2024, As (im)possibilidades de afecções de públicos e fãs através da cultura simbólica de organizações, de marcas e de personalidades/celebridades, CCTA
Artigos (13)
2023, FERREIRA, FERNANDA CATARINA DA SILVA, Caroline Delevati Colpo , FRAMING BRITNEY SPEARS: COMO A MIDIATIZAÇÃO AGE SOBRE A CULTURA DE FÃS INTERMEDIADA PELAS RELAÇÕES DE AFETO, ISSN: 24470961
2022, Caroline Delevati Colpo , Cultura e relações de trabalho na comunicação organizacional: (im)possibilidades, ISSN: 21754977
2022, Caroline Delevati Colpo , Cultura de paz na comunicação organizaciona:l análise da produção científica brasileira, ISSN: 2317675X
2021, Caroline Delevati Colpo, Maria Livia Pacheco de Oliveira , Comunicação organizacional e desinformação: uma reflexão sobre comunicação pública no Brasil durante a pandemia da covid-19, ISSN: 18071236
2018, Manuela Mausa, Caroline Delevati Colpo , CULTURA ORGANIZACIONAL ATRAVÉS DAS RELAÇÕES DE AFETO, ISSN: 21775087
2018, Caroline Delevati Colpo , Planejamento estratégico na Comunicação Organizacional (re)significado pelo olhar do Paradigma da Complexidade, ISSN: 21757402
2017, Caroline Delevati Colpo , CULTURA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL: A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOS SUJEITOS NO PROGRAMA CATAVIDA DE NOVO HAMBURGO - RS, ISSN: 1809239X
2016, Caroline Delevati Colpo, OLIVEIRA, ANDREZA DA SILVA , Desenvolvimento Regional: a comunicação organizacional como possibilidade de constituição da identidade dos sujeitos no Programa Catavida de Novo Hamburgo-RS / Regional development: the organizational communication as possibility for the constitution of the identity of the subjects in Programa Catavida of Novo Hamburgo-RS, ISSN: 19826745
2016, Caroline Delevati Colpo , A jornada do herói em organizações do terceiro setor, ISSN: 2318406X
2016, Caroline Delevati Colpo , A comunicação organizacional cultural e afetiva: uma reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, ISSN: 2316882X
2015, Caroline Delevati Colpo , Comunicação organizacional reencontrada em cooperativas de economia solidária, ISSN: 19848226
2015, Caroline Delevati Colpo , COMUNICAÇÃO ENTRE ACADEMIA E UNIVERSIDADE: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSAO CAFÉ COMUNITÁRIO, ISSN: 21764867
2014, Caroline Delevati Colpo , Contextos organizacionais: a cultura como constituintes de identidade e imaginário, ISSN: 19803729
Publicação em Eventos (97)
2022, , Organização e desinformação: uma reflexão crítica, ALAIC,
2022, Caroline Delevati Colpo, O corpo gordo nas organizações: as afecções do corpo enquanto elemento simbólico, cultural ou imaginário, Intercom, Trabalho Completo
2022, Caroline Delevati Colpo, Estratégias de diagnóstico organizacional: ferramentas de comunicação organizacional para analisar as relações de trabalho, Intercom, Trabalho Completo
2022, Caroline Delevati Colpo, Comunidade de fãs e comportamento no Twitter: uma análise do movimento #FreeBritney, Intercom, Trabalho Completo
2021, Caroline Delevati Colpo, Relações de Trabalho e Afeto: As Afecções da Precarização do Trabalho no Gênero Feminino, ABRAPCORP, Trabalho Completo
2021, , Desenvolvimento local e Folkcomunicação em contexto de crise sanitária global, XX Conferência Brasileira de Folkcomunicação,
2021, Caroline Delevati Colpo, DESPOLITIZAÇÃO SOBRE UM PROBLEMA POLÍTICO: ANÁLISE DE CONTEÚDO DO @DIREITAOFICIAL QUANTO AO ABORTO LEGAL, Intercom, Trabalho Completo
2021, Caroline Delevati Colpo, Maria Livia Pacheco de Oliveira, Planejamento de Comunicação para Organizações do Terceiro Setor: a importância dos laços sociais na Associação Mãos Que Se Ajudam, XV Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
2021, Caroline Delevati Colpo, (RE)CONFIGURAÇÕES DAS RELAÇÕES DE TRABALHO E O MOVIMENTO SOCIAL CINECLUBISTA, Intercom, Trabalho Completo
2020, Caroline Delevati Colpo, As Relações de Trabalho na Paraíba: Uma Abordagem Para a Pesquisa em Relações Públicas, XIV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, Trabalho Completo
2020, , RELAÇÕES DE TRABALHO E LIDERANÇA: UMA DISCUSSÃO SOB O OLHAR DOS AFETOS E DO PODER NA CULTURA ORGANIZACIONAL, 43º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO,
2020, , As Relações de Trabalho na Paraíba: Uma Abordagem Para a Pesquisa em Relações Públicas, XIV CONGRESSO ABRAPCORP 2020,
2020, Caroline Delevati Colpo, Relações de trabalho e liderança: uma discussão sob o olhar dos afetos e do poder na cultura organizacional, Intercom, Trabalho Completo
2019, , Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp,
2019, Caroline Delevati Colpo, TRABALHO, CRIATIVIDADE E AFETO: UM OLHAR ORGANIZACIONAL DAS AG�NCIAS DE PROPAGANDA, Intercom, Trabalho Completo
2019, Caroline Delevati Colpo, Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
2019, , Trabalho, Criatividade eAfeto:Um Olhar Organizacional das Agências de Propaganda, Congresso Intercom,
2019, Caroline Delevati Colpo, TRABALHO, CRIATIVIDADE E AFETO: UM OLHAR ORGANIZACIONAL DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, Intercom, Trabalho Completo
2019, Caroline Delevati Colpo, Cultura e Rela��es de Trabalho na Comunica��o Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
2019, , Cultura e Rela��es de Trabalho na Comunica��o Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp,
2019, , Trabalho, Criatividade eAfeto:Um Olhar Organizacional das Ag�ncias de Propaganda, Congresso Intercom,
2018, , Organiza��es afetos e diversidade de g�nero, Intercom,
2018, Caroline Delevati Colpo, O LUGAR DO AFETO: ESTUDO DAS OCUPAÇÕES CULTURAIS COMO ELEMENTOS DE MUDANÇA NO ESPAÇO URBANO, Seminário de Pós-Graduação, Trabalho Completo
2018, , Organizações afetos e diversidade de gênero, Intercom,
2018, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional e diversidade, Intercom, Trabalho Completo
2018, Caroline Delevati Colpo, Comunica��o organizacional e diversidade, Intercom, Trabalho Completo
2018, Caroline Delevati Colpo, O LUGAR DO AFETO: ESTUDO DAS OCUPAÇÕES CULTURAIS COMO ELEMENTOS DE MUDANÇA NO ESPAÇO URBANO, Seminário de Pós-Graduação, Trabalho Completo
2017, , A imagem da pr�tica de Rela��es P�blicas construida a partir da s�rie Scandal, Feira de Inicia��o Cientifica - Inovamundi,
2017, , Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom,
2017, , Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom,
2017, Caroline Delevati Colpo, Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom, Trabalho Completo
2017, , A dinâmica dos afetos nas organizações comunitárias e organizações privadas, XIV Seminário Internacional de Comunicação,
