéria Pinheiro, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Monografia de Graduação Consumo Ecologicamente Correto e os Comportamentos de Estudantes Universitários do Curso de Administração, Renata Francisco Baldanza, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Avaliação da Performance Social Corporativa das Empresas Produtoras de Cimento da Paraíba: uma Proposta Metodológica baseada na "Iniciativa para Sustentabilidade do Cimento - ISC", Gesinaldo Ataíde Cândido, Eugenio Avila Pedrozo, Aldo Leonardo Cunha Callado, Lúcia S. Freitas, Ângela Maria Cavalcanti Ramalho, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Consumo Sustentável: Proposição de um Framework, Carla Regina Pasa Gómez, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio, Walter Fernando Araújo de Moraes, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado Devo, Não Nego, Pago Quando Puder: Uma Análise Acerca dos Fatores Condicionantes no Comportamento do Consumidor Endividado, Francisco José da Costa, Valdiney Veloso Gouveia, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado Elementos Sensoriais em Supermercados: uma Investigação na Perspectiva Transformativa do Consumidor junto a Pessoas com Deficiência Visual, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Monografia de Graduação Marketing de Relacionamento na Empresa Ótica Diniz Filial Santa Rita - Paraíba, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Sustentabilidade no Turismo: a Co-Criação de Valor Fortalecendo a Interpretação da Imagem Sustentável do Destino, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Sérgio Rodrigues Leal, Rodrigo Ladeira, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Consumidor com Deficiência: Implicações de Fatores Pessoais e Contextuais no Consumo em Hipermercados, Nelsio Rodrigues de Abreu, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Aprendizagem e Mudança Organizacional na Montagem do Projeto Pedagógico Escolar: uma Experiência na Escola de Educação Infantil da Assembléia Legislativa da Paraíba, Marisete Fernandes de Lima, Jorge Fernando Hermida Aveiro, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado A Influência do Marketing na Qualidade de Vida do Consumidor: uma investigação na cidade de João Pessoa, Salomão Alencar de Farias, Carlo Gabriel Porto Bellini, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Consumo de Roupas: uma Explicação Pautada em Variáveis Psicológicas, Processos Implícitos e influência Publicitária, Valdiney Veloso Gouveia, Patrícia Nunes da Fonsêca, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, Dissertação de Mestrado Aprendizagem e Cultura Organizacional na Saúde da Família, Wilson Honorato Aragão, Jória Viana Guerreiro, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2013, "Quando um Degrau faz a Diferença": um Estudo sobre a Acessibilidade em Meios Hoteleiros à Luz do Marketing Social, Nelsio Rodrigues de Abreu, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2012, Qualificação de Mestrado ESTRUTURA DE EQUIPES-CLIENTE EM PROJETOS DE IMPLANTACAO DE SISTEMAS DE INFORMACAO: ELEMENTOS PROPOSTOS PELA ABORDAGEM SOCIOTECNICA, RONY RODRIGUES CORREIA
  • 2012, Qualificação de Mestrado E-TRIBES: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES A LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
  • 2012, Qualificação de Mestrado DEVO, NAO NEGO, PAGO QUANDO PUDER: UMA ANALISE ACERCA DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR ENDIVIDADO, REBECA FORMIGA FIGUEIRA
