A consciência, as atitudes e a intenção de consumo sustentável de produtos do setor de perfumaria e cosméticos da cidade de João Pessoa PB, THALITA GRISI CORREIA DE PINHO ,
11/2017
Confort, doa a quem doer!, RINALDO BARBOSA DE LIMA ,
05/2018
ELEMENTOS DE PERSUASÃO DAS EMBALAGENS: UMA ANÁLISE DE CEREAIS MATINAIS PARA CRIANÇAS, GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR ,
05/2018
COMPORTAMENTO DE COMPRA INFANTIL: Um estudo sobre os elementos de persuasão presentes nas embalagens de salgadinhos, NATALUAN DE CARVALHO SANTOS ,
10/2018
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VEÍCULOS DE MOTOR 1000CC: Uma análise dos estímulos sensoriais no processo de compra, MARINA DELGADO MORIMITSU ,
09/2019
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VEÍCULOS SEMINOVOS: Uma análise da ação dos grupos de referência no processo de compra, YAGO DOUGLAS DE LIMA GOMES ,
06/2021
ENDOMARKETING E MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS NO ESTADO DA PARAÍBA, ISADORA VITORIA DANTAS DE MOURA ,
11/2022
INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NA ESCOLHA DE TINTAS IMOBILIÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO EM UM
VAREJISTA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO., GUSTAVO CESAR DE ANDRADE SILVA ,
11/2022