UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

caroline delevati colpo

DCOM - CCTA - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Produção Intelectual

Coordenação de Projetos de Pesquisa Externos (1)

  • 2024, As (im)possibilidades de afecções de públicos e fãs através da cultura simbólica de organizações, de marcas e de personalidades/celebridades, CCTA

Artigos (13)

  • 2023, FERREIRA, FERNANDA CATARINA DA SILVA, Caroline Delevati Colpo , FRAMING BRITNEY SPEARS: COMO A MIDIATIZAÇÃO AGE SOBRE A CULTURA DE FÃS INTERMEDIADA PELAS RELAÇÕES DE AFETO, ISSN: 24470961
  • 2022, Caroline Delevati Colpo , Cultura e relações de trabalho na comunicação organizacional: (im)possibilidades, ISSN: 21754977
  • 2022, Caroline Delevati Colpo , Cultura de paz na comunicação organizaciona:l análise da produção científica brasileira, ISSN: 2317675X
  • 2021, Caroline Delevati Colpo, Maria Livia Pacheco de Oliveira , Comunicação organizacional e desinformação: uma reflexão sobre comunicação pública no Brasil durante a pandemia da covid-19, ISSN: 18071236
  • 2018, Manuela Mausa, Caroline Delevati Colpo , CULTURA ORGANIZACIONAL ATRAVÉS DAS RELAÇÕES DE AFETO, ISSN: 21775087
  • 2018, Caroline Delevati Colpo , Planejamento estratégico na Comunicação Organizacional (re)significado pelo olhar do Paradigma da Complexidade, ISSN: 21757402
  • 2017, Caroline Delevati Colpo , CULTURA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL: A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOS SUJEITOS NO PROGRAMA CATAVIDA DE NOVO HAMBURGO - RS, ISSN: 1809239X
  • 2016, Caroline Delevati Colpo, OLIVEIRA, ANDREZA DA SILVA , Desenvolvimento Regional: a comunicação organizacional como possibilidade de constituição da identidade dos sujeitos no Programa Catavida de Novo Hamburgo-RS / Regional development: the organizational communication as possibility for the constitution of the identity of the subjects in Programa Catavida of Novo Hamburgo-RS, ISSN: 19826745
  • 2016, Caroline Delevati Colpo , A jornada do herói em organizações do terceiro setor, ISSN: 2318406X
  • 2016, Caroline Delevati Colpo , A comunicação organizacional cultural e afetiva: uma reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, ISSN: 2316882X
  • 2015, Caroline Delevati Colpo , Comunicação organizacional reencontrada em cooperativas de economia solidária, ISSN: 19848226
  • 2015, Caroline Delevati Colpo , COMUNICAÇÃO ENTRE ACADEMIA E UNIVERSIDADE: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSAO CAFÉ COMUNITÁRIO, ISSN: 21764867
  • 2014, Caroline Delevati Colpo , Contextos organizacionais: a cultura como constituintes de identidade e imaginário, ISSN: 19803729

Publicação em Eventos (97)