2017, , A imagem da prática de Relações Públicas construida a partir da série Scandal, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
2017, , A din�mica dos afetos nas organiza��es comunit�rias e organiza��es privadas, XIV Semin�rio Internacional de Comunica��o,
2017, Caroline Delevati Colpo, A din�mica dos afetos nas organiza��es comunit�rias e organiza��es privadas, Semin�rio Internacional de Comunica��o, Resumo
2017, Caroline Delevati Colpo, A dinâmica dos afetos nas organizações comunitárias e organizações privadas, Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
2017, Caroline Delevati Colpo, Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom, Trabalho Completo
2016, Caroline Delevati Colpo, Organiza��es e afetividades, Intercom, Trabalho Completo
2016, , Organiza��es e afetividades, Intercom,
2016, Caroline Delevati Colpo, COMUNICAÇÃO CULTURAL E AFETIVA COMO ELEMENTO DAS RELAÇÕES CRIATIVAS NAS ORGANIZAÇÕES, Semin�rio de P�s Gradua��o Inovamundi - Feevale, Trabalho Completo
2016, , Desenvolvimento regional: a cultura e a comunicação organizacional na constituição da identidade dos sujeitos no programa Catavida de Novo Hamburgo, I CIDI - Congresso Internacional de Diálogos interdisciplinares,
2016, Caroline Delevati Colpo, Organizações e afetividades, Intercom, Trabalho Completo
2016, , Desenvolvimento regional: a cultura e a comunica��o organizacional na constitui��o da identidade dos sujeitos no programa Catavida de Novo Hamburgo, I CIDI - Congresso Internacional de Di�logos interdisciplinares,
2016, Caroline Delevati Colpo, COMUNICAÇÃO CULTURAL E AFETIVA COMO ELEMENTO DAS RELAÇÕES CRIATIVAS NAS ORGANIZAÇÕES, Seminário de Pós Graduação Inovamundi - Feevale, Trabalho Completo
2016, , Organizações e afetividades, Intercom,
2015, , Políticas Públicas de reinsercão de social de egressos de comunidades terapêuticas, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
2015, , Comunicação interna através da cultura organizacional afetiva com o público interno, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
2015, , A comunicação organizacional cultural e afetiva: um reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,
2015, Caroline Delevati Colpo, Os mitos, os ritos e os heróis como elementos simbólicos da cultura e da comunicação institucional nas relações de trabalho, 10 Encontro Nacional de História da Mídia - Alcar 2015, Trabalho Completo
2015, , Os mitos, os ritos e os heróis como elementos simbólicos da cultura e da comunicação institucional nas relações de trabalho, 10 Encontro Nacional de História da Mídia - Alcar 2015,
2015, Caroline Delevati Colpo, A comunicação organizacional cultural e afetiva: um reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, Trabalho Completo
2014, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional (re)significada pelas cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento Estratégico de Comunicação, Intercom, Trabalho Completo
2014, , Comunicação Organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento de Estratégico de Comunicação, Intercom Nacional 2014,
2014, , A formação do Profissional de Relações Públicas: o papel da Agência Experimetal na Formação de um estudante de RP, Feira de Iniciação Científica,
2014, , Comunicação Organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento de Estratégico de Comunicação, XII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación,
2014, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária, Alaic, Resumo
2013, , Seminário avançado em Relações Públicas - UFRGS, ,
2013, , A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunitárias, Abrapcorp 2013,
2013, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional (re)construindo ccoperativas de economia solidária, Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
2013, , Sociedade em ondas radiofônicas: como o rádio evidencia questões sociais, IX Salão de Extensão,
2013, Caroline Delevati Colpo, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, Abrapcorp 2013, Trabalho Completo
2013, , O Café da Comunidade, IX Salão de Extensão,
2013, , Comunicação Organizacional (re)cosntruindo cooperativas de economia solidária, XII Seminário internacional da Comunicação,
2012, , Terceiro Setor: o estudo de caso do projeto social Mulheres da Paz do Município de Novo Hambrugo, Feira de Iniciação Cientifica,
2012, , Debatendo a comunicação comunitária, Feira de Iniciação Cientifica,
2011, Caroline Delevati Colpo, Organizações que comunicam a solidariedade, XI Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
2011, , Organizações que comunicam a solidariedade, XI Seminário Internacional de Comunicação,
2010, , Comunicação organizacional: o discurso simbólico das organizações pela semiótica social, V Mostra de pesquisa e pós graduação da PUC RS,
2010, Caroline Delevati Colpo, Cultura na organização complexa: simbólica e imaginária, Intercom Nacional 2010, Trabalho Completo
2010, , Organização: um, Abrapcorp,
2010, , O discurso simbólico e cultural de organizações espetaculares através da semiótica social, Intercom Sul 2010,
2010, Caroline Delevati Colpo, Organização: um "lugar" de cultura, simbolismo e imaginários contituidos pela comunicação, Abrapcorp, Trabalho Completo
2010, Caroline Delevati Colpo, O discurso simbólico e cultural de organizações espetaculares através da semiótica social, Intercom Sul, Trabalho Completo
2009, , Cooperativas de economia solidária: serão organizações espetaculares?, X Seminário Internacional de Comunicação ? Jornada do Centre d?Étude sur l?Actuel et le Quotidien (CEAQ) em Porto Alegre,
2009, , A comunicação organizacional de cooperativas de economia solidária: um processo através do olhar da complexidade, Intercom,
2009, Caroline Delevati Colpo, A comunicação organizacional de cooperativas de economia solidária: um processo através do olhar da complexidade, XXXII Intercom, Trabalho Completo
2009, Caroline Delevati Colpo, Cooperativas de Economia Solidária: serão organizações espetaculares, X Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
2007, , Responsabilidade social e trabalho decente no paradigma organizacional, III Jornada de Comunicação e Artes: mídia, cultura e educação,
2007, Caroline Delevati Colpo, As relações de trabalho no processo de comunicação organizacional para a constituição da cultura identitária, IX Seminário Internacional da Comunicação, Resumo