  • 2012, Qualificação de Mestrado Aprendizagem e cultura organizacional na saude da familia: analises e reflexoes em uma unidade docente-assistencial., RICARDO DE SOUSA SOARES
  • 2012, Dissertação de Mestrado NOVE MESES DE CONSUMO:DA MATERNIDADE A VULNERABILIDADE, ALICE MEDEIROS BARRETO
  • 2012, Dissertação de Mestrado JOGO JUSTO: O MATERIALISMO E A RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR NO CONSUMO DE VIDEOGAMES PIRATAS, ANDERSON RAMOM DO AMARAL LEITE
  • 2012, Dissertação de Mestrado NOVE MESES DE CONSUMO: DA MATERNIDADE A VULNERABILIDADE, ALICE MEDEIROS BARRETO
  • 2012, Dissertação de Mestrado JOGO JUSTO: O MATERIALISMO E A RESPONSABILIDADE SOCIAL DO CONSUMIDOR NO CONSUMO DE VIDEOGAMES PIRATAS, ANDERSON RAMOM DO AMARAL LEITE
  • 2012, Dissertação de Mestrado FACO PARTE DESSA TRIBO: UMA ANALISE DA COESAO SOCIAL COMO FATOR DE MUTUAS INFLUENCIAS VIRTUAIS NO ANTICONSUMO, GISLENE PEREIRA DA SILVA
  • 2012, Dissertação de Mestrado FACO PARTE DESSA TRIBO: UMA ANALISE DA COESAO SOCIAL COMO FATOR DE MUTUAS INFLUENCIAS VIRTUAIS NO ANTICONSUMO, GISLENE PEREIRA DA SILVA
  • 2012, Dissertação de Mestrado DO SONHO AO SIM: A VULNERABILIDADE DAS MULHERES NO CONSUMO DOS RITOS DO CASAMENTO, DIANA LUCIA T DE CARVALHO
  • 2012, Qualificação de Mestrado Aprendizagem em acao na formacao de administradores: uma proposta para o estagio supervisionado., SIDNEIA MAIA DE OLIVEIRA REGO
  • 2012, Qualificação de Mestrado CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS POR JOVENS: IMPLICACOES PARA O MARKETING SOCIAL, ADRIANA DE FATIMA VALENTE BASTOS
  • 2012, Qualificação de Mestrado PROPOSTA DE MENSURACAO DE REPUTACAO DE ORGANIZACOES DO TERCEIRO SETOR SEGUNDO O MODELO C-OAR-SE, ANDERSON DA TRINDADE MARCELINO
  • 2012, Qualificação de Mestrado Cooperacao na administracao publica: uma analise dos convenios e parcerias celebradas em uma instuicao federal de ensino superior sob as perspectivas do Balanced Scorecard., DANILO MONTEIRO GOMES
  • 2012, Qualificação de Mestrado Nove Meses de Consumo: da maternidade a vulnerabilidade, ALICE MEDEIROS BARRETO
  • 2012, Dissertação de Mestrado EM BUSCA DA FELICIDADE: UMA PESQUISA SOBRE O BEM-ESTAR NO CONSUMO, POLYANNA DE ARRUDA TORRES
  • 2012, Dissertação de Mestrado MARKETING SOCIAL APLICADO A DOACAO DE SANGUE: FATORES CONDICIONANTES DE COMPORTAMENTO, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA
  • 2012, Dissertação de Mestrado MARKETING SOCIAL APLICADO A DOACAO DE SANGUE: FATORES CONDICIONANTES DE COMPORTAMENTO, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA
  • 2012, Dissertação de Mestrado FACA O QUE EU DIGO, MAS NAO FACA O QUE EU FACO: CONVERGENCIAS E DIVERGENCIAS DO DISCURSO AMBIENTALMENTE RESPONSAVEL DOS CONSUMIDORES E SEU COMPORTAMENTO DE CONSUMO, AMANNA LIRA FERREIRA
  • 2012, Dissertação de Mestrado FACA O QUE EU DIGO, MAS NAO FACA O QUE EU FACO: CONVERGENCIAS E DIVERGENCIAS DO DISCURSO AMBIENTALMENTE RESPONSAVEL DOS CONSUMIDORES E SEU COMPORTAMENTO DE CONSUMO, AMANNA LIRA FERREIRA
  • 2012, Dissertação de Mestrado VERIFICACAO DE FRAMEWORK CONCEITUAL DE AVALIACAO DO DESEMPENHO DE EQUIPES-CLIENTE: INVESTIGACAO A PARTIR DA CONSTRUCAO DE MAPAS COGNITIVOS DE PROFISSIONAIS DE TI ATUANTES EM PROJETOS DE IMPLANTACAO ERP, PEDRO JACOME DE MOURA JUNIOR
  • 2012, Dissertação de Mestrado VERIFICACAO DE FRAMEWORK CONCEITUAL DE AVALIACAO DO DESEMPENHO DE EQUIPES-CLIENTE: INVESTIGACAO A PARTIR DA CONSTRUCAO DE MAPAS COGNITIVOS DE PROFISSIONAIS DE TI ATUANTES EM PROJETOS DE IMPLANTACAO ERP, PEDRO JACOME DE MOURA JUNIOR