  • 2022, , Organização e desinformação: uma reflexão crítica, ALAIC,
  • 2022, Caroline Delevati Colpo, O corpo gordo nas organizações: as afecções do corpo enquanto elemento simbólico, cultural ou imaginário, Intercom, Trabalho Completo
  • 2022, Caroline Delevati Colpo, Estratégias de diagnóstico organizacional: ferramentas de comunicação organizacional para analisar as relações de trabalho, Intercom, Trabalho Completo
  • 2022, Caroline Delevati Colpo, Comunidade de fãs e comportamento no Twitter: uma análise do movimento #FreeBritney, Intercom, Trabalho Completo
  • 2021, Caroline Delevati Colpo, Relações de Trabalho e Afeto: As Afecções da Precarização do Trabalho no Gênero Feminino, ABRAPCORP, Trabalho Completo
  • 2021, , Desenvolvimento local e Folkcomunicação em contexto de crise sanitária global, XX Conferência Brasileira de Folkcomunicação,
  • 2021, Caroline Delevati Colpo, DESPOLITIZAÇÃO SOBRE UM PROBLEMA POLÍTICO: ANÁLISE DE CONTEÚDO DO @DIREITAOFICIAL QUANTO AO ABORTO LEGAL, Intercom, Trabalho Completo
  • 2021, Caroline Delevati Colpo, Maria Livia Pacheco de Oliveira, Planejamento de Comunicação para Organizações do Terceiro Setor: a importância dos laços sociais na Associação Mãos Que Se Ajudam, XV Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
  • 2021, Caroline Delevati Colpo, (RE)CONFIGURAÇÕES DAS RELAÇÕES DE TRABALHO E O MOVIMENTO SOCIAL CINECLUBISTA, Intercom, Trabalho Completo
  • 2020, Caroline Delevati Colpo, As Relações de Trabalho na Paraíba: Uma Abordagem Para a Pesquisa em Relações Públicas, XIV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, Trabalho Completo
  • 2020, , RELAÇÕES DE TRABALHO E LIDERANÇA: UMA DISCUSSÃO SOB O OLHAR DOS AFETOS E DO PODER NA CULTURA ORGANIZACIONAL, 43º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO,
  • 2020, , As Relações de Trabalho na Paraíba: Uma Abordagem Para a Pesquisa em Relações Públicas, XIV CONGRESSO ABRAPCORP 2020,
  • 2020, Caroline Delevati Colpo, Relações de trabalho e liderança: uma discussão sob o olhar dos afetos e do poder na cultura organizacional, Intercom, Trabalho Completo
  • 2019, , Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp,
  • 2019, Caroline Delevati Colpo, TRABALHO, CRIATIVIDADE E AFETO: UM OLHAR ORGANIZACIONAL DAS AG�NCIAS DE PROPAGANDA, Intercom, Trabalho Completo
  • 2019, Caroline Delevati Colpo, Cultura e Relações de Trabalho na Comunicação Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
  • 2019, , Trabalho, Criatividade eAfeto:Um Olhar Organizacional das Agências de Propaganda, Congresso Intercom,
  • 2019, Caroline Delevati Colpo, TRABALHO, CRIATIVIDADE E AFETO: UM OLHAR ORGANIZACIONAL DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, Intercom, Trabalho Completo
  • 2019, Caroline Delevati Colpo, Cultura e Rela��es de Trabalho na Comunica��o Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp, Trabalho Completo
  • 2019, , Cultura e Rela��es de Trabalho na Comunica��o Organizacional: (im)possibilidades, Congresso Abrapcorp,
  • 2019, , Trabalho, Criatividade eAfeto:Um Olhar Organizacional das Ag�ncias de Propaganda, Congresso Intercom,
  • 2018, , Organiza��es afetos e diversidade de g�nero, Intercom,
  • 2018, Caroline Delevati Colpo, O LUGAR DO AFETO: ESTUDO DAS OCUPAÇÕES CULTURAIS COMO ELEMENTOS DE MUDANÇA NO ESPAÇO URBANO, Seminário de Pós-Graduação, Trabalho Completo
  • 2018, , Organizações afetos e diversidade de gênero, Intercom,
  • 2018, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional e diversidade, Intercom, Trabalho Completo
  • 2018, Caroline Delevati Colpo, Comunica��o organizacional e diversidade, Intercom, Trabalho Completo
  • 2018, Caroline Delevati Colpo, O LUGAR DO AFETO: ESTUDO DAS OCUPAÇÕES CULTURAIS COMO ELEMENTOS DE MUDANÇA NO ESPAÇO URBANO, Seminário de Pós-Graduação, Trabalho Completo
  • 2017, , A imagem da pr�tica de Rela��es P�blicas construida a partir da s�rie Scandal, Feira de Inicia��o Cientifica - Inovamundi,
  • 2017, , Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom,
  • 2017, , Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom,
  • 2017, Caroline Delevati Colpo, Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom, Trabalho Completo
  • 2017, , A dinâmica dos afetos nas organizações comunitárias e organizações privadas, XIV Seminário Internacional de Comunicação,
  • 2017, , A imagem da prática de Relações Públicas construida a partir da série Scandal, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
  • 2017, , A din�mica dos afetos nas organiza��es comunit�rias e organiza��es privadas, XIV Semin�rio Internacional de Comunica��o,
  • 2017, Caroline Delevati Colpo, A din�mica dos afetos nas organiza��es comunit�rias e organiza��es privadas, Semin�rio Internacional de Comunica��o, Resumo
  • 2017, Caroline Delevati Colpo, A dinâmica dos afetos nas organizações comunitárias e organizações privadas, Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
  • 2017, Caroline Delevati Colpo, Afetos antagônicos Organizações comunitárias x organizações privadas, Intercom, Trabalho Completo
  • 2016, Caroline Delevati Colpo, Organiza��es e afetividades, Intercom, Trabalho Completo
  • 2016, , Organiza��es e afetividades, Intercom,
  • 2016, Caroline Delevati Colpo, COMUNICAÇÃO CULTURAL E AFETIVA COMO ELEMENTO DAS RELAÇÕES CRIATIVAS NAS ORGANIZAÇÕES, Semin�rio de P�s Gradua��o Inovamundi - Feevale, Trabalho Completo
  • 2016, , Desenvolvimento regional: a cultura e a comunicação organizacional na constituição da identidade dos sujeitos no programa Catavida de Novo Hamburgo, I CIDI - Congresso Internacional de Diálogos interdisciplinares,
  • 2016, Caroline Delevati Colpo, Organizações e afetividades, Intercom, Trabalho Completo
  • 2016, , Desenvolvimento regional: a cultura e a comunica��o organizacional na constitui��o da identidade dos sujeitos no programa Catavida de Novo Hamburgo, I CIDI - Congresso Internacional de Di�logos interdisciplinares,
  • 2016, Caroline Delevati Colpo, COMUNICAÇÃO CULTURAL E AFETIVA COMO ELEMENTO DAS RELAÇÕES CRIATIVAS NAS ORGANIZAÇÕES, Seminário de Pós Graduação Inovamundi - Feevale, Trabalho Completo
  • 2016, , Organizações e afetividades, Intercom,
  • 2015, , Políticas Públicas de reinsercão de social de egressos de comunidades terapêuticas, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
  • 2015, , Comunicação interna através da cultura organizacional afetiva com o público interno, Feira de Iniciação Cientifica - Inovamundi,
  • 2015, , A comunicação organizacional cultural e afetiva: um reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,
  • 2015, Caroline Delevati Colpo, Os mitos, os ritos e os heróis como elementos simbólicos da cultura e da comunicação institucional nas relações de trabalho, 10 Encontro Nacional de História da Mídia - Alcar 2015, Trabalho Completo
  • 2015, , Os mitos, os ritos e os heróis como elementos simbólicos da cultura e da comunicação institucional nas relações de trabalho, 10 Encontro Nacional de História da Mídia - Alcar 2015,
  • 2015, Caroline Delevati Colpo, A comunicação organizacional cultural e afetiva: um reflexão das relações de trabalho criativa no contexto da economia criativa, Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, Trabalho Completo
  • 2014, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional (re)significada pelas cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento Estratégico de Comunicação, Intercom, Trabalho Completo
  • 2014, , Comunicação Organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento de Estratégico de Comunicação, Intercom Nacional 2014,
  • 2014, , A formação do Profissional de Relações Públicas: o papel da Agência Experimetal na Formação de um estudante de RP, Feira de Iniciação Científica,
  • 2014, , Comunicação Organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o Planejamento de Estratégico de Comunicação, XII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación,
  • 2014, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional resignificada em cooperativas de economia solidária, Alaic, Resumo
  • 2013, , Seminário avançado em Relações Públicas - UFRGS, ,
  • 2013, , A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunitárias, Abrapcorp 2013,
  • 2013, Caroline Delevati Colpo, Comunicação organizacional (re)construindo ccoperativas de economia solidária, Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
  • 2013, , Sociedade em ondas radiofônicas: como o rádio evidencia questões sociais, IX Salão de Extensão,
  • 2013, Caroline Delevati Colpo, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, Abrapcorp 2013, Trabalho Completo
  • 2013, , O Café da Comunidade, IX Salão de Extensão,
  • 2013, , Comunicação Organizacional (re)cosntruindo cooperativas de economia solidária, XII Seminário internacional da Comunicação,
  • 2012, , Terceiro Setor: o estudo de caso do projeto social Mulheres da Paz do Município de Novo Hambrugo, Feira de Iniciação Cientifica,
  • 2012, , Debatendo a comunicação comunitária, Feira de Iniciação Cientifica,
  • 2011, Caroline Delevati Colpo, Organizações que comunicam a solidariedade, XI Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
  • 2011, , Organizações que comunicam a solidariedade, XI Seminário Internacional de Comunicação,
  • 2010, , Comunicação organizacional: o discurso simbólico das organizações pela semiótica social, V Mostra de pesquisa e pós graduação da PUC RS,
  • 2010, Caroline Delevati Colpo, Cultura na organização complexa: simbólica e imaginária, Intercom Nacional 2010, Trabalho Completo
  • 2010, , Organização: um, Abrapcorp,
  • 2010, , O discurso simbólico e cultural de organizações espetaculares através da semiótica social, Intercom Sul 2010,
  • 2010, Caroline Delevati Colpo, Organização: um "lugar" de cultura, simbolismo e imaginários contituidos pela comunicação, Abrapcorp, Trabalho Completo
  • 2010, Caroline Delevati Colpo, O discurso simbólico e cultural de organizações espetaculares através da semiótica social, Intercom Sul, Trabalho Completo
  • 2009, , Cooperativas de economia solidária: serão organizações espetaculares?, X Seminário Internacional de Comunicação ? Jornada do Centre d?Étude sur l?Actuel et le Quotidien (CEAQ) em Porto Alegre,
  • 2009, , A comunicação organizacional de cooperativas de economia solidária: um processo através do olhar da complexidade, Intercom,
  • 2009, Caroline Delevati Colpo, A comunicação organizacional de cooperativas de economia solidária: um processo através do olhar da complexidade, XXXII Intercom, Trabalho Completo
  • 2009, Caroline Delevati Colpo, Cooperativas de Economia Solidária: serão organizações espetaculares, X Seminário Internacional de Comunicação, Resumo
  • 2007, , Responsabilidade social e trabalho decente no paradigma organizacional, III Jornada de Comunicação e Artes: mídia, cultura e educação,
  • 2007, Caroline Delevati Colpo, As relações de trabalho no processo de comunicação organizacional para a constituição da cultura identitária, IX Seminário Internacional da Comunicação, Resumo
  • 2007, , Análise da imagem da secretária e da Assessoria de comunicação do CCNE perante professores, alunos e servidores administrativos, 22a Jornada Acadêmica Integrada,
  • 2007, , As relações de trabalho no processo de comunicação organizacional para a constituição da cultura identitária, IX Seminário Internacional da Comunicação,
  • 2006, , Responsabilidade Social, Publicidade em Debate,
  • 2005, , Responsabilidade social e trabalho decente na paradigma organizacional, Congresso internacional de educação e resposabilidade social,
  • 2005, Caroline Delevati Colpo, Responsabilidade Social e Trabalho Decente no Paradigma Organizacional, INTERCOM, Trabalho Completo
  • 2005, , Trabalho decente no paradigma da responsabilidade social organizacional, II Colóquio Internacional da Cátedra Unesco,
  • 2005, Caroline Delevati Colpo, Trabalho decente no paradigma da responsabilidade social organizacional, II Colóquio Internacional Catedra Unesco-Unisinos e V Encontro de estudos sobre o mundo do trabalho, Resumo Expandido
  • 2005, , Trabalho decente como indicador de responsabilidade regional, Congresso de desenvolvimento regional,
  • 2005, Caroline Delevati Colpo, Responsabilidade Social como ferramenta de comunicação para o desenvolvimento regional, Regiocom, Trabalho Completo
  • 2003, , Emprego sustentável e desenvolvimento regional, IV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa da UNIVATES,
  • 2000, Caroline Delevati Colpo, Flavi Lisboa Filho, Tais Valente, Assessoria de Relações Públicas na FACOS - Agência de Comunicação Integrada da Universidade Federal de Santa Maria, 1a Semana de Relações Públicas de Santa Catarina, Trabalho Completo
  • 2000, Caroline Delevati Colpo, Flavi Lisboa Filho, Tais Valente, Projeto Acadêmio - Cultural Fugazcidade, 1 Semana de Relações Públicas de Santa Catarina, Trabalho Completo
  • 2000, , Relações Públicas na Facos, VI Seminário de Iniciação Científica e V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão,
  • 2000, , Facos Agência de Comunicação Integrada: Um estudo de posicionamento Institucional, XV Jornada Acadêmica Integrada,
  • 2000, , Talentos do CCSH, XV Jornada Acadêmica Integrada,
  • 2000, , Estratégias de Comunicação Utilizadas no CCSH, VI Seminário de Iniciação Científica e V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão,
  • 2000, , Veículos de Comunicação do CCSH, XV Jornada Acadêmica Integrada,
  • 2000, , Projeto Acadêmico-Cultural Fugazcidade, XV Jornada Acadêmica Integrada,