2007, , Análise da imagem da secretária e da Assessoria de comunicação do CCNE perante professores, alunos e servidores administrativos, 22a Jornada Acadêmica Integrada,
2007, , As relações de trabalho no processo de comunicação organizacional para a constituição da cultura identitária, IX Seminário Internacional da Comunicação,
2006, , Responsabilidade Social, Publicidade em Debate,
2005, , Responsabilidade social e trabalho decente na paradigma organizacional, Congresso internacional de educação e resposabilidade social,
2005, Caroline Delevati Colpo, Responsabilidade Social e Trabalho Decente no Paradigma Organizacional, INTERCOM, Trabalho Completo
2005, , Trabalho decente no paradigma da responsabilidade social organizacional, II Colóquio Internacional da Cátedra Unesco,
2005, Caroline Delevati Colpo, Trabalho decente no paradigma da responsabilidade social organizacional, II Colóquio Internacional Catedra Unesco-Unisinos e V Encontro de estudos sobre o mundo do trabalho, Resumo Expandido
2005, , Trabalho decente como indicador de responsabilidade regional, Congresso de desenvolvimento regional,
2005, Caroline Delevati Colpo, Responsabilidade Social como ferramenta de comunicação para o desenvolvimento regional, Regiocom, Trabalho Completo
2003, , Emprego sustentável e desenvolvimento regional, IV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa da UNIVATES,
2000, Caroline Delevati Colpo, Flavi Lisboa Filho, Tais Valente, Assessoria de Relações Públicas na FACOS - Agência de Comunicação Integrada da Universidade Federal de Santa Maria, 1a Semana de Relações Públicas de Santa Catarina, Trabalho Completo
2000, Caroline Delevati Colpo, Flavi Lisboa Filho, Tais Valente, Projeto Acadêmio - Cultural Fugazcidade, 1 Semana de Relações Públicas de Santa Catarina, Trabalho Completo
2000, , Relações Públicas na Facos, VI Seminário de Iniciação Científica e V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão,
2000, , Facos Agência de Comunicação Integrada: Um estudo de posicionamento Institucional, XV Jornada Acadêmica Integrada,
2000, , Talentos do CCSH, XV Jornada Acadêmica Integrada,
2000, , Estratégias de Comunicação Utilizadas no CCSH, VI Seminário de Iniciação Científica e V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão,
2000, , Veículos de Comunicação do CCSH, XV Jornada Acadêmica Integrada,
2000, , Projeto Acadêmico-Cultural Fugazcidade, XV Jornada Acadêmica Integrada,
Capítulos de Livros (15)
2019, DA RUA PARA-NÓIA: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA DESCONSTRUÇÃO DA INVISIBILIDADE DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, Livro de destaques: salão de extensão 2018, Caroline Delevati Colpo
2018, Clipping, Press-Kit, Release/relise, Estratos de verbetes, Caroline Delevati Colpo
2018, C&A NO CONTEXTO FEMININO: UMA CRÍTICA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E A PUBLICIDADE, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo
2018, A CONSTRUÇÃO DA CULTURA DE PARTICIPAÇÃO DE FÃS NO SERIADO GAME OF THRONEs, Trilhas em caminho: Comunicação em foco, Caroline Delevati Colpo
2018, A IMAGEM DA PRÁTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS CONSTRUÍDA A PARTIR DA SÉRIE SCANDAL, Trilhas em caminho: Comunicação em foco, Caroline Delevati Colpo
2017, A COMUNIDADE, OS PROJETOS DE EXTENSÃO, OS DIREITOS HUMANOS E O RÁDIO: MODOS DE VER E DE TRANSFORMAR A REALIDADE, Direitos humanos em perspectiva, Caroline Delevati Colpo, Neusa MAria Bongiovani Ribeiro
2017, MUSEU DE ARTE DO RIO: O ACESSO À CULTURA COMO CAMINHO PARA O EMPODERAMENTO SOCIAL, Trilhas e caminhos da comunicação [recurso eletrônico] : comunicação em debate /, INGRID HUMIA, Caroline Delevati Colpo
2017, Comunicaçao Organizacional e Afetividades, (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas, Caroline Delevati Colpo, Manuela Mausa, INGRID HUMIA, Debora Martins Ribeiro, Monique Francisca da Silva
2016, Comunicação Interna através das relações de afeto com o Público Interno, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo, Manuela Mausa
2016, Políticas públicas de reinserção social de egressos de uma CT em Novo Hamburgo: a inclusão na sua realidade diária, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo, Debora Martins Ribeiro
2014, Comunicação organizacional (re)significada pelas cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o planejamento estratégico de comunicação, Comunicação, desenvolvimento e sustentabilidade - Volune II, Caroline Delevati Colpo
2013, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, Caroline Delevati Colpo
2011, A CONVERGÊNCIA DE FUNÇÕES: PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO. DUAS INDÚSTRIAS, UM FIM: O GAME, Comunicação Midiática, Caroline Delevati Colpo
2005, Responsabilidade Social no Desenvolvimento Regional, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional no Brasil, Caroline Delevati Colpo
2003, Assessoria de Comunicação para o Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, Prática, Identidade e Memória: 30 anos de Relações Públicas na UFSM, Caroline Delevati Colpo, Tais Valente, Flavi Lisboa Filho, Laura Doval, Tiago Martins
2016, Intercom - Avaliador do DT Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
2016, Parecer Ad hoc para o Livro Extensão e Ação na Comunidade, Caroline Delevati Colpo
2016, Feira de Iniciação Científica - Inovamundi, Caroline Delevati Colpo
2016, Avaliador do artigo Cultura e Comunicação Organizacional: uma análise da produção científica brasileira comtemporânea - Revista Rizoma vol 4/01, Caroline Delevati Colpo
2016, Salão de extensão, Caroline Delevati Colpo
2016, Parecer Ad hoc para a Revista Conhecimento Cientifico, Caroline Delevati Colpo
2015, XI Salão de Extensão, Caroline Delevati Colpo
2015, Feira de Iniciação científica - Inovamundi, Caroline Delevati Colpo
2015, Revista Redes, Caroline Delevati Colpo
2015, Revista Redes, Caroline Delevati Colpo
2015, XXVI Salão de Inciação Científica da UFRGS, Caroline Delevati Colpo
2014, Feira de iniciação cientifica, Caroline Delevati Colpo
2014, X Salão de extensão, Caroline Delevati Colpo
2014, Concurso Feevale - inovar é, Caroline Delevati Colpo
2014, Avaliação de Trabalhos do Intercom Sul - DT Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
2014, Avaliação de Trabalhos do Intercom Sul - Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
2012, Feira de iniciação cientifica, Caroline Delevati Colpo
2011, Feira de Iniciação Cientifica, Caroline Delevati Colpo
2011, Processo seletivo para contratação docente,
