Marketing Digital: sua influência, sob percepção da gestora, no crescimento de unidades em uma rede hoteleira., JESSYKA HELLEN DOS SANTOS FREIRE GOMES ,
06/2017
Pequenas empresas de ferragens de Guarabira e responsabilidade social., RAYANE KAREN PONTES DE SOUZA ,
06/2017
Percepção sobre o Planejamento de Ações de Responsabilidade Ambiental na Defensoria Pública da União, seção Paraíba., ISABEL MARIA MATIAS DE SOUZA CABRAL ,
11/2017
AÇÕES PARA CAPTAÇÃO DE RENDA E PÚBLICO PELO BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE DA PARAÍBA: bola dentro ou fora?, RIVALDO JÁCOME VIEIRA CAVALCANTI ,
11/2017
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO SETOR HOTELEIRO PESSOENSE EM RELAÇÃO ÀS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING DA PBTUR NA DIVULGAÇÃO DO DESTINO PARAÍBA, KLAUS BOTELHO RUTER ,
11/2017
PLANO DE NEGÓCIOS DA MUSICAR: Uma escola alternativa de música em Cabedelo/PB, JOHANNES PESSOA DE SOUZA NEVES ,
11/2017
Plano de Negócios
Koalas Burguer Hamburgueria, YANN EBRAHIM BARBOZA ,
06/2018
ANÁLISE DO GRAU DE ACEITAÇÃO DO PÚBLICO DE JOÃO PESSOA-PB EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE PRODUTOS VEGANOS., DALLANA DOS SANTOS DANTAS ,
10/2018
PRÁTICAS TRABALHISTAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA SOB A ÓTICA DE SEUS COLABORADORES INTERNOS, JOSE SERGIO ALVES PONTES CARNEIRO ,
10/2018
EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS: uma revisão da literatura, MARCOS ANDRÉ CORREIA DE ARAUJO ,
10/2018
UM OLHAR SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR PESSOENSE NAS REDES SOCIAIS DAS EMPRESAS, SEU ENGAJAMENTO E OS REFLEXOS EM SUA DECISÃO DE COMPRA, GLEYCE KAROLLYNE SANTOS DE SOUSA ,
10/2018
ANÁLISE DAS PROPAGANDAS DO IPHONE COMO FORMAS DE FIDELIZAÇÃO E CRIAÇÃO DE VALOR, MATEUS GOUVEIA FERRAZ ,
04/2019
DO PEDIDO AO ALTAR: ANÁLISE DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, FLÁVIA SIMÕES MAROPO ,
09/2019
LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGÓCIOS PARA LOJA DE CONFECÇÃO FEMININA MODESTA, MAYARA BRYGHETT SILVA SISNANDO ,
09/2019
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: Analisando as Práticas Sociais da Sotreq com Base na Percepção dos Colaboradores de sua Filial em João Pessoa/PB, RAFAEL XAVIER DA SILVA ,
09/2019
A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMO DO FAST FASHION E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: Uma análise com studantes universitários pessoenses, YRLAINE DE SOUZA GUIMARAES ,
09/2019
DE UMA PAIXÃO À DESCOBERTA DE OPORTUNIDADE: O DILEMA DE UM CASAL SOBRE EMPREENDER APÓS A APOSENTADORIA, GIOVANNA DE SOUZA LISBOA ,
03/2020
O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS: Estudo da Responsabilidade Social Empresarial no Saneamento Básico, LUCAS ISMAEL BARBOSA DA SILVA ,
06/2022
A influência de artistas musicais no consumo de jovens adultos, MARCOS LIMA DA SILVA ,
11/2022