Capítulos de Livros (15)

  • 2019, DA RUA PARA-NÓIA: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA DESCONSTRUÇÃO DA INVISIBILIDADE DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, Livro de destaques: salão de extensão 2018, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Clipping, Press-Kit, Release/relise, Estratos de verbetes, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, C&A NO CONTEXTO FEMININO: UMA CRÍTICA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E A PUBLICIDADE, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, A CONSTRUÇÃO DA CULTURA DE PARTICIPAÇÃO DE FÃS NO SERIADO GAME OF THRONEs, Trilhas em caminho: Comunicação em foco, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, A IMAGEM DA PRÁTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS CONSTRUÍDA A PARTIR DA SÉRIE SCANDAL, Trilhas em caminho: Comunicação em foco, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, A COMUNIDADE, OS PROJETOS DE EXTENSÃO, OS DIREITOS HUMANOS E O RÁDIO: MODOS DE VER E DE TRANSFORMAR A REALIDADE, Direitos humanos em perspectiva, Caroline Delevati Colpo, Neusa MAria Bongiovani Ribeiro
  • 2017, MUSEU DE ARTE DO RIO: O ACESSO À CULTURA COMO CAMINHO PARA O EMPODERAMENTO SOCIAL, Trilhas e caminhos da comunicação [recurso eletrônico] : comunicação em debate /, INGRID HUMIA, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Comunicaçao Organizacional e Afetividades, (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas, Caroline Delevati Colpo, Manuela Mausa, INGRID HUMIA, Debora Martins Ribeiro, Monique Francisca da Silva
  • 2016, Comunicação Interna através das relações de afeto com o Público Interno, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo, Manuela Mausa
  • 2016, Políticas públicas de reinserção social de egressos de uma CT em Novo Hamburgo: a inclusão na sua realidade diária, Trilhas e caminhos da comunicação, Caroline Delevati Colpo, Debora Martins Ribeiro
  • 2014, Comunicação organizacional (re)significada pelas cooperativas de economia solidária: um novo olhar para o planejamento estratégico de comunicação, Comunicação, desenvolvimento e sustentabilidade - Volune II, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, A Comunicação Organizacional Como Um Sistema Aberto Em Recursividade Nas Organizações Comunit árias, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, A CONVERGÊNCIA DE FUNÇÕES: PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO. DUAS INDÚSTRIAS, UM FIM: O GAME, Comunicação Midiática, Caroline Delevati Colpo
  • 2005, Responsabilidade Social no Desenvolvimento Regional, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional no Brasil, Caroline Delevati Colpo
  • 2003, Assessoria de Comunicação para o Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, Prática, Identidade e Memória: 30 anos de Relações Públicas na UFSM, Caroline Delevati Colpo, Tais Valente, Flavi Lisboa Filho, Laura Doval, Tiago Martins