2010, Expocom Sul - categoria Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
2010, Avaliador na Divisão Temática - Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
2010, Expocom Sul - categoria Produção Editorial e Transdisciplinar, Caroline Delevati Colpo
2008, Banca de Avaliação das Atividades Curriculares Complementares, Caroline Delevati Colpo
2007, Banca de Avaliação das Atividades Curriculares Complementares, Caroline Delevati Colpo
Participações em Bancas de Cursos (178)
2023, Monografia de Graduação MIDIA IMPRESSAPARA O PUBLICO JOVEM: UMA ANALISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX, GERMANA MARINHO CAVALCANTI
2023, Monografia de Graduação PRATICAS COMUNICATIVAS PARA A INCLUSAO DE PESSOAS CEGAS NO AMBIENTE DE TRABALHO, DAVI HENRIQUE SOARES BATISTA
2023, Monografia de Graduação COMUNICACAO PUBLICA, IMAGEM PUBLICA E FOTOGRAFIA: uma analise de fotografias publicadas no Facebook do Lula e Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2022, ROAN NASCIMENTO SANTOS
2023, Dissertação de Mestrado FRAMING BRITNEY SPEARS: CULTURA DOS FAS E AFETIVIDADE., FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA
2022, Monografia de Graduação Comunicacao de crise e racismo algoritmico: posicionamentos das big techs na perspectiva da resiliencia informacional, VANESSA MARIA GOMES DA SILVA
2022, Monografia de Graduação COMUNICACAO PUBLICA GOVERNAMENTAL: uma analise das praticas comunicacionais em gestao de comunicacao de prefeituras da regiao metropolitana de Joao Pessoa, SENILSON FERNANDES DE MORAIS
2022, Qualificação de Mestrado TRABALHO CINECLUBISTA: A EXPERIENCIA EXPANDIDA DOS CIRCUITOS LEILA DINIZ, CINERUAPE E MOVIMENTA CINECLUBE, ROSE KELLY ARAUJO LIMA
2022, Qualificação de Mestrado A IMPRECISAO INFORMACIONAL DA LUTA INDIGENA NO BRASIL: RESISTENCIA E LUTA PELA VERDADE NOS FLUXOS DE INFORMACAO NAS REDES SOCIAIS DA FUNAI E APIB, LAIS ELIAS DA COSTA
2022, Qualificação de Mestrado FRAMING BRITNEY SPEARS: COMO A MIDIATIZACAO AGE SOBRE A CULTURA DE FAS INTERMEDIADA PELAS RELACOES DE AFETO, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA
2021, Qualificação de Mestrado Industria cultural e ciberativismo: analise de conteudo comparativo entre @direitaoficial e
@seremosresistencia sobre caso de aborto infantil realizado na cidade do Recife em agosto de
2020, LAIANNA MAIARA JANUÁRIO ALVES
2021, Monografia de Graduação "EU SEI, PARECE TELENOVELA, NAO E?? ? JANE THE VIRGIN E O FORMATO HIBRIDO ?SERIE-NOVELA? NOS ESTADOS UNIDOS., LUIZ DE FRANCA LIMA NETO
2021, Qualificação de Mestrado Industria cultural e ciberativismo: analise de conteudo comparativo entre @direitaoficial e
@seremosresistencia sobre caso de aborto infantil realizado na cidade do Recife em agosto de
2020, LAIANNA MAIARA JANUÁRIO ALVES
2021, Monografia de Graduação Experimentacao Transmidia e Aplicacao de Convergencia no Podcast "Segundo Ato: LGBTQIA+ em Joao Pessoa, AMANDA SILVA TEIXEIRA DE LIMA
2021, Monografia de Graduação Experimentacao transmidia e aplicacao de convergencia no podcast ?relatos: arte lgbtq+ em Joao Pessoa", PATRICK GIOVANNI BRUNO VALERIO DA SILVA
2021, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DAS MIDIAS SOCIAIS DIGITAIS DA CAMARA MUNICIPAL DE CASSERENGUE COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO PUBLICA, JOAO GABRIEL RAMALHO DA SILVA ROSAS
2021, Monografia de Graduação #ELENAO: MOBILIZACAO SOCIAL DO GRUPO ?MULHERES UNIDAS COM O BRASIL? COMO ESTRATEGIA DE INCENTIVO A CIDADANIA, GESSICA VIEIRA ALVES
2021, Monografia de Graduação USO INSTITUCIONAL DO INSTAGRAM POR GRUPOS RELIGIOSOS DA CIDADE DE JOAO PESSOA ?PB: UMA ANALISE DURANTE O PERIODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL, JULIANA DEODATO DA SILVA
2021, Dissertação de Mestrado ECOSSISTEMAS COMUNICATIVOS E IDENTIDADES CULTURAIS: UMA ANALISE HERMENEUTICA PROFUNDA SOBRE O SER JOVEM NO SEMIARIDO PARAIBANO
, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA
2020, Dissertação de Mestrado ANTAGONISMO E PROTAGONISMO SOCIAL: A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO TELEJORNALISMO POLICIAL DA PARAÍBA, Caroline Delevati Colpo
2020, Monografia de Graduação Violencia Contra Mulher em Pauta - Analise do video Relacionamento Abusivo: Como Identificar, KARLA CRISTIANE DE O MARCONE
2020, Monografia de Graduação A Pandemia Covid 19 e seus efeitos: A reinvencao do profissional no setor de eventos, ADRYLLIAN ROBERTA S C DE ARAUJO
2020, Qualificação de Mestrado ECOSSISTEMAS COMUNICATIVOS E IDENTIDADES CULTURAIS: UMA ANALISE HERMENEUTICA PROFUNDA SOBRE O SER JOVEM NO SEMIARIDO PARAIBANO
, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA
2020, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Barbearia SBS, THAILAN ARAUJO DE MOURA
2020, Monografia de Graduação PROGRAMA DE RELACOES PUBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA
2020, Monografia de Graduação PROJETO VAGALUMES JOAO PESSOA: O RELACIONAMENTO ATRAVES DO CONTEUDO GERADO PELO INSTAGRAM , FILIPE ALEXANDRE MARINHO
2020, Monografia de Graduação "Trans-midia": Uma analise da construcao das identidades trans nas campanhas publicitarias brasileiras, JULIA COTRIM MOROTE
2020, Monografia de Graduação Padrao de beleza feminino em campanhas publicitarias de moda no Instagram, ANA PAULA DE MIRANDA LOPES
2020, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para o Forte de Santa Catarina, MARTIN LUCAS ARAUJO LUCIO
2020, Monografia de Graduação A COMUNICACAO INTERNA COMO ESTRATEGIA PARA FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL33, ADRIANO FLORIANO DOS SANTOS
2020, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DA REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO DA LOJA DONA LUIZA SHOES - RECIFE, JULIANNA KAROLINE CAVALCANTI TEIXEIRA
2020, Monografia de Graduação Analise do trabalho do digital influencer nos processos de consultoria de imagem e estilo atraves de conteudo inclusivo, LAÍS DE MACEDO MACÁRIO
2020, Dissertação de Mestrado ANTAGONISMO E PROTAGONISMO SOCIAL: A VIOLACAO DOS DIREITOS HUMANOS NO TELEJORNALISMO POLICIAL DA PARAIBA, ADRIANO FLORENCIO DE LIMA SILVA
2019, Monografia de Graduação A atuação das Relações Públicas na assessoria, concepção, planejamento e execução de eventos, Caroline Delevati Colpo
2019, Monografia de Graduação Programa de Relações públicas para a Feirica, Caroline Delevati Colpo
2019, Monografia de Graduação CULTURA DE PAZ NA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: ANALISE DA PRODUCAO CIENTIFICA BRASILEIRA, ROBERTA DE OLIVEIRA NEVES
