andrea de fatima de oliveira rego

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(19)

  • Marketing Digital: sua influência, sob percepção da gestora, no crescimento de unidades em uma rede hoteleira., JESSYKA HELLEN DOS SANTOS FREIRE GOMES , 06/2017
  • Pequenas empresas de ferragens de Guarabira e responsabilidade social., RAYANE KAREN PONTES DE SOUZA , 06/2017
  • Percepção sobre o Planejamento de Ações de Responsabilidade Ambiental na Defensoria Pública da União, seção Paraíba., ISABEL MARIA MATIAS DE SOUZA CABRAL , 11/2017
  • AÇÕES PARA CAPTAÇÃO DE RENDA E PÚBLICO PELO BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE DA PARAÍBA: bola dentro ou fora?, RIVALDO JÁCOME VIEIRA CAVALCANTI , 11/2017
  • ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO SETOR HOTELEIRO PESSOENSE EM RELAÇÃO ÀS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING DA PBTUR NA DIVULGAÇÃO DO DESTINO PARAÍBA, KLAUS BOTELHO RUTER , 11/2017
  • PLANO DE NEGÓCIOS DA MUSICAR: Uma escola alternativa de música em Cabedelo/PB, JOHANNES PESSOA DE SOUZA NEVES , 11/2017
  • Plano de Negócios Koala’s Burguer – Hamburgueria, YANN EBRAHIM BARBOZA , 06/2018
  • ANÁLISE DO GRAU DE ACEITAÇÃO DO PÚBLICO DE JOÃO PESSOA-PB EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE PRODUTOS VEGANOS., DALLANA DOS SANTOS DANTAS , 10/2018
  • PRÁTICAS TRABALHISTAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA SOB A ÓTICA DE SEUS COLABORADORES INTERNOS, JOSE SERGIO ALVES CARNEIRO , 10/2018
  • EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS: uma revisão da literatura, MARCOS ANDRÉ CORREIA DE ARAUJO , 10/2018
  • UM OLHAR SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR PESSOENSE NAS REDES SOCIAIS DAS EMPRESAS, SEU ENGAJAMENTO E OS REFLEXOS EM SUA DECISÃO DE COMPRA, GLEYCE KAROLLYNE SANTOS DE SOUSA , 10/2018
  • ANÁLISE DAS PROPAGANDAS DO IPHONE COMO FORMAS DE FIDELIZAÇÃO E CRIAÇÃO DE VALOR, MATEUS GOUVEIA FERRAZ , 04/2019
  • DO PEDIDO AO ALTAR: ANÁLISE DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, FLÁVIA SIMÕES MAROPO , 09/2019
  • LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGÓCIOS PARA LOJA DE CONFECÇÃO FEMININA MODESTA, MAYARA BRYGHETT SILVA SISNANDO , 09/2019
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: Analisando as Práticas Sociais da Sotreq com Base na Percepção dos Colaboradores de sua Filial em João Pessoa/PB, RAFAEL XAVIER DA SILVA , 09/2019
  • A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMO DO ‘FAST FASHION’ E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: Uma análise com studantes universitários pessoenses, YRLAINE DE SOUZA GUIMARAES , 09/2019
  • DE UMA PAIXÃO À DESCOBERTA DE OPORTUNIDADE: O DILEMA DE UM CASAL SOBRE EMPREENDER APÓS A APOSENTADORIA, GIOVANNA DE SOUZA LISBOA , 03/2020
  • O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS: Estudo da Responsabilidade Social Empresarial no Saneamento Básico, LUCAS ISMAEL BARBOSA DA SILVA , 06/2022
  • A influência de artistas musicais no consumo de jovens adultos, MARCOS LIMA DA SILVA , 11/2022

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.5.1