2019, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira, Paula Alves Barbosa Coelho , Cultura e Criação, Arte e Natureza, ISSN: 19808348
2019, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira, Aluizio Cavalcanti Guimarães , DOS PARANGOLÉS À ERA DIGITAL: O LEITOR NAS ARTES INTERATIVAS, ISSN: 19809026
2018, Aluizio Guimarães, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Atores Ciborgues e o Ciberteatro: Subjetividade, Representação e o Olhar Mediado, ISSN: 25950622
2018, BULHÕES-CARVALHO, ANA MARIA DE, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Afasia em cena: as palavras perdidas, ISSN: 2237387X
2015, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira, Lúcia Regina Vieira Romano , Vazio e plenitude, ISSN: 21778841
2014, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Inovação e Significação em Cena, ISSN: 22372660
2014, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , De um tempo que não foi, ISSN: 23168366
2012, Flávio Eduardo Lira Filho, Nykaelle Barros Pereira, Domingos Sávio Farias de Albuquerque Júnior, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Dos pés ao nariz: relatos de uma trajetória formativa, ISSN: 21750769
2011, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira, Guilherme Barbosa Schulze , Cena, tecnologia e inovação - desafios para a formação e a pesquisa em artes do espetáculo, ISSN: 21778841
2011, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Cena e contágio: o caso da Companhia de Arte Intrusa, ISSN: 21767017
2010, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira , Le théâtre des anomalies ou la scène contaminée, ISSN: 0247106X
Publicação em Eventos (3)
2012, , VIRTUOSISMO E DISFUNÇÃO: o grotesco na história do moderno circo ocidental, V Jornada Latino-americana de Estudos Teatrais - FURB/UDESC,
2012, , A DISFUNÇÃO EM BECKETT, V Jornada Latino-americana de Estudos Teatrais - FURB/UDESC,
2012, , TÉCNICA DE BUFÃO: estudo e prática, V Jornada Latino-americana de Estudos Teatrais - FURB/UDESC,
Livros (1)
2013, O SOM E A CENA CONTEMPORÂNEA: notas sobre a noção de imagem acústica, Enrico Pitozzi, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira
Participações em Bancas de Cursos (17)
2018, Qualificação de Mestrado GLITCH ART E PURE DATA: UTILIZANDO PURE DATA PARA TRANSFORMAR O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE GLITCH EM FERRAMENTA, DANIEL SORRENTINO MARQUES
2017, Monografia de Graduação SARAPATEL ATIJOLADO: APRECIACAO DO CONCERTO DE ISPINHO E FULO SOB A PERSPECTIVA DO TEATRO RAPSODICO DE JEAN-PIERRE SARRAZAC, RAILSON GOMES ALMEIDA
2017, Qualificação de Mestrado Subjetividade e Representacao: o olhar mediado no ciberteatro, ALUIZIO CAVALCANTI GUIMARÃES FILHO
2017, Qualificação de Mestrado
EXPERIENCIA TEATRAL COM ADOLESCENTES NA CASA DAS ARTES, INGRID PEREIRA TRIGUEIRO
2017, Qualificação de Mestrado A PERFORMATIVIDADE NO ESPACO VIRTUAL, FABIOLA MORAIS AGRIPINO TEIXEIRA
2017, Qualificação de Mestrado COMUNIDADE E IDENTIDADE QUILOMBOLA: O TEATRO DO OPRIMIDO COMO RECURSO NA ESCOLA ANTONIA DO SOCORRO SILVA MACHADO, AMANDA CALINE DA SILVA OMAR
2017, Monografia de Graduação O porvir do corpo: possibilidades da presenca cenica no contexto das tecnologias digitais, NAIARA MISA DA SILVA CAVALCANTI
2017, Monografia de Graduação Relato de um Processo Criativo Envolvendo Sonoridades na Perspectiva do Teatro Infantil, JOCENILDA CARVALHO DA SILVA
2016, Monografia de Graduação Formacao de artistas cenicos e(m) praticas de grupo: o caso dos Bufoes de Olavo, DOMINGOS SAVIO FARIAS DE A. JÚNIOR
2016, Dissertação de Mestrado O Teatro do Oprimido no Espaco Escolar: um processo de aprendizagem critico criativo, MARIA AUGUSTA DE FARIAS BELEM
2016, Dissertação de Mestrado O ENSINO DO TEATRO NA ESCOLA PUBLICA: UMA EXPERIENCIA INCLUSIVA
PARA SURDOS (UM ESTUDO DE CASO), LILIANE ALVES DE SOUSA
2016, Dissertação de Mestrado Laboratorio de figurinos: uma experiencia criativa em sala de aula, TAINA MACEDO VASCONCELOS
2016, Qualificação de Mestrado Laboratorio de figurinos: uma experiencia criativa em sala de aula, TAINÁ MACEDO VASCONCELOS
2015, Qualificação de Mestrado O Teatro do Oprimido no Espaco Escolar: um processo de aprendizagem critico criativo, MARIA AUGUSTA DE FARIAS BELEM
2015, Qualificação de Mestrado O Teatro e a educacao de surdos e escola publica de ensino fundamental em Joao Pessoa/PB: Um estudo de caso, LILIANE ALVES DE SOUSA
2013, Dissertação de Mestrado Interface cena e tecnologia: composições cênicas mediadas, José Sávio de Oliveira Araújo, Naira Ciotti, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira
2012, Monografia de Graduação Palavra, corpo e cena: o teatro de Samuel Beckett, José Amâncio Tonezzi Rodrigues Pereira
Trabalho de Fim de Curso(3)
Formação de artistas cênicos e(m) prática de grupo: o caso dos Bufões de Olavo, DOMINGOS SÁVIO FARIAS DE ALBUQUERQUE JÚNIOR ,
11/2016
O porvir do corpo: possibilidades da presença cênica no contexto das tecnologias digitais, NAIARA MISA DA SILVA CAVALCANTI ,
06/2017
TECENDO AS TEIAS DA CRIAÇÃO: ESTUDO PRÁTICO-REFLEXIVO , VICTOR HUGO DE SOUSA ,
06/2022
Orientações de Pós-Graduação (21)
Mestrado Profissional, AMANDA CALINE DA SILVA OMAR, 02/2016
- ,
Concluída em 06/2018