2019, Monografia de Graduação ARTIGO - A ATUACAO DAS RELACOES PUBLICAS NA ASSESSORIA, CONCEPCAO, PLANEJAMENTO E EXECUCAO DE EVENTOS., PRISCYLLA JOSE NASCIMENTO LIMA
2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, ADSON CAIO DOS SANTOS BEZERRA
2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, THAMARA DAUTRO DOS SANTOS
2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, TATIANA FREITAS DE OLIVEIRA
2018, Monografia de Graduação Eventos internos como ferramenta de bem estar e engajamento: um estudo no escritório contábil Servicom, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Comunicação pública e políticas públicas: análise das percepções da população LGBT de Porto Alegre sobre o Art. 150 da Lei Orgânica do Município e do Decreto Municipal 14.962, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Relacionamentos e Reputação em uma Organização Cooperativa: Um Estudo de Caso sobre a Lancheria do Parque., Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação As percepções dos voluntários da ONG Parceiros Voluntários sobre o processo de comunicação para a mobilização social, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Alt er Love (tudo é amor): a cultura participativa dos fãs na geração de conteúdos da série Skam, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Produção Cultural e a ferramenta de Crowdsourcing, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Eventos culturais e terceira idade no processo de envelhecimento e qualidade de vida com o grupo Ativamente, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Lideranças corporativas e a cultura organizacional, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Eventos de experiência, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Diversidade, gênero e sexualidade: uma análise da cultura organizacional dos Escoteiros do Brasil, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Comunicação organizacional e ritos de passagem: uma análise da cerimônia de partida dos Escoteiros do Brasil, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Assessoria de comunicação para celebridades: a construção da imagem da cantora Karen K no Instagram, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Danças Urbanas como produção cultural atrevés da Lei de Incetivo a Cultura: uma análise do projeto 17FIH2 - Festival Internacional de Hip HOp, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Deixei a afetividade em casa: a marca como causa da afetividade para o consumo, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Comunicação pública e políticas públicas de promoção de igualdade racial: uma análise das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo/RS, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Reflexões sobre as apropriações das noções de feminismo na Comunicação Política: uma análise das publicações no Instagram da Manuela D'Avila, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação Organizações, cultura e diversidade sexual, Caroline Delevati Colpo
2018, Monografia de Graduação O desafio da produção cultural para atender a cultura organizacional, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Comunicação organizacional e sustentabilidade: sobre os sentidos de sustentabilidade ofertados pelos consumidores da Altes Haus - Ernte Und Bazahle em Dois Irmãos, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação A identidade da igreja católica a partir da correlação entre o pronunciamento do Papa Francisco na sede da ONU e Concilio do Vaticano II, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Terceiro setor e projetos sociais: uma análise da situação em Novo Hamburgo, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Pesquisa na área de eventos: o caso do Natal do Anjos de Dois Irmãos, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação A inspiração etnográfica para o diagnótico da comunicaçao de organizações do terceiro setor, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Cultura organizacional e comunicaçao interna da Sugar Shoes: a percepção dos elementos simbólicos culturais do público interno, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação A comunicação interna como instrumento de inclusão de pessoas com deficência auditiva, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação A construção da fama no Instagram: estudo do caso Hugo Gloss, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Reflexões sobre cultura organizacional, relações de trabalho e economia colaborativa, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação A comunicação organizacional no processo de gerenciamento de crise uma análise sobre o rompimento da barragem em Mariana, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Comunicação Pública e comunicação governamental no meio digital: uma análise no protal de transparência do Governo do Estado do RS, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Mapa da Persona Organizacional como estratégia de mapeamentoaprofundado de públicos em Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
2017, Monografia de Graduação Responsabilidade Social x Publicidade: estudo de caso da CeA, Caroline Delevati Colpo
2016, Monografia de Graduação Mitos, ritos e heróis como elementos simbólicos na constituição da identidade e imagem da banda Manonas Assassinas a partir das publicações da Revista Veja, Caroline Delevati Colpo
2016, Monografia de Graduação Museu de Arte do Rio: o acesso à cultura como gerador de empoderamento social, Caroline Delevati Colpo
2016, Trabalho Final de Especialização O comportamento do consumidor feminino na terceira Idade na moda, Caroline Delevati Colpo
2016, Trabalho Final de Especialização Estratégias de MKT e a fidelização de clientes em uma academia, Caroline Delevati Colpo