  • 2012, Dissertação de Mestrado FACA O QUE EU DIGO, MAS NAO FACA O QUE EU FACO: CONVERGENCIAS E DIVERGENCIAS DO DISCURSO AMBIENTALMENTE RESPONSAVEL DOS CONSUMIDORES E SEU COMPORTAMENTO DE CONSUMO, AMANNA LIRA FERREIRA
  • 2012, Dissertação de Mestrado VERIFICACAO DE FRAMEWORK CONCEITUAL DE AVALIACAO DO DESEMPENHO DE EQUIPESCLIENTE: investigacao a partir da construcao de mapas cognitivos de profissionais de TI atuantes em projetos de implantacao ERP Joao, PEDRO JACOME DE MOURA JUNIOR
  • 2012, Dissertação de Mestrado Verificação de Framework Conceitual de Avaliação do Desempenho de Equipes-Cliente: Investigação a partir da Construção de Mapas Cognitivos de Profissionais de TI atuantes em Projetos de Implantação ERP, Carlo Gabriel Porto Bellini, Valter de Assis Moreno Jr, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2012, Dissertação de Mestrado Faça o que eu Digo, mas não Faça o que eu Faço: Convergências e Divergências do Discurso Ambientalmente Responsável dos Consumidores e seu Comportamento de Consumo, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2012, Dissertação de Mestrado Marketing Social Aplicado à Doação de Sangue: Fatores Condicionantes de Comportamento, Francisco José da Costa, Neir Antunes Paes, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2012, Dissertação de Mestrado Em Busca da Felicidade: Uma Pesquisa sobre o Bem-Estar no Consumo, Francisco José da Costa, Valdiney Veloso Gouveia, Rita de Cássia de Faria Pereira
  • 2011, Qualificação de Mestrado DO SONHO AO SIM: A VULNERABILIDADE DAS MULHERES NO CONSUMO DOS RITOS DO CASAMENTO, DIANA LUCIA T DE CARVALHO
  • 2011, Qualificação de Mestrado JOGO JUSTO: O MATERIALISMO E A ETICA NO CONSUMO DE GAMES PIRATAS, ANDERSON RAMOM DO AMARAL LEITE
  • 2011, Qualificação de Mestrado A INFLUENCIA DA COMPONENTE CULTURAL SOBRE A VALIDACAO DOS CONSTRUTOS METRICS: UMA VERIFICACAO EMPIRICA COM REPERTORY GRID, PEDRO JACOME DE MOURA JUNIOR
  • 2011, Qualificação de Mestrado FACO PARTE DESSA TRIBO: UMA ANALISE DA COESAO SOCIAL COMO FATOR DE MUTUAS INFLUENCIAS VIRTUAIS NO ANTICONSUMO, GISLENE PEREIRA DA SILVA
  • 2011, Qualificação de Mestrado EM BUSCA DA FELICIDADE: UMA INVESTIGACAO DO BEM-ESTAR SUBJETIVO NO CONSUMO, POLYANNA DE ARRUDA TORRES
  • 2011, Qualificação de Mestrado FACA O QUE EU DIGO, MAS NAO FACA O QUE EU FACO: CONVERGENCIAS E DIVERGENCIAS DO DISCURSO AMBIENTALMENTE RESPONSAVEL DOS CONSUMIDORES E SEU COMPORTAMENTO DE CONSUMO, AMANNA LIRA FERREIRA
  • 2010, Dissertação de Mestrado CIBERATIVISMO DO CONSUMIDOR: retaliacao e vinganca de consumidores em comunidades virtuais antimarca, FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2010, Dissertação de Mestrado CIBERATIVISMO DO CONSUMIDOR: RETALIACAO E VINGANCA DE CONSUMIDORES EM COMUNIDADES VIRTUAIS ANTIMARCA., FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2010, Dissertação de Mestrado CIBERATIVISMO NO CONSUMIDO: RETALIACAO E VINGANCA DE CONSUMIDORES EM COMUNIDADES VIRTUAIS ANTIMARCA., FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2010, Qualificação de Mestrado CIBERATIVISMO NO CONSUMIDO: RETALIACAO E VINGANCA DE CONSUMIDORES EM COMUNIDADES VIRTUAIS ANTIMARCA., FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2010, Qualificação de Mestrado CIBERATIVISMO NO CONSUMIDO: RETALIACAO E VINGANCA DE CONSUMIDORES EM COMUNIDADES VIRTUAIS ANTIMARCA., FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
  • 2010, Dissertação de Mestrado CIBERATIVISMO NO CONSUMIDO: RETALIACAO E VINGANCA DE CONSUMIDORES EM COMUNIDADES VIRTUAIS ANTIMARCA., FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE

Bolsas Obtidas (1)

  • PESQUISADOR II, , 03/2016 , 02/2019 ,

Trabalho de Fim de Curso(1)

  • PLANO DE NEGÓCIOS: Zona Mista Sport Bar, DEIVISON GUEDES DE OLIVEIRA , 10/2018

Orientações de Pós-Graduação (42)

  • Doutorado, LILIANE ARAUJO PINTO, 12/2017 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE, 03/2013 - 08/2014 , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA, 08/2012 - 02/2014 , Concluída em
  • Doutorado, AMANNA FERREIRA PEIXOTO, 03/2016 - 03/2018 , Orientação em Andamento
  • Doutorado, AMANNA FERREIRA PEIXOTO, 03/2016 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, REBECA FORMIGA FIGUEIRA, 03/2018 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA, 08/2012 - , Concluída em 12/2016
  • Doutorado, DIANA LUCIA T DE CARVALHO, 02/2014 - , Concluída em 01/2017
  • Doutorado, JOSÉ EDUARDO DE MELO BARROS, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, GISLENE PEREIRA DA SILVA, 03/2010 - , Concluída em 08/2012
  • Mestrado, AMANNA FERREIRA PEIXOTO, 03/2010 - 01/2013 , Concluída em
  • Mestrado, JOSUELITON DA COSTA SILVA, 03/2013 - , Concluída em 02/2015
  • Mestrado, EMANUEL CAETANO DA SILVA, 07/2018 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, REBECA FORMIGA FIGUEIRA, 04/2011 - , Concluída em 04/2013
  • Mestrado, DANILO MONTEIRO GOMES, 03/2011 - , Concluída em 05/2013
  • Mestrado, RAQUEL ALVES DOS SANTOS, 11/2012 - 07/2013 , Concluída em
  • Mestrado, MAYARA MUNIZ DE OLIVEIRA, 02/2014 - , Concluída em 02/2016
  • Mestrado, DANILO MONTEIRO GOMES, 03/2011 - , Concluída em 05/2013
  • Mestrado, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ, 03/2012 - , Concluída em 12/2013
  • Mestrado, JULIANA PLOCHARSKI PEDROSO, 09/2011 - , Concluída em 10/2013
  • Mestrado, PETRONIO SANTOS CAVALCANTI, 04/2014 - 02/2016 , Concluída em
  • Mestrado, MARIANA TOMAZ SILVA, 03/2013 - , Concluída em 02/2015
  • Mestrado, ARIELLE PINTO SILVA, 03/2010 - 08/2011 , Concluída em
  • Mestrado, ANDRESSA SULLAMYTA PESSOA DE SOUZA, 02/2014 - , Concluída em 02/2016
  • Mestrado, LARYSSA BRILHANTE CATANDUBA, 07/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ITALO ANDERSON TAUMATURGO DOS SANTOS, 03/2015 - , Concluída em 02/2017
  • Mestrado, LUCIANO DE HOLANDA DE SOUZA, 02/2016 - , Concluída em 02/2017
  • Mestrado, ANTONIO MESSIAS VALDEVINO, 03/2017 - , Concluída em 02/2019
  • Mestrado, GABRIELA QUEIROGA DANTAS, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, POLLYANA SOARES ALVES, 03/2017 - , Concluída em 02/2019
  • Mestrado, HERLANE CHAVES PAZ, 03/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, KELLY REGINA LIMA DE LIMA, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, TALITA DE CASTRO SANTOS, 07/2017 - 07/2019 , Concluída em
  • Mestrado, NOÊMIA KARINA ARAÚJO DA SILVA, 02/2015 - 05/2016 , Concluída em
  • Mestrado, ALICE MEDEIROS BARRETO, 03/2010 - , Concluída em 09/2012
  • Mestrado, POLYANNA DE ARRUDA TORRES, 03/2010 - , Concluída em 05/2012
  • Mestrado, CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA, 03/2018 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, RICARDO DE SOUSA SOARES, 01/2012 - , Concluída em 07/2013
  • Mestrado, BRENA CAROLINA DE OLIVEIRA SILVA, 03/2018 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ, 03/2012 - 11/2013 , Concluída em
  • Mestrado, AMANNA FERREIRA PEIXOTO, 03/2010 - , Concluída em 03/2012
  • Mestrado, DIANA LUCIA T DE CARVALHO, 03/2010 - , Concluída em 08/2012

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2019 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v20191205093016-master