Livros (1)

  • 2007, Glossário de Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo, Patricia Franck Pichler

Participações em Bancas de Concursos (37)

  • 2019, Parecerista da Revista Alceu ISSN 2525-698x, Caroline Delevati Colpo
  • 2019, Avaliadora - Redes Revista do Desenvolvimento Regional, ISSN 1982-6745, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Revista Conhecimento Científico, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Revista Redes, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliador - Expocom - categoria RP - Digital, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliação - Salão de extensão - Inovamundi, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliação - Salão de extensão - Expoulbra, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliador - Expocom - categoria RP - radiofônico, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliação - Seminário de Pós Graduação, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Avaliador - Expocom - categoria RP - audiovisual, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Intercom - Avaliador do DT Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Parecer Ad hoc para o Livro Extensão e Ação na Comunidade, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Feira de Iniciação Científica - Inovamundi, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Avaliador do artigo Cultura e Comunicação Organizacional: uma análise da produção científica brasileira comtemporânea - Revista Rizoma vol 4/01, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Salão de extensão, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Parecer Ad hoc para a Revista Conhecimento Cientifico, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, XI Salão de Extensão, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Feira de Iniciação científica - Inovamundi, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Revista Redes, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Revista Redes, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, XXVI Salão de Inciação Científica da UFRGS, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Feira de iniciação cientifica, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, X Salão de extensão, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Concurso Feevale - inovar é, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Avaliação de Trabalhos do Intercom Sul - DT Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Avaliação de Trabalhos do Intercom Sul - Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Salão de Extensão, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Avaliador Intercom - Categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2012, Processo seletivo de contratação docente,
  • 2012, Feira de iniciação cientifica, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Feira de Iniciação Cientifica, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Processo seletivo para contratação docente,
  • 2010, Expocom Sul - categoria Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Avaliador na Divisão Temática - Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Expocom Sul - categoria Produção Editorial e Transdisciplinar, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Banca de Avaliação das Atividades Curriculares Complementares, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Banca de Avaliação das Atividades Curriculares Complementares, Caroline Delevati Colpo

Participações em Bancas de Cursos (178)