2016, Monografia de Graduação Latas das Cidades! A importância da embalagem na comunicação da Polar, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação A comunicação organizacional do Programa Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos - Catavida na construção das identidade dos catadores, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação Quem é o herói do terceiro setor? Análise da cultura organizacional em organizações do terceiro setor, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação A opinião pública e os esteriótipos da cultura hip hopbrasileira, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação O desenvolvimento cultural promovido pelo evento Natal Divina Luz em Tupandi, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação As crises organizacionais que afetram a imagem das organizações: análise das crises das organizações Coca-Cola, Unilever e Barilla, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação A constituição da identidade do CTG Guapos do Itapuí e de seus participantes através de trocas culturais, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação Estratégias de Relações Públicas na construção da imagem: análise da imagem da heroína na trilogia do filme Jogos Vorazes, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação Marketing de Lugares. Porto Alegre: da sede da Copa do Mundo a destino turistico, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação Politicas Públicas de reinserção social de egressos de Comunidades Terapêuticas nas organizações, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação Cultura organiacional e comunicação interna através das relações de afeto com o público interno, Caroline Delevati Colpo
2015, Trabalho Final de Especialização Branding Interno: um estudo de caso de um escritório contábil, Caroline Delevati Colpo
2015, Monografia de Graduação o espetáculo continua: a dialética idem x ipse na construção da identidade do Circo Teteco, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação O Netflix na configuraçao de novas sociabilidades, Caroline Delevati Colpo
2014, Tese de Doutorado Rosto Cimenatografico: aproximações do sofrimeto na contemporneidade, carlos gerbase, Gustavo Daudt Fischer, Roberto Tietzmann, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação A comunicação organizacional da Universidade Feevale para as pessoas com deficiência, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação A formaçao do profissional de Relações Públicas: o papel da Agência Experimental na formação de um estudante de RP, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação A presença de jornalistas negras no telejornalismo da região metropolitna de Porto Alegre, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação Diagnóstico e planejamento de comunicação focado em resultados: caso Multi Armazéns, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação O uso das ferramentas de comunicação digital no setor de artesanato: Lugastal - estudo de caso, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação Projeto de extensão - Programa de rádio Café Comunitário: um estudo na área de comunicação comunitária, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação Responsabilidade Social como estratégia para a contrução da reputação organizacional, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação Cmunicação e estratégia: a análise da Fan Page da Mary Kay, Caroline Delevati Colpo
2014, Monografia de Graduação A Comunicação organizacional no terceiro setor: a visibilidade do movimento escoteiro, Caroline Delevati Colpo
2013, Monografia de Graduação Consumo Consciente: as estratégias de comunicação para potencializar mudanças no comportamento do consumidor, Caroline Delevati Colpo
2013, Monografia de Graduação Gerenciamento de crises empresariais: estudo de caso da empresa Makrovision, Caroline Delevati Colpo
2013, Monografia de Graduação Moda e comportamento masculino: o consumo de marcas de luxo, Caroline Delevati Colpo
2013, Trabalho Final de Especialização A Influência da comunicação interna no Clima Organizacional na empresa SISTEC, Caroline Delevati Colpo
2012, Monografia de Graduação Função gerencial estratégica de relações públicas na gestão administrativo, Caroline Delevati Colpo
2012, Monografia de Graduação Gestão do público interno, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação O papel das assessorias de comunicação em prefeituras municipais, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Nas ondas do rádio digital: a evolução de um veículo de massa, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Cultura organizacional e comunicação interna, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação O mercado de Wedding Planning para Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Comunicação Comunitária: Estudo do Jornal Canudos, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Internet a Serviço do Terceiro Setor: o uso da internet na visibilidade de projetos sociais de captação de recursos - Case Fundação Semear, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Boas noticias do Bairro Guajuviras em Canoas, RS: a informação agenciado por jovens, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Relações Públicas e Terceiro Setor: as estratégias de relações públicas para a captação de recursos da Fundação Semear, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Cultura entre organizações; a relação da Arezzo com os fornecedores de calçados, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação O papel da comunicação na consolidação de imagem de shopping centers: o caso do Canoas Shopping, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Terceiro setor: o estudo de caso do projeto social Mulheres da Paz no município de Novo Hambrugo, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Branding Corporativo: Case Naturezza, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Voluntariado empresarial: uma nova forma de relacionamento com o público interno, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Relações Públicas: uma proposta focada no desenvolvimento de um novo mundo sustentável, Caroline Delevati Colpo
2011, Monografia de Graduação Comunicação interna: a percepção dos colaboradores de duas empresas metalúrgicas na cidade de Novo Hamburgo/RS, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Relações Públicas e o mercado cultural: o cenário musical de Santa Maria nas décadas 80,90 e 2000, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Rádios Comunitárias: Estudo de Caso da rádio da Ipanema Comunitária FM, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Valores cristãos e empresas: o planejamento de relações públicas e a espiritualidade, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Assessoria de comunicação para pequenas empresas, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a Cinelo: um processo de visibilidade e legitimidade para captação de recursos, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação: ações estratégicas para a Kemi Norte Palatabilizantes do Brasil SA, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Reestruturação empresarial: layout interno e externo da Loja AJB papelaria e bazar, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Evento de formatura do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Unochapecó, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Rádio Comunitária e legislação - estudo de caso da Rádio comunitária nascente FM - Nova Hartz/RS, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Estratégias de posicionamento de imagem da marca Dhiozer Distribuidora, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação A construção da imagem corporativa de uma empresa componentes para calçados através do representante comercial, Caroline Delevati Colpo
