UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

joao batista soares neto

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(8)

  • A consciência, as atitudes e a intenção de consumo sustentável de produtos do setor de perfumaria e cosméticos da cidade de João Pessoa – PB, THALITA GRISI CORREIA DE PINHO , 11/2017
  • Confort, doa a quem doer!, RINALDO BARBOSA DE LIMA , 05/2018
  • ELEMENTOS DE PERSUASÃO DAS EMBALAGENS: UMA ANÁLISE DE CEREAIS MATINAIS PARA CRIANÇAS, GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR , 05/2018
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA INFANTIL: Um estudo sobre os elementos de persuasão presentes nas embalagens de salgadinhos, NATALUAN DE CARVALHO SANTOS , 10/2018
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VEÍCULOS DE MOTOR 1000CC: Uma análise dos estímulos sensoriais no processo de compra, MARINA DELGADO MORIMITSU , 09/2019
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VEÍCULOS SEMINOVOS: Uma análise da ação dos grupos de referência no processo de compra, YAGO DOUGLAS DE LIMA GOMES , 06/2021
  • ENDOMARKETING E MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS NO ESTADO DA PARAÍBA, ISADORA VITORIA DANTAS DE MOURA , 11/2022
  • INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NA ESCOLHA DE TINTAS IMOBILIÁRIAS: UM ESTUDO DE CASO EM UM VAREJISTA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO., GUSTAVO CESAR DE ANDRADE SILVA , 11/2022

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6