  • 2023, Monografia de Graduação MIDIA IMPRESSAPARA O PUBLICO JOVEM: UMA ANALISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX, GERMANA MARINHO CAVALCANTI
  • 2023, Monografia de Graduação PRATICAS COMUNICATIVAS PARA A INCLUSAO DE PESSOAS CEGAS NO AMBIENTE DE TRABALHO, DAVI HENRIQUE SOARES BATISTA
  • 2023, Monografia de Graduação COMUNICACAO PUBLICA, IMAGEM PUBLICA E FOTOGRAFIA: uma analise de fotografias publicadas no Facebook do Lula e Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2022, ROAN NASCIMENTO SANTOS
  • 2023, Dissertação de Mestrado FRAMING BRITNEY SPEARS: CULTURA DOS FAS E AFETIVIDADE., FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA
  • 2022, Monografia de Graduação Comunicacao de crise e racismo algoritmico: posicionamentos das big techs na perspectiva da resiliencia informacional, VANESSA MARIA GOMES DA SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação COMUNICACAO PUBLICA GOVERNAMENTAL: uma analise das praticas comunicacionais em gestao de comunicacao de prefeituras da regiao metropolitana de Joao Pessoa, SENILSON FERNANDES DE MORAIS
  • 2022, Qualificação de Mestrado TRABALHO CINECLUBISTA: A EXPERIENCIA EXPANDIDA DOS CIRCUITOS “LEILA DINIZ”, “CINERUAPE” E “MOVIMENTA CINECLUBE”, ROSE KELLY ARAUJO LIMA
  • 2022, Qualificação de Mestrado A IMPRECISAO INFORMACIONAL DA LUTA INDIGENA NO BRASIL: RESISTENCIA E LUTA PELA VERDADE NOS FLUXOS DE INFORMACAO NAS REDES SOCIAIS DA FUNAI E APIB, LAIS ELIAS DA COSTA
  • 2022, Qualificação de Mestrado FRAMING BRITNEY SPEARS: COMO A MIDIATIZACAO AGE SOBRE A CULTURA DE FAS INTERMEDIADA PELAS RELACOES DE AFETO, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA
  • 2021, Qualificação de Mestrado Industria cultural e ciberativismo: analise de conteudo comparativo entre @direitaoficial e @seremosresistencia sobre caso de aborto infantil realizado na cidade do Recife em agosto de 2020, LAIANNA MAIARA JANUÁRIO ALVES
  • 2021, Monografia de Graduação "EU SEI, PARECE TELENOVELA, NAO E?? ? JANE THE VIRGIN E O FORMATO HIBRIDO ?SERIE-NOVELA? NOS ESTADOS UNIDOS., LUIZ DE FRANCA LIMA NETO
  • 2021, Qualificação de Mestrado Industria cultural e ciberativismo: analise de conteudo comparativo entre @direitaoficial e @seremosresistencia sobre caso de aborto infantil realizado na cidade do Recife em agosto de 2020, LAIANNA MAIARA JANUÁRIO ALVES
  • 2021, Monografia de Graduação Experimentacao Transmidia e Aplicacao de Convergencia no Podcast "Segundo Ato: LGBTQIA+ em Joao Pessoa, AMANDA SILVA TEIXEIRA DE LIMA
  • 2021, Monografia de Graduação Experimentacao transmidia e aplicacao de convergencia no podcast ?relatos: arte lgbtq+ em Joao Pessoa", PATRICK GIOVANNI BRUNO VALERIO DA SILVA
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DAS MIDIAS SOCIAIS DIGITAIS DA CAMARA MUNICIPAL DE CASSERENGUE COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO PUBLICA, JOAO GABRIEL RAMALHO DA SILVA ROSAS
  • 2021, Monografia de Graduação #ELENAO: MOBILIZACAO SOCIAL DO GRUPO ?MULHERES UNIDAS COM O BRASIL? COMO ESTRATEGIA DE INCENTIVO A CIDADANIA, GESSICA VIEIRA ALVES
  • 2021, Monografia de Graduação USO INSTITUCIONAL DO INSTAGRAM POR GRUPOS RELIGIOSOS DA CIDADE DE JOAO PESSOA ?PB: UMA ANALISE DURANTE O PERIODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL, JULIANA DEODATO DA SILVA
  • 2021, Dissertação de Mestrado ECOSSISTEMAS COMUNICATIVOS E IDENTIDADES CULTURAIS: UMA ANALISE HERMENEUTICA PROFUNDA SOBRE O SER JOVEM NO SEMIARIDO PARAIBANO , CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA
  • 2020, Dissertação de Mestrado ANTAGONISMO E PROTAGONISMO SOCIAL: A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO TELEJORNALISMO POLICIAL DA PARAÍBA, Caroline Delevati Colpo
  • 2020, Monografia de Graduação Violencia Contra Mulher em Pauta - Analise do video Relacionamento Abusivo: Como Identificar, KARLA CRISTIANE DE O MARCONE
  • 2020, Monografia de Graduação A Pandemia Covid 19 e seus efeitos: A reinvencao do profissional no setor de eventos, ADRYLLIAN ROBERTA S C DE ARAUJO
  • 2020, Qualificação de Mestrado ECOSSISTEMAS COMUNICATIVOS E IDENTIDADES CULTURAIS: UMA ANALISE HERMENEUTICA PROFUNDA SOBRE O SER JOVEM NO SEMIARIDO PARAIBANO , CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA
  • 2020, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Barbearia SBS, THAILAN ARAUJO DE MOURA
  • 2020, Monografia de Graduação PROGRAMA DE RELACOES PUBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA
  • 2020, Monografia de Graduação PROJETO VAGALUMES JOAO PESSOA: O RELACIONAMENTO ATRAVES DO CONTEUDO GERADO PELO INSTAGRAM , FILIPE ALEXANDRE MARINHO
  • 2020, Monografia de Graduação "Trans-midia": Uma analise da construcao das identidades trans nas campanhas publicitarias brasileiras, JULIA COTRIM MOROTE
  • 2020, Monografia de Graduação Padrao de beleza feminino em campanhas publicitarias de moda no Instagram, ANA PAULA DE MIRANDA LOPES
  • 2020, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para o Forte de Santa Catarina, MARTIN LUCAS ARAUJO LUCIO
  • 2020, Monografia de Graduação A COMUNICACAO INTERNA COMO ESTRATEGIA PARA FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL33, ADRIANO FLORIANO DOS SANTOS
  • 2020, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DA REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO DA LOJA DONA LUIZA SHOES - RECIFE, JULIANNA KAROLINE CAVALCANTI TEIXEIRA
  • 2020, Monografia de Graduação Analise do trabalho do digital influencer nos processos de consultoria de imagem e estilo atraves de conteudo inclusivo, LAÍS DE MACEDO MACÁRIO
  • 2020, Dissertação de Mestrado ANTAGONISMO E PROTAGONISMO SOCIAL: A VIOLACAO DOS DIREITOS HUMANOS NO TELEJORNALISMO POLICIAL DA PARAIBA, ADRIANO FLORENCIO DE LIMA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação A atuação das Relações Públicas na assessoria, concepção, planejamento e execução de eventos, Caroline Delevati Colpo
  • 2019, Monografia de Graduação Programa de Relações públicas para a Feirica, Caroline Delevati Colpo
  • 2019, Monografia de Graduação CULTURA DE PAZ NA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: ANALISE DA PRODUCAO CIENTIFICA BRASILEIRA, ROBERTA DE OLIVEIRA NEVES
  • 2019, Monografia de Graduação ARTIGO - A ATUACAO DAS RELACOES PUBLICAS NA ASSESSORIA, CONCEPCAO, PLANEJAMENTO E EXECUCAO DE EVENTOS., PRISCYLLA JOSE NASCIMENTO LIMA
  • 2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, ADSON CAIO DOS SANTOS BEZERRA
  • 2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, THAMARA DAUTRO DOS SANTOS
  • 2019, Monografia de Graduação Programa de Relacoes Publicas para a Feirica, TATIANA FREITAS DE OLIVEIRA
  • 2018, Monografia de Graduação Eventos internos como ferramenta de bem estar e engajamento: um estudo no escritório contábil Servicom, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Comunicação pública e políticas públicas: análise das percepções da população LGBT de Porto Alegre sobre o Art. 150 da Lei Orgânica do Município e do Decreto Municipal 14.962, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Relacionamentos e Reputação em uma Organização Cooperativa: Um Estudo de Caso sobre a Lancheria do Parque., Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação As percepções dos voluntários da ONG Parceiros Voluntários sobre o processo de comunicação para a mobilização social, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Alt er Love (tudo é amor): a cultura participativa dos fãs na geração de conteúdos da série Skam, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Produção Cultural e a ferramenta de Crowdsourcing, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Eventos culturais e terceira idade no processo de envelhecimento e qualidade de vida com o grupo Ativamente, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Lideranças corporativas e a cultura organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Eventos de experiência, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Diversidade, gênero e sexualidade: uma análise da cultura organizacional dos Escoteiros do Brasil, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Comunicação organizacional e ritos de passagem: uma análise da cerimônia de partida dos Escoteiros do Brasil, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Assessoria de comunicação para celebridades: a construção da imagem da cantora Karen K no Instagram, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Danças Urbanas como produção cultural atrevés da Lei de Incetivo a Cultura: uma análise do projeto 17FIH2 - Festival Internacional de Hip HOp, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Deixei a afetividade em casa: a marca como causa da afetividade para o consumo, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Comunicação pública e políticas públicas de promoção de igualdade racial: uma análise das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo/RS, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Reflexões sobre as apropriações das noções de feminismo na Comunicação Política: uma análise das publicações no Instagram da Manuela D'Avila, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação Organizações, cultura e diversidade sexual, Caroline Delevati Colpo