2010, Monografia de Graduação Análise da relação da marca MTV com o comportamento dos jovens universitário da graduação da Unochapecó., Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Ações de RP como fator estratégico: um estudo de caso na empresa Viação Centro Oeste LTDA., Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a rede de lojas Leve de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Reestruturação do layout interno e externo da empresa Pauline Comércio e Representação Ltda, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a divulgação do Instituto de Inteligência Competitiva e consultoria organizacional - INTELECO, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Resgate histórico do varejo chapecoense e as campanhas publicitárias marcantes veiculadas nesta cidade, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Análise do marketing como ferramenta no processo comunicativo, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Discurso social: responsabilidade social X marketing social - o caso da Vale, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação O Processo de formação da opinião pública nas eleições para reitoria da UFSM 2009, Caroline Delevati Colpo
2009, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a Agropecuária Cooperalfa, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Comportamento compulsivo do consumidor: ver e ser visto, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação A mulher chapecoense e a percepção da roupa intima, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Planejamento de eventos de inauguração do Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nes, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a marca Young Spirit, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Planejamento de divulgação dos eventos promovidos pela Fundação Cultural de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação A importancia do planejamento de comunicação para cooperativas de ecomonia solidária: o caso da Cooperativa Bom Pastor, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Eventos culturais: uma forma de comunicação para o desenvolvimento regional, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Reestruturação e ambientação do layout interno na empresa Macropampa, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Comunicação, publicidade e futebol: o posicionamento da marca ACF (Associação Chapecoense de Futebol) no ideário popular do torcedor chapecoense, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação O perfil do consumidor de auto-serviço de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a divulgação da nova fase de comunicação da Cooperativa Bom Pastor: Planalto- RS, Caroline Delevati Colpo
2008, Monografia de Graduação Planejamento de divulgação dos eventos promovidos pela Fundação Cultural de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação A percepção da imagem institucional pelo público consumidor: estudo de caso do restaurante universitário da UFSM, Elisa Lubeck, Rosemar Carneiro, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Um campo de atuação para as Relações Públicas numa perspectiva das agências de publicidade, Elisangela Carlosso Mortari, Daniela Reis Pedroso da Silva, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Ação de marketing político na defesa da imagem do candidato perante os meios de comunicação, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Ações promocionais e sociais para a rede de alimentos Pasteca, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Internacionalização universitária: processos e estratégias de comunicação em intercâmbio, Eugenia m M da Rocha Barichello, Ney Luis Pippi, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Planejamento de campanha: Open Life, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Comunicação interna na implementação de programas de qualidade: estudo de caso de três organizações gaúchas, Dr Alberto Souza Schmidt, Elisa Lubeck, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Ações de merchandising voltadas ao layout interno e externo para a empresa Multilojas, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação O merchandising social da novela Malhação e sua percepção pelos adolescentes de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Imagem pública parlamentar: campanha política 2006, Antonio Carlos de Freitas Lemos, Orlando Fonseca, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação A comunicação no relacionamento com clientes em empresas incubadas: estudo de caso da ITSM, Elisa Lubeck, Alexandre Campos, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Materiais de Construção: o comportamento do consumidor chapecoense, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Estratégias de comunicação no terceiro setor: a publicidade e propaganda do GAPA Chapecó, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação A responsabilidade ambiental na percepção do público interno, Elisangela Carlosso Mortari, Aline da Silva Alvarenga, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Marketing Político: a construção da imagem pública de um candidato em um municipio de pequeno porte, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Campanha eleitoral de João Rodrigues para Prefeitura Municipal de Chapecó 2004: uma analise do marketing político elelitoral, Caroline Delevati Colpo
2007, Monografia de Graduação Marketing de relacionamento: a manutenção do vínculo com o cliente - um estudo de caso, debora Bobsin, Aline da Silva Alvarenga, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação Identidade visual, campanha de lançamento e promoção para a empresa Auto Posto GT, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação A influencia do merchandising no ponto de venda, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação Fitness Chapecó Academia, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação Marketing eleitoral na televisão, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação A copa do mundo é da publicidade, Caroline Delevati Colpo