  • 2018, Monografia de Graduação O desafio da produção cultural para atender a cultura organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Comunicação organizacional e sustentabilidade: sobre os sentidos de sustentabilidade ofertados pelos consumidores da Altes Haus - Ernte Und Bazahle em Dois Irmãos, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação A identidade da igreja católica a partir da correlação entre o pronunciamento do Papa Francisco na sede da ONU e Concilio do Vaticano II, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Terceiro setor e projetos sociais: uma análise da situação em Novo Hamburgo, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Pesquisa na área de eventos: o caso do Natal do Anjos de Dois Irmãos, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação A inspiração etnográfica para o diagnótico da comunicaçao de organizações do terceiro setor, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Cultura organizacional e comunicaçao interna da Sugar Shoes: a percepção dos elementos simbólicos culturais do público interno, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação A comunicação interna como instrumento de inclusão de pessoas com deficência auditiva, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação A construção da fama no Instagram: estudo do caso Hugo Gloss, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Reflexões sobre cultura organizacional, relações de trabalho e economia colaborativa, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação A comunicação organizacional no processo de gerenciamento de crise uma análise sobre o rompimento da barragem em Mariana, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Comunicação Pública e comunicação governamental no meio digital: uma análise no protal de transparência do Governo do Estado do RS, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Mapa da Persona Organizacional como estratégia de mapeamentoaprofundado de públicos em Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
  • 2017, Monografia de Graduação Responsabilidade Social x Publicidade: estudo de caso da CeA, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Monografia de Graduação Mitos, ritos e heróis como elementos simbólicos na constituição da identidade e imagem da banda Manonas Assassinas a partir das publicações da Revista Veja, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Monografia de Graduação Museu de Arte do Rio: o acesso à cultura como gerador de empoderamento social, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Trabalho Final de Especialização O comportamento do consumidor feminino na terceira Idade na moda, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Trabalho Final de Especialização Estratégias de MKT e a fidelização de clientes em uma academia, Caroline Delevati Colpo
  • 2016, Monografia de Graduação Latas das Cidades! A importância da embalagem na comunicação da Polar, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação A comunicação organizacional do Programa Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos - Catavida na construção das identidade dos catadores, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação Quem é o herói do terceiro setor? Análise da cultura organizacional em organizações do terceiro setor, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação A opinião pública e os esteriótipos da cultura hip hopbrasileira, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação O desenvolvimento cultural promovido pelo evento Natal Divina Luz em Tupandi, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação As crises organizacionais que afetram a imagem das organizações: análise das crises das organizações Coca-Cola, Unilever e Barilla, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação A constituição da identidade do CTG Guapos do Itapuí e de seus participantes através de trocas culturais, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação Estratégias de Relações Públicas na construção da imagem: análise da imagem da heroína na trilogia do filme Jogos Vorazes, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação Marketing de Lugares. Porto Alegre: da sede da Copa do Mundo a destino turistico, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação Politicas Públicas de reinserção social de egressos de Comunidades Terapêuticas nas organizações, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação Cultura organiacional e comunicação interna através das relações de afeto com o público interno, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Trabalho Final de Especialização Branding Interno: um estudo de caso de um escritório contábil, Caroline Delevati Colpo
  • 2015, Monografia de Graduação o espetáculo continua: a dialética idem x ipse na construção da identidade do Circo Teteco, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação O Netflix na configuraçao de novas sociabilidades, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Tese de Doutorado Rosto Cimenatografico: aproximações do sofrimeto na contemporneidade, carlos gerbase, Gustavo Daudt Fischer, Roberto Tietzmann, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação A comunicação organizacional da Universidade Feevale para as pessoas com deficiência, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação A formaçao do profissional de Relações Públicas: o papel da Agência Experimental na formação de um estudante de RP, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação A presença de jornalistas negras no telejornalismo da região metropolitna de Porto Alegre, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação Diagnóstico e planejamento de comunicação focado em resultados: caso Multi Armazéns, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação O uso das ferramentas de comunicação digital no setor de artesanato: Lugastal - estudo de caso, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação Projeto de extensão - Programa de rádio Café Comunitário: um estudo na área de comunicação comunitária, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação Responsabilidade Social como estratégia para a contrução da reputação organizacional, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação Cmunicação e estratégia: a análise da Fan Page da Mary Kay, Caroline Delevati Colpo
  • 2014, Monografia de Graduação A Comunicação organizacional no terceiro setor: a visibilidade do movimento escoteiro, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Monografia de Graduação Consumo Consciente: as estratégias de comunicação para potencializar mudanças no comportamento do consumidor, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Monografia de Graduação Gerenciamento de crises empresariais: estudo de caso da empresa Makrovision, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Monografia de Graduação Moda e comportamento masculino: o consumo de marcas de luxo, Caroline Delevati Colpo
  • 2013, Trabalho Final de Especialização A Influência da comunicação interna no Clima Organizacional na empresa SISTEC, Caroline Delevati Colpo
  • 2012, Monografia de Graduação Função gerencial estratégica de relações públicas na gestão administrativo, Caroline Delevati Colpo
  • 2012, Monografia de Graduação Gestão do público interno, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação O papel das assessorias de comunicação em prefeituras municipais, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Nas ondas do rádio digital: a evolução de um veículo de massa, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Cultura organizacional e comunicação interna, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação O mercado de Wedding Planning para Relações Públicas, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Comunicação Comunitária: Estudo do Jornal Canudos, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Internet a Serviço do Terceiro Setor: o uso da internet na visibilidade de projetos sociais de captação de recursos - Case Fundação Semear, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Boas noticias do Bairro Guajuviras em Canoas, RS: a informação agenciado por jovens, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Relações Públicas e Terceiro Setor: as estratégias de relações públicas para a captação de recursos da Fundação Semear, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Cultura entre organizações; a relação da Arezzo com os fornecedores de calçados, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação O papel da comunicação na consolidação de imagem de shopping centers: o caso do Canoas Shopping, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Terceiro setor: o estudo de caso do projeto social Mulheres da Paz no município de Novo Hambrugo, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Branding Corporativo: Case Naturezza, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Voluntariado empresarial: uma nova forma de relacionamento com o público interno, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Relações Públicas: uma proposta focada no desenvolvimento de um novo mundo sustentável, Caroline Delevati Colpo
  • 2011, Monografia de Graduação Comunicação interna: a percepção dos colaboradores de duas empresas metalúrgicas na cidade de Novo Hamburgo/RS, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Relações Públicas e o mercado cultural: o cenário musical de Santa Maria nas décadas 80,90 e 2000, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Rádios Comunitárias: Estudo de Caso da rádio da Ipanema Comunitária FM, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Valores cristãos e empresas: o planejamento de relações públicas e a espiritualidade, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Assessoria de comunicação para pequenas empresas, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a Cinelo: um processo de visibilidade e legitimidade para captação de recursos, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação: ações estratégicas para a Kemi Norte Palatabilizantes do Brasil SA, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Reestruturação empresarial: layout interno e externo da Loja AJB papelaria e bazar, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Evento de formatura do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Unochapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Rádio Comunitária e legislação - estudo de caso da Rádio comunitária nascente FM - Nova Hartz/RS, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Estratégias de posicionamento de imagem da marca Dhiozer Distribuidora, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação A construção da imagem corporativa de uma empresa componentes para calçados através do representante comercial, Caroline Delevati Colpo
  • 2010, Monografia de Graduação Análise da relação da marca MTV com o comportamento dos jovens universitário da graduação da Unochapecó., Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Ações de RP como fator estratégico: um estudo de caso na empresa Viação Centro Oeste LTDA., Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a rede de lojas Leve de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Reestruturação do layout interno e externo da empresa Pauline Comércio e Representação Ltda, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a divulgação do Instituto de Inteligência Competitiva e consultoria organizacional - INTELECO, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Resgate histórico do varejo chapecoense e as campanhas publicitárias marcantes veiculadas nesta cidade, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Análise do marketing como ferramenta no processo comunicativo, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Discurso social: responsabilidade social X marketing social - o caso da Vale, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação O Processo de formação da opinião pública nas eleições para reitoria da UFSM 2009, Caroline Delevati Colpo
  • 2009, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a Agropecuária Cooperalfa, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Comportamento compulsivo do consumidor: ver e ser visto, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação A mulher chapecoense e a percepção da roupa intima, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Planejamento de eventos de inauguração do Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nes, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Pesquisa de mercado para a marca Young Spirit, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Planejamento de divulgação dos eventos promovidos pela Fundação Cultural de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação A importancia do planejamento de comunicação para cooperativas de ecomonia solidária: o caso da Cooperativa Bom Pastor, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Eventos culturais: uma forma de comunicação para o desenvolvimento regional, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Reestruturação e ambientação do layout interno na empresa Macropampa, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Comunicação, publicidade e futebol: o posicionamento da marca ACF (Associação Chapecoense de Futebol) no ideário popular do torcedor chapecoense, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação O perfil do consumidor de auto-serviço de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Planejamento de comunicação para a divulgação da nova fase de comunicação da Cooperativa Bom Pastor: Planalto- RS, Caroline Delevati Colpo
  • 2008, Monografia de Graduação Planejamento de divulgação dos eventos promovidos pela Fundação Cultural de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação A percepção da imagem institucional pelo público consumidor: estudo de caso do restaurante universitário da UFSM, Elisa Lubeck, Rosemar Carneiro, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Um campo de atuação para as Relações Públicas numa perspectiva das agências de publicidade, Elisangela Carlosso Mortari, Daniela Reis Pedroso da Silva, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Ação de marketing político na defesa da imagem do candidato perante os meios de comunicação, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Ações promocionais e sociais para a rede de alimentos Pasteca, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Internacionalização universitária: processos e estratégias de comunicação em intercâmbio, Eugenia m M da Rocha Barichello, Ney Luis Pippi, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Planejamento de campanha: Open Life, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Comunicação interna na implementação de programas de qualidade: estudo de caso de três organizações gaúchas, Dr Alberto Souza Schmidt, Elisa Lubeck, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Ações de merchandising voltadas ao layout interno e externo para a empresa Multilojas, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação O merchandising social da novela Malhação e sua percepção pelos adolescentes de Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Imagem pública parlamentar: campanha política 2006, Antonio Carlos de Freitas Lemos, Orlando Fonseca, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação A comunicação no relacionamento com clientes em empresas incubadas: estudo de caso da ITSM, Elisa Lubeck, Alexandre Campos, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Materiais de Construção: o comportamento do consumidor chapecoense, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Estratégias de comunicação no terceiro setor: a publicidade e propaganda do GAPA Chapecó, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação A responsabilidade ambiental na percepção do público interno, Elisangela Carlosso Mortari, Aline da Silva Alvarenga, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Marketing Político: a construção da imagem pública de um candidato em um municipio de pequeno porte, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Campanha eleitoral de João Rodrigues para Prefeitura Municipal de Chapecó 2004: uma analise do marketing político elelitoral, Caroline Delevati Colpo
  • 2007, Monografia de Graduação Marketing de relacionamento: a manutenção do vínculo com o cliente - um estudo de caso, debora Bobsin, Aline da Silva Alvarenga, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação Identidade visual, campanha de lançamento e promoção para a empresa Auto Posto GT, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação A influencia do merchandising no ponto de venda, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação Fitness Chapecó Academia, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação Marketing eleitoral na televisão, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação A copa do mundo é da publicidade, Caroline Delevati Colpo
  • 2006, Monografia de Graduação Ações de merchandising no ponto de venda e criaçãode novas embalagens para a empresa Maiale alimentos, Caroline Delevati Colpo
  • 2005, Monografia de Graduação Cinemark Brasil S/A - O comportamento do consumidor, Karen Abreu, Savio Domingos, Caroline Delevati Colpo
  • 2004, Monografia de Graduação A influência da criança sobre os pais na decisão de compra de roupas infantis, Karen Abreu, Iria Queiroz Batista, Caroline Delevati Colpo
  • 2004, Monografia de Graduação Merchandising na televisão: a influência da telenovela no consumo de produtos femininos, Karen Abreu, Iria Queiroz Batista, Caroline Delevati Colpo

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (31)

  • 2021,, Universidade Fecderal da Paraíba, Nacional,
  • 2020,Membro do Conselho Editorial, , Não Informado, Revista Culturas Midiáticas
  • 2020,, Unesp, Nacional,
  • 2019,, Casper Libero, Nacional,
  • 2018,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2018,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Trlhas e Caminhos da Comunicação
  • 2018,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2016,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2016,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2016,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2016,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2015,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2015,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2014,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2012,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2012,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2011,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2011,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2010,, Universidade Feevale, Nacional,
  • 2008,, , Nacional,
  • 2008,, , Nacional,
  • 2007,, Porto Alegre, Nacional,
  • 2007,, Unochapecó, Nacional,
  • 2005,, Faculdades Integradas Facvest, Nacional,
  • 2004,, Faculdades Integradas - Facvest, Nacional,
  • 2004,, Faculdades Integradas Facvest, Nacional,
  • 2000,, UFSM, Nacional,
  • 2000,, Toda a cidade, Nacional,
  • 2000,, UFSM, Nacional,
  • 1999,, UFSM, Nacional,
  • 1999,, UFSM, Nacional,

Trabalho de Fim de Curso(29)

  • Relações de Trabalho do Público Interno através de uma ferramenta de IA, SYLVIA RAQUEL MOREIRA DA SILVA , 09/2019
  • Análise o trabalho do influencer Digital nos Processos de Consultoria de Imagem através de Conteúdo Inclusivo, LAIS DE MACEDO MACARIO , 09/2019
  • Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, WASHINGTON DA SILVA LOPES , 03/2020
  • Análise do trabalho do digital influencer nos processos de consultoria de imagem e estilo através de conteudo inclusivo, LAIS DE MACEDO MACARIO , 03/2020
  • PROJETO DE ARTIGO: ESTUDO DE CASO – COMO A GERAÇÃO DE CONTEÚDO NO INSTAGRAM PODE GERAR RELACIONAMENTO NO PROJETO VAGALUMES, FILIPE ALEXANDRE MARINHO , 03/2020
  • Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA , 03/2020
  • Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, RENAN DANTAS DA SILVA , 03/2020
  • Proposta para programa de Relações Públicas na Comunidade do Aratu, RAYANNE ALLANA DOS SANTOS SOUZA , 03/2020
  • A Pandemia (covid-19) e seus efeitos: A Reinvenção do Profissional no Setor de Eventos, ADRYLLIAN ROBERTA SILVA CORDEIRO DE ARAÚJO , 08/2020
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, WASHINGTON DA SILVA LOPES , 08/2020
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, RAYANNE ALLANA DOS SANTOS SOUZA , 08/2020
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, JULIA ELOIZA DE MELO FERREIRA , 08/2020
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE THIAGO NERY, RENAN DANTAS DA SILVA , 08/2020
  • PROJETO VAGALUMES JOÃO PESSOA: O RELACIONAMENTO ATRAVÉS DO CONTEÚDO GERADO PELO INSTAGRAM , FILIPE ALEXANDRE MARINHO , 08/2020
  • A Pandemia Covid 19 e seus efeitos: A reinvenção do profissional no setor de eventos, ADRYLLIAN ROBERTA SILVA CORDEIRO DE ARAÚJO , 12/2020
  • A COMUNICAÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO A PARTIR DE PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE POSTAGENS PUBLICADAS PELA SONHART IMOBILIÁRIA E CONNECT IMÓVEIS, WILLYANY ALEXANDRE QUIXABA OLIVEIRA , 12/2022
  • DA SECUNDARIZAÇÃO AO PROTAGONISMO: ANÁLISE DE COMO O FILME PANTERA NEGRA IMPACTOU A IMAGEM DAS PESSOAS PRETAS NA SOCIEDADE, RHARIETTE DE KASSIA LIMA , 12/2022
  • ANÁLISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX: COMO A NARRATIVA TRANSMÍDIA FOI UTILIZADA PARA ENGAJAR O PÚBLICO JOVEM, GERMANA MARINHO CAVALCANTI , 12/2022
  • A cordialidade nas relações de trabalho no modelo home office, MARIA CLARA DE SOUSA CAJU , 12/2022
  • ., GABRIELA MOURA OSOEGAWA , 11/2023
  • O CULTO AO EU E AS RELAÇÕES DE AFETO NA CULTURA DIGITAL: UMA ANÁLISE DO NARCISISMO VIRTUAL E AFECÇÕES NO INSTAGRAM , ISADORA PRICILA JÁCOME RAMALHO , 11/2023
  • COMUNICAÇÃO PÚBLICA, IMAGEM PÚBLICA E FOTOGRAFIA: uma análise de fotografias publicadas no Facebook do Lula e Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2022, ROAN NASCIMENTO SANTOS , 05/2023
  • MÍDIA IMPRESSAPARA O PÚBLICO JOVEM: UMA ANÁLISE DO ALMANAQUE TUDUM DA NETFLIX, GERMANA MARINHO CAVALCANTI , 06/2023
  • A COMUNICAÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO A PARTIR DE PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE DE POSTAGENS PUBLICADAS PELA SONHART IMOBILIÁRIA E MORATA IMOBILIÁRIA, WILLYANY ALEXANDRE QUIXABA OLIVEIRA , 10/2023
  • O CULTO AO EU E AS RELAÇÕES DE AFETO NA CULTURA DIGITAL: UMA ANÁLISE DO NARCISISMO VIRTUAL E AFECÇÕES NO INSTAGRAM , ISADORA PRICILA JÁCOME RAMALHO , 10/2023
  • A cordialidade nas relações de trabalho: de 1929 ao home office, MARIA CLARA DE SOUSA CAJU , 10/2023
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, IGOR MATHEUS DE LIMA ROSENDO , 04/2024
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, PAULA CRISTINA PAZ DE ANDRADE , 04/2024
  • PROPOSTA PARA PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A PREFEITURA DE FERREIROS - INSTRUMENTO RABECA, LUAN ESLEY DE ANDRADE , 04/2024

Orientações de Pós-Graduação (15)

  • Mestrado, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA, 05/2020 - , Concluída em 03/2021
  • Mestrado, CLAVIANO NASCIMENTO DE SOUSA, 05/2020 - , Concluída em 03/2021
  • Mestrado, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA, 02/2021 - , Concluída em 05/2023
  • Mestrado, FERNANDA CATARINA DA SILVA FERREIRA, 02/2021 - , Concluída em 05/2023
  • Mestrado, ROSE KELLY ARAUJO LIMA, 02/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ROSE KELLY ARAUJO LIMA, 02/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JAYANE EVELLEN DE FATIMA CRUZ DE SOUZA, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JAYANE EVELLEN DE FATIMA CRUZ DE SOUZA, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ISADORA PRICILA JÁCOME RAMALHO, 11/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA CLARA ALMEIDA REIS CARVALHO, 11/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LAIANNA MAIARA JANUÁRIO ALVES, 03/2020 - 02/2022 , Concluída em
  • Mestrado, JOSILENE DA SILVA FELIX, 03/2020 - 09/2021 , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA FLÁVIA NÓBREGA ARAÚJO, 03/2020 - 10/2021 , Concluída em
  • Mestrado, ADRIANO FLORENCIO DE LIMA SILVA, 12/2019 - 09/2020 , Concluída em
  • Mestrado, JULIANA TERRA GUERRA DE OLIVEIRA ANDRADE, 03/2020 - 04/2021 , Orientação em Andamento

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4