2006, Monografia de Graduação Ações de merchandising no ponto de venda e criaçãode novas embalagens para a empresa Maiale alimentos, Caroline Delevati Colpo
2005, Monografia de Graduação Cinemark Brasil S/A - O comportamento do consumidor, Karen Abreu, Savio Domingos, Caroline Delevati Colpo
2004, Monografia de Graduação A influência da criança sobre os pais na decisão de compra de roupas infantis, Karen Abreu, Iria Queiroz Batista, Caroline Delevati Colpo
2004, Monografia de Graduação Merchandising na televisão: a influência da telenovela no consumo de produtos femininos, Karen Abreu, Iria Queiroz Batista, Caroline Delevati Colpo
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (31)
2021,, Universidade Fecderal da Paraíba, Nacional,
2020,Membro do Conselho Editorial, , Não Informado, Revista Culturas Midiáticas
2020,, Unesp, Nacional,
2019,, Casper Libero, Nacional,
2018,, Universidade Feevale, Nacional,
2018,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Trlhas e Caminhos da Comunicação
2018,, Universidade Feevale, Nacional,
2016,, Universidade Feevale, Nacional,
2016,, Universidade Feevale, Nacional,
2016,, Universidade Feevale, Nacional,
2016,, Universidade Feevale, Nacional,
2015,, Universidade Feevale, Nacional,
2015,, Universidade Feevale, Nacional,
2014,, Universidade Feevale, Nacional,
2012,, Universidade Feevale, Nacional,
2012,, Universidade Feevale, Nacional,
2011,, Universidade Feevale, Nacional,
2011,, Universidade Feevale, Nacional,
2010,, Universidade Feevale, Nacional,
2008,, , Nacional,
2008,, , Nacional,
2007,, Porto Alegre, Nacional,
2007,, Unochapecó, Nacional,
2005,, Faculdades Integradas Facvest, Nacional,
2004,, Faculdades Integradas - Facvest, Nacional,
2004,, Faculdades Integradas Facvest, Nacional,
2000,, UFSM, Nacional,
2000,, Toda a cidade, Nacional,
2000,, UFSM, Nacional,
1999,, UFSM, Nacional,
1999,, UFSM, Nacional,
Trabalho de Fim de Curso(29)
Relações de Trabalho do Público Interno através de uma ferramenta de IA, SYLVIA RAQUEL MOREIRA DA SILVA ,
09/2019
Análise o trabalho do influencer Digital nos Processos de Consultoria de Imagem através de Conteúdo Inclusivo, LAIS DE MACEDO MACARIO ,
09/2019
Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, WASHINGTON DA SILVA LOPES ,
03/2020
Análise do trabalho do digital influencer nos processos de consultoria de imagem e estilo através de conteudo inclusivo, LAIS DE MACEDO MACARIO ,
03/2020
PROJETO DE ARTIGO: ESTUDO DE CASO COMO A GERAÇÃO DE CONTEÚDO NO INSTAGRAM PODE GERAR RELACIONAMENTO NO PROJETO VAGALUMES, FILIPE ALEXANDRE MARINHO ,
03/2020
Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA ,
03/2020
Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, RENAN DANTAS DA SILVA ,
03/2020
Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, RAYANNE ALLANA DOS SANTOS SOUZA ,
03/2020
A Pandemia (covid-19) e seus efeitos: A Reinvenção do Profissional no Setor de Eventos, ADRYLLIAN ROBERTA SILVA CORDEIRO DE ARAÚJO ,
08/2020
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, WASHINGTON DA SILVA LOPES ,
08/2020
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, RAYANNE ALLANA DOS SANTOS SOUZA ,
08/2020
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA ,
08/2020
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, RENAN DANTAS DA SILVA ,
08/2020
PROJETO VAGALUMES JOÃO PESSOA: O RELACIONAMENTO ATRAVÉS DO CONTEÚDO GERADO PELO INSTAGRAM , FILIPE ALEXANDRE MARINHO ,
08/2020
A Pandemia Covid 19 e seus efeitos: A reinvenção do profissional no setor de eventos, ADRYLLIAN ROBERTA SILVA CORDEIRO DE ARAÚJO ,
12/2020
A COMUNICAÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO A PARTIR DE PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE POSTAGENS PUBLICADAS PELA SONHART IMOBILIÁRIA E CONNECT IMÓVEIS, WILLYANY ALEXANDRE QUIXABA OLIVEIRA ,
12/2022
DA SECUNDARIZAÇÃO AO PROTAGONISMO: ANÁLISE DE COMO O FILME PANTERA NEGRA IMPACTOU A IMAGEM DAS PESSOAS PRETAS NA SOCIEDADE, RHARIETTE DE KASSIA LIMA ,
12/2022
ANÁLISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX: COMO A NARRATIVA TRANSMÍDIA FOI UTILIZADA PARA ENGAJAR O PÚBLICO JOVEM, GERMANA MARINHO CAVALCANTI ,
12/2022
A cordialidade nas relações de trabalho no modelo home office, MARIA CLARA DE SOUSA CAJU ,
12/2022
., GABRIELA MOURA OSOEGAWA ,
11/2023
O CULTO AO EU E AS RELAÇÕES DE AFETO NA CULTURA DIGITAL: UMA ANÁLISE DO NARCISISMO VIRTUAL E AFECÇÕES NO INSTAGRAM
, ISADORA PRICILA JÁCOME RAMALHO ,
11/2023
COMUNICAÇÃO PÚBLICA, IMAGEM PÚBLICA E FOTOGRAFIA: uma análise de fotografias publicadas no Facebook do Lula e Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2022, ROAN NASCIMENTO SANTOS ,
05/2023
MÍDIA IMPRESSAPARA O PÚBLICO JOVEM: UMA ANÁLISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX, GERMANA MARINHO CAVALCANTI ,
06/2023
A COMUNICAÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO A PARTIR DE PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE DE POSTAGENS PUBLICADAS PELA SONHART IMOBILIÁRIA E MORATA IMOBILIÁRIA, WILLYANY ALEXANDRE QUIXABA OLIVEIRA ,
10/2023
O CULTO AO EU E AS RELAÇÕES DE AFETO NA CULTURA DIGITAL: UMA ANÁLISE DO NARCISISMO VIRTUAL E AFECÇÕES NO INSTAGRAM
, ISADORA PRICILA JÁCOME RAMALHO ,
10/2023
A cordialidade nas relações de trabalho: de 1929 ao home office, MARIA CLARA DE SOUSA CAJU ,
10/2023
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, IGOR MATHEUS DE LIMA ROSENDO ,
04/2024
PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, PAULA CRISTINA PAZ DE ANDRADE ,
04/2024
PROPOSTA PARA PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, LUAN ESLEY DE ANDRADE ,
04/2024
Orientações de Pós-Graduação (15)
Mestrado, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA, 05/2020
- ,
Concluída em 03/2021
Mestrado, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA, 05/2020
- ,
Concluída em 03/2021
Mestrado, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA, 02/2021
- ,
Concluída em 05/2023
Mestrado, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA, 02/2021
- ,
Concluída em 05/2023
Mestrado, ROSE KELLY ARAUJO LIMA, 02/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, ROSE KELLY ARAUJO LIMA, 02/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, JAYANE EVELLEN DE FATIMA CRUZ DE SOUZA, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, JAYANE EVELLEN DE FATIMA CRUZ DE SOUZA, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento