UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 23 de Abril de 2024

STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA

CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Ir ao Menu Principal

stephanie ingrid souza barboza

DPSA - CCHSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Produção Intelectual

Artigos (23)

  • 2022, Joice Alves dos Santos, BRUNO FAUSTINO DA SILVA, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Homem que é homem: condicionantes dos cuidados da saúde masculina à luz de marketing social, ISSN: 23165537
  • 2021, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flávio Perazzo Barbosa Mota, Joice Alves dos Santos , MARKETING SOCIAL E OS CONDICIONANTES DO CONSUMO ALIMENTAR SAUDÁVEL ENTRE OS JOVENS, ISSN: 23405813
  • 2021, Ananda Guedes Pereira, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Beleza Natural: o slow beauty a partir do consumo de cosméticos sustentáveis, ISSN: 23167548
  • 2021, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flavio Perazzo Barbosa Mota, erielem araujo do nascimento , Não deixe azedar: condicionantes do desperdício alimentar à luz de marketing social, ISSN: 1981982X
  • 2020, Renata de Lima Marques Batista, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Insetos Calçados: calçando uma causa, ISSN: 2179135X
  • 2020, ZENOBIO JOSE DE AZEVEDO MAIA, Thaynara Martins Silva Barreto, Stephanie Ingrid Souza Barboza, erielem araujo do nascimento , LIXO REVIRADO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS AGENTES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA GOVERNANÇA DO LIXO, ISSN: 21771243
  • 2020, Diego Gomes de Lima, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Ônibus Lotado: Análise Métrica da Qualidade do Transporte Público Municipal, ISSN: 21788030
  • 2020, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Equilibrium of marketing systems concept and reflection on animal-based industries, ISSN: 23646861
  • 2020, Joice Alves dos Santos, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Souza Guerra , DOCE VENENO: ANTECEDENTES DO CONSUMO DE BEBIDAS AÇUCARADAS POR ADOLESCENTES, ISSN: 15178900
  • 2020, Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Stephanie Ingrid Souza Barboza , A gente não quer só comer: Uma abordagem de marketing social para a alimentação saudável, ISSN: 2238104X
  • 2019, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wesley Ferreira da Silva , Contribuições do Marketing Social na Formação do Administrador, ISSN: 23580917
  • 2019, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Equilibrium of the food marketing system: a debate of an ethical consumption performance based on alternative hedonism, ISSN: 23646861
  • 2019, Thaina Rocha Balbino, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Doce veneno: uma análise do consumo de bebidas açucaradas por adolescentes, ISSN: 19816278
  • 2019, ALVES, JOICE DOS SANTOS, Luana Patrícia da Silva, Guilherme Nunes Araújo, Stephanie Ingrid Souza Barboza , ÁGUA SUJA TAMBÉM LAVA: UMA ANÁLISE DO DESPERDÍCIO DE ÁGUA SOB A PERSPECTIVA DE MARKETING SOCIAL, ISSN: 24466875
  • 2019, Luana Patrícia da Silva, Stephanie Ingrid Souza Barboza, ALVES, JOICE DOS SANTOS, Guilherme Nunes Araújo , Análise dos antecedentes da prática de atividade física à luz de marketing social, ISSN: 23165537
  • 2018, Thaina Rocha Balbino, Stephanie Ingrid Souza Barboza , Nas melhores famílias: a adesão aos métodos contraceptivos à luz da pesquisa transformativa do consumidor, ISSN: 15169286
  • 2018, ALVES, JOICE DOS SANTOS, BALBINO, THAÍNA ROCHA, Stephanie Ingrid Souza Barboza, OLIVEIRA, EDILAINE SAMARA PASCOAL DE, ALCÂNTARA, ALINY ELEONÔRA BEZERRA BARBOSA , Consumo de bebidas alcoólicas por jovens mulheres: análise à luz do marketing social, ISSN: 01047507
  • 2017, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, COSTA, FRANCISCO JOSÉ DA , Satisfação, confiança e lealdade em clientes de E-service: uma análise de fatores de influência em sites de notícias, ISSN: 21776652
  • 2016, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Francisco José da Costa , Uma análise das motivações para compra compulsiva: baseada nas dimensões de preço, de conspicuidade e de uso de crédito, ISSN: 21780080
  • 2015, Anna Caroline Rodrigues Orsini, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Francisco José da Costa , Motivações Para Adoção de Comportamentos Favoráveis à Causa Animal: Um Estudo Experimental, ISSN: 21755787
  • 2015, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, COSTA, FRANCISCO JOSÉ DA , Determinantes do comprometimento de consumidores no varejo virtual, ISSN: 21775184
  • 2014, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa , Uma análise dos condicionantes da satisfação, da dedicação, e do desempenho de estudantes dos cursos de Administração, ISSN: 21776083
  • 2014, Stephanie Ingrid Souza Barboza, COSTA, FRANCISCO JOSÉ DA , Marketing social para doação de sangue: análise da predisposição de novos doadores, ISSN: 0102311X

Publicação em Eventos (28)

  • 2021, João Cláudio Araújo Soares, Flavio Perazzo Barbosa Mota, Stephanie Ingrid Souza Barboza, A zona de conforto da burocracia: governança no processo de compras públicas, XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2021, erielem araujo do nascimento, Stephanie Ingrid Souza Barboza, É MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR: uma análise dos antecedentes do desperdício alimentar doméstico., XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2021, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flavio Perazzo Barbosa Mota, erielem araujo do nascimento, Não deixe azedar: condicionantes do desperdício alimentar à luz de marketing social, XLV Encontro da ANPAD - EnANPAD 2021, Trabalho Completo
  • 2020, JOSE MURILO MATIAS HERMINIO, erielem araujo do nascimento, Maria Alicia Costa Pereira, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Sobre duas rodas: uma análise dos fatores de influência do comportamento de motociclistas, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Resumo Expandido
  • 2020, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wytalo Etoni dos Santos Pereira, CONTRIBUIÇÕES DO MACROMARKETING NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR, Segundo Congreso Latinoamericano de Marketing Social, Trabalho Completo
  • 2020, Achilem Estevam da Silva, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Adriana de Fátima valente bastos, TPM (tecnologia para mulher): uma análise de marketing social sobre o uso de aplicativos para saúde feminina, Segundo Congreso Latinoamericano de Marketing Social, Trabalho Completo
  • 2020, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flavio Perazzo Barbosa Mota, Joice Alves dos Santos, Guilherme Nunes Araújo, Marketing Social e os condicionantes do consumo alimentar saudável, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2020, Adriana de Fátima valente bastos, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Bruno Marcos Marinho da Silva, Dia Mundial da Limpeza: Análise dos fatores motivacionais para mobilização de voluntários da limpeza, Segundo Congreso Latinoamericano de Marketing Social, Trabalho Completo
  • 2020, BRUNO FAUSTINO DA SILVA, Joice Alves dos Santos, erielem araujo do nascimento, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Homem que é homem: condicionantes para os cuidados da saúde masculina, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2020, ZENOBIO JOSE DE AZEVEDO MAIA, Stephanie Ingrid Souza Barboza, MIKAELLY ANASTACIO DOS SANTOS MARQUES, Beleza Desbotada: análise do consumo ético de cosméticos, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2019, Joice Alves dos Santos, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Souza Guerra, Doce veneno: fatores condicionantes para o consumo de bebidas açucaradas por adolescentes, VIII Encontro de Administração Pública da Anpad, Trabalho Completo
  • 2019, Iris de Moura Pontes, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Souza Guerra, Severino Domingos Junior, BORN TO BE WILD: ANALYSIS OF THE PREVENTION BEHAVIOR OF MOTORCYCLISTS, The 6th World Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2019, ALVES, JOICE DOS SANTOS, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Souza Guerra, Severino Domingos Junior, SOCIAL MARKETING APPLIED TO WOMEN'S HEALTH: CONDITIONING FACTORS OF BEHAVIOR IN THE PREVENTION OF BREAST CANCER, The 6th World Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2019, ZENOBIO JOSE DE AZEVEDO MAIA, Thaynara Martins Silva Barreto, Stephanie Ingrid Souza Barboza, erielem araujo do nascimento, LIXO REVIRADO: um debate sobre governança e o caso dos aterros sanitário, XLIII Encontro da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2019, Ilânia Dantas Targino, Severino Domingos Junior, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Alan Castro Silva, ALVES, JOICE DOS SANTOS, ANALYSIS OF THE MENTAL HEALTH POLICY IN BASIC ATTENTION: a study carried out in the northeast of Brazil, The 6th world social marketing conference, Resumo Expandido
  • 2019, Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Adriana de Fátima valente bastos, We do not want to just eat: A social marketing approach for adolescent food consumption, The 6th World Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2019, ALVES, JOICE DOS SANTOS, Stephanie Ingrid Souza Barboza, O PROCESSO DA LITERACIA DA SAÚDE DA MULHER À LUZ DO MARKETING SOCIAL, XLIII Encontro da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2019, Joice Alves dos Santos, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Souza Guerra, Adriana de Fátima valente bastos, Sweet Poison: A Social Marketing Approach to Sugary Drinks Consumption in Adolescents, The 6th World Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2018, Diego Gomes de Lima, Stephanie Ingrid Souza Barboza, TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE QUALIDADE DO SERVIÇO PARA O USUÁRIO, XXI SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2018, Joice Alves dos Santos, Luana Patrícia da Silva, Guilherme Nunes Araújo, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Água suja também lava: uma análise do desperdício de água sob a perspectiva de marketing social, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
  • 2018, Joice Alves dos Santos, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Adriana de Fátima valente bastos, Severino Domingos Junior, Literacy in women's health: an analysis of upstream social marketing actions in Brazil, European Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2018, Luana Patrícia da Silva, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Joice Alves dos Santos, Guilherme Nunes Araújo, ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA À LUZ DE MARKETING SOCIAL, Latin American Retail Conference, Trabalho Completo
  • 2018, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Equilibrium of marketing systems: concept and reflection on animal-based industries, Macromarketing Conference 2018: Change between complexity and simplicity, Trabalho Completo
  • 2018, Wesley Ferreira da Silva, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Contribuições do Marketing Social na formação do Administrador, XXI SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2018, , Contribuições do Marketing Social na formação do Administrador, XXI Seminários de Administração,
  • 2017, Joice Alves dos Santos, Thaina Rocha Balbino, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Aliny Eleonora Bezerra Barbosa Alcantara, Fala pra o papai o que você quer: Uma análise sobre o consumo de bebidas alcoólicas por jovens., 10º Congresso Latino-americano de Varejo, Trabalho Completo
  • 2017, Thaina Rocha Balbino, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Doce veneno: Uma análise do consumo de bebidas açucaradas por adolescentes, 10º Congresso Latino-americano de Varejo, Trabalho Completo
  • 2017, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Adriana de Fátima valente bastos, What are you hungry for? An analysis of conditioning stimuli of meat-eating predisposition, Association for consumer research latin american conference 2017, Resumo

Capítulos de Livros (5)

  • 2020, Marketing Social e Serviços Públicos, Marketing social para a promoção do bem-estar, Joice Alves dos Santos, erielem araujo do nascimento, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2020, Educação em marketing social: casos de ensino, Marketing social para a promoção do bem-estar, Milene Félix de Almeida, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Bruno Alves de Souza
  • 2020, Tecnologias digitais e marketing social, Marketing social para a promoção do bem-estar, Adriana de Fátima valente bastos, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2020, Abordagens Holísticas de Marketing Social para a Mudança Comportamenta, Marketing social para a promoção do bem-estar, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Joice Alves dos Santos, JOSE MURILO MATIAS HERMINIO
  • 2015, Doe sangue, doe vida: marketing social para a doação de sangue, Estudos em marketing e sociedade, Stephanie Ingrid Souza Barboza

Livros (2)

  • 2020, Marketing social para a promoção do bem-estar, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2019, CONFERENCE PROCEEDINGS BOOK World Social Marketing Conference Edinburgh, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Adriana de Fátima valente bastos, Severino Domingos Junior, Joice Alves dos Santos, Iris de Moura Pontes, Edilaine Samara Pascoal de Oliveira

Participações em Bancas de Cursos (72)

  • 2023, Tese de Doutorado BEM-ESTAR MANIPULADO: O PAPEL MEDIADOR DO BEM-ESTAR PERCEBIDO NA RELACAO ENTRE OS ESTIMULOS DE MARKETING E A TOMADA DE DECISAO ALIMENTAR, JOSÉ EDUARDO DE MELO BARROS
  • 2022, Qualificação de Mestrado Aspectos comportamentais relacionados a hesitacao vacinal: Umainvestigacao a luz do conhecimento de marketing social, LEANDRO ALVES DE BRITO
  • 2022, Monografia de Graduação Aspectos influenciadores para ida dos torcedores aos estadios de futebol da paraiba  , BRUNO FAUSTINO DA SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação INOVACAO EM SERVICOS CENTRADA NO USUARIO: A PERSPECTIVA DO CIDADAO USUARIO NO CONTEXTO DE SERVICO PUBLICO DE SAUDE, BRUNO MARCOS MARINHO DA SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação Beleza durante a gestacao , MARIA WILLIANE FERNANDES BESERRA
  • 2022, Monografia de Graduação Mensuracao da imagem corporativa de instituicoes bancarias no Estado da Paraiba, RUTH DE MACEDO SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação SE CUIDA! ANALISE DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL DESENVOLVIDAS PARA ADESAO AOS HABITOS SAUDAVEIS DE PREVENCAO AO COVID-19 PELAS ORGANIZACOES DE SAUDE PUBLICA., JANDEILMA SANTOS DA SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação Se Cuida! Analise dos Aspectos que Influenciam a Adesao aos Habitos Saudaveis de Prevencao ao COVID-19, MARIA ALICIA COSTA PEREIRA
  • 2022, Qualificação de Mestrado Fatores influenciadores na adocao de comportamentos pro-ambientais: um estudo de marketing social com adolescentes, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA
  • 2022, Qualificação de Mestrado MUDANCA ORGANIZACIONAL: Uma analise dos impactos da Covid-19 na mobilidade urbana e na prestacao de servicos das empresas de transporte publico coletivo urbano da cidade de Joao Pessoa., ALINE DE ARAUJO CELESTINO LIMA
  • 2021, Qualificação de Doutorado COMIDA TRAZ FELICIDADE? UMA PROPOSTA DE DEFINICAO E MENSURACAO DO BEM-ESTAR ALIMENTAR EUDAIMONICO E SEUS EFEITOS SOBRE A TOMADA DE DECISAO ALIMENTAR, JOSÉ EDUARDO DE MELO BARROS
  • 2021, Dissertação de Mestrado MODELO DE CRENCAS EM SAUDE E A AUTOMEDICACAO: UMA ANALISE DE MARKETING SOCIAL, DANTE TOMEI NETO
  • 2021, Qualificação de Mestrado HEALTH BELIEF MODEL E A AUTOMEDICACAO: UMA ANALISE DE MARKETING SOCIAL, DANTE TOMEI NETO
  • 2021, Dissertação de Mestrado RELACOES ENTRE VAIDADE, COMPARACAO SOCIAL E CONSPICUIDADE: UMA ANALISE DA PREDISPOSICAO AO CONSUMO DE VIAGENS DE TURISMO, ANDERSON ROMÁRIO TORRES CARVALHO
  • 2020, Leite derramado: uma análise de marketing social para os bancos de leite humano, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Milene Félix de Almeida, Alexandre Cesar Cunha Leite
  • 2020, É melhor sobrar do que faltar: uma análise dos fatores que influenciam o desperdício alimentar doméstico, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Adriana de Fátima valente bastos, Thiago Lima da Silva
  • 2020, Qualificação de Mestrado “TURISMO CONSPICUO”: UM ESTUDO EMPIRICO SOBRE AS RELACOES ENTRE VAIDADE, COMPARACAO SOCIAL, CONSUMO CONSPICUO, E SUA INFLUENCIA NA PRE-DISPOSICAO AO CONSUMO DE TURISMO, ANDERSON ROMÁRIO TORRES CARVALHO
  • 2020, Dissertação de Mestrado E MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR: uma analise dos fatores que influenciam o desperdicio alimentar domestico., ERIELEM ARAÚJO DO NASCIMENTO
  • 2020, Dissertação de Mestrado LEITE DERRAMADO: UMA ANALISE DE MARKETING SOCIAL PARA OS BANCOS DE LEITE HUMANO, JOICE DOS SANTOS ALVES
  • 2020, Dissertação de Mestrado Bem-estar alimentar: proposta de uma metrica para literacia alimentar, LUANA PATRÍCIA DA SILVA
  • 2020, Tese de Doutorado GRATIDAO, CONSUMO E BEM-ESTAR: UMA ANALISE DAS PRATICAS ALIMENTARES NO CONTEXTO DA SOCIALIZACAO DO CONSUMIDOR, AMANNA FERREIRA PEIXOTO
  • 2020, Qualificação de Mestrado LEITE DERRAMADO: uma analise de marketing social para os bancos de leite humano., JOICE DOS SANTOS ALVES
  • 2020, Qualificação de Mestrado E MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR: uma analise dos fatores que influenciam o desperdicio alimentar domestico., ERIELEM ARAÚJO DO NASCIMENTO
  • 2019, Monografia de Graduação CLARICE: UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Gabriela tavares dos santos
  • 2019, Monografia de Graduação CONSUMO ALIMENTAR INFANTIL: Uma análise da perspectiva dos professores em relação aos fatores que influenciam nas escolhas das crianças., Stephanie Ingrid Souza Barboza, Gabriela tavares dos santos
  • 2019, Monografia de Graduação CONTRIBUIÇÕES DO NORDESTE BRASILEIRO PARA A ÁREA DO MARKETING: Um estudo a partir do Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Danilo Raimundo Arruda
  • 2019, Monografia de Graduação REDUÇÃO DO CONSUMO E SUSTENTABILIDADE: Um Estudo do Comportamento de Redução do Consumo de Plásticos Descartáveis, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Danilo Raimundo Arruda
  • 2019, Monografia de Graduação EDUCAÇÃO EM MARKETING: uma aplicação de macromarketing, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Gabriela tavares dos santos
  • 2019, Monografia de Graduação ?É SÓ MAIS UM CANUDINHO?: UMA ANÁLISE SOBRE A ADOÇÃO DE CANUDOS REUTILIZÁVEIS, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Danilo Raimundo Arruda
  • 2019, Dissertação de Mestrado Da fuga para o café à fuga para o Instagram: a exibição conspícua do tempo e sua relação com o bem-estar subjetivo, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Nelsio Rodrigues Abreu, Rita de Cassia de Faria Pereira
  • 2019, Dissertação de Mestrado Gestão de riscos em compras públicas: um estudo na central de comprar do Governo do Estado da Paraíba, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diogo Henrique Helal, Flávio Perazzo Barbosa Mota, Ana Lucia de Araújo Lima Coelho
  • 2019, Tese de Doutorado O CONSUMO DE VESTUÁRIO COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO FRENTE À HETERONORMATIVIDADE: UM ESTUDO QUALITATIVO, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Nelsio Rodrigues Abreu, Diogo Henrique Helal, Marcos Nicolau, Ana Lúcia Coelho
  • 2019, Monografia de Graduação INSECTA SHOES: calçando uma causa, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Milene Félix de Almeida
  • 2019, Monografia de Graduação INOVAÇÃO EM SERVIÇOS: proposta de aplicação no Programa Empreender Bananeiras, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Milene Félix de Almeida
  • 2019, Dissertação de Mestrado GESTAO DE RISCOS EM COMPRAS PUBLICAS: um estudo na Central de Compras do Governo do Estado da Paraiba, JOAO CLAUDIO ARAUJO SOARES
  • 2019, Tese de Doutorado O CONSUMO DE VESTUARIO COMO POSICIONAMENTO FRENTE A HETERONORMATIVIDADE: UM ESTUDO QUALITATIVO, RAYANE FERNANDES MANO
  • 2019, Dissertação de Mestrado Mensuracao em Servico: uma escala na pespectiva da logica dominante do servico, GABRIEL FREITAS GONÇALVES
  • 2019, Dissertação de Mestrado DA FUGA PARA O CAFE A FUGA PARA O INSTAGRAM: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
  • 2018, Monografia de Graduação VENDAS ONLINE: um estudo com as microempreendedoras do estado da Paraíba que utilizam o Instagram, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2018, Monografia de Graduação A LOGÍSTICA REVERSA DOS CELULARES NO PÓS-CONSUMO NA CIDADE DE JOÃO PESSOA - PB, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2018, Monografia de Graduação DIAGNOSTICO DAS PRINCIPAIS DEMANDAS DE SERVIÇOS DOS CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS FECHADOS DA CIDADE DE BANANEIRAS-PB, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2018, Monografia de Graduação OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS GRÁVIDAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS PRODUTOS DA MODA GESTANTE: um estudo com grávidas que residem na cidade de Guarabira-PB, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2018, Monografia de Graduação FATORES DE INFLUÊNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE CAIÇARA-PB NO SETOR DE VAREJO DE ROUPAS, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2018, Dissertação de Mestrado QUALIDADE NO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE: AVALIAÇÃO DO CENÁRIO PARAIBANO, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Francisco José da Costa
  • 2018, Dissertação de Mestrado Políticas públicas de proteção e defesa do consumidor: a experiência da plataforma virtual consumidor.gov.br no estado da Paraíba, Stephanie Ingrid Souza Barboza, James Batista Vieira, José Farias de Souza Filho, Hermann Atila Hrdlicka
  • 2018, Dissertação de Mestrado Qualidade no serviço de transporte público por ônibus: proposta de uma escala de mensuração sob a ótica dos usuários, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Nelsio Rodrigues Abreu, Flavio Perazzo Barbosa Mota
  • 2018, Da fuga para o café à fuga para o Instagram: a exibição conspícua do tempo e sua relação com o bem-estar subjetivo, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Nelsio Rodrigues Abreu, Rita de Cassia de Faria Pereira
  • 2018, Qualificação de Mestrado Bem-estar alimentar: analise metrica do letramento alimentar, LUANA PATRÍCIA DA SILVA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Da fuga para o cafe a fuga para o Instagram: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
  • 2018, Dissertação de Mestrado QUALIDADE NO SERVICO DE TRANSPORTE PUBLICO POR ONIBUS: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURACAO SOB A OTICA DOS USUARIOS, DIEGO GOMES DE LIMA
  • 2018, Dissertação de Mestrado QUALIDADE NO SISTEMA PUBLICO DE SAUDE: AVALIACAO DO CENARIO PARAIBANO, MAMEDE MOURA DOS SANTOS NETO
  • 2018, Dissertação de Mestrado Politicas Publicas de Protecao e Defesa do Consumidor: a experiencia da plataforma virtual consumidor.gov.br no estado da paraiba, BRUNO ALVES DE SOUZA
  • 2017, Monografia de Graduação PLANO DE MARKETING: Uma análise do desempenho da empresa ATL alimentos do Brasil, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, QUALIDADE NO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE: AVALIAÇÃO DO CENÁRIO PARAIBANO, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, QUALIDADE NO SERVIÇO DE TRANSPORTE PÚBLICO POR ÔNIBUS: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURAÇÃO SOB A ÓTICA DOS USUÁRIOS, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, Monografia de Graduação Gestão de Estoques: estudo de caso em uma empresa de eletromóveis, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, Monografia de Graduação Análise do Composto de Marketing em um Posto de Combustível, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR: a experiência da plataforma virtual Consumidor.gov.br, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2017, Qualificação de Mestrado QUALIDADE NO SERVICO DE TRANSPORTE PUBLICO POR ONIBUS: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURACAO SOB A OTICA DOS USUARIOS, DIEGO GOMES DE LIMA
  • 2017, Qualificação de Mestrado QUALIDADE NO SISTEMA PUBLICO DE SAUDE: AVALIACAO DO CENARIO PARAIBANO, MAMEDE MOURA DOS SANTOS NETO
  • 2017, Qualificação de Mestrado Politicas Publicas de Protecao e Defesa do Consumidor: A experiencia da plataforma virtual consumidor.gov.br, BRUNO ALVES DE SOUZA
  • 2017, Dissertação de Mestrado CONSUMO ALIMENTAR: UMA ANALISE DOS CONDICIONANTES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS AO CONSUMO DE PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, MONALISA DA COSTA SERAFIM
  • 2016, Dissertação de Mestrado CONSUMO ALIMENTAR: UMA ANÁLISE DOS CONDICIONANTES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS AO CONSUMO DE PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, Stephanie Ingrid Souza Barboza, José Carlos Lacerda Leite, Nelsio Rodrigues Abreu
  • 2016, CONSUMO ALIMENTAR SAUDÁVEL: UMA ANÁLISE DOS FATORES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS A USO DE ALTERNATIVAS À PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, Stephanie Ingrid Souza Barboza, José Carlos Lacerda Leite, Nelsio Rodrigues Abreu
  • 2016, Monografia de Graduação Análise do composto de marketing: um estudo em clínicas prestadoras de serviços privados do município de Solânea no agreste paraibano, Stephanie Ingrid Souza Barboza
  • 2016, Qualificação de Mestrado CONSUMO ALIMENTAR SAUDAVEL: UMA ANALISE DOS FATORES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS A USO DE ALTERNATIVAS A PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, MONALISA DA COSTA SERAFIM
  • 2015, Monografia de Graduação Estratégia de marketing visando a comercialização da cachaça cascavel, Stephanie Ingrid Souza Barboza, José Mancinelli Lêdo do Nascimento, Antônia do Desterro Gomes
  • 2015, Monografia de Graduação Satisfação com as condições de consumo e qualidade de vida percebida dos residentes: um estudo na cidade de Solânea - PB, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Josemar J Bandeira de Souza
  • 2015, Monografia de Graduação Empreendedorismo e cooperativismo: evidências de interconexões observadas na gestão da COOAPRODES, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Claudio Germano dos Santos Oliveira, kadidja ferreira santos
  • 2015, Monografia de Graduação Qualidade no atendimento ao cliente: um estudo em uma agência bancária da cidade de Santa Cruz - PB., Stephanie Ingrid Souza Barboza, Pedro Germano A Nunes, Antônia do Desterro Gomes
  • 2015, Monografia de Graduação O Processo de Recrutamento e Seleção como Ferramenta de Gestão, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Francivaldo dos Santos Nascimento
  • 2015, Monografia de Graduação Comportamento do consumidor: análise da aplicabilidade de um modelo de processo decisório no varejo eletrônico, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Josemar J Bandeira de Souza

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (9)

  • 2019,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING
  • 2019,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Desenvolve - Revista de Gestão do Unilasalle
  • 2018,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS EM REVISTA
  • 2018,Editor de Periodicos, Jornais e Similares, UFPB, Nacional, Online
  • 2018,Editor de Periodicos, Jornais e Similares, UFPB, Nacional, Online
  • 2017,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, CADERNOS DE SAÚDE PÚBLICA
  • 2016,Membro do Conselho Editorial, , Não Informado, Métodos e Pesquisa em Administração
  • 2016,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais
  • 2014,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO

Participação em Colegiados e Comissões (1)

  • Núcleo Docente Estruturante, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Trabalho de Fim de Curso(6)

  • SE CUIDA! ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL DESENVOLVIDAS PARA ADESÃO AOS HÁBITOS SAUDÁVEIS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 PELAS ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA., JANDEILMA SANTOS DA SILVA , 09/2022
  • Beleza durante a gestação , MARIA WILLIANE FERNANDES BESERRA , 09/2022
  • Mensuração da imagem corporativa de instituições bancárias no Estado da Paraíba, RUTH DE MACÊDO SILVA , 09/2022
  • Se Cuida! Análise dos Aspectos que Influenciam a Adesão aos Hábitos Saudáveis de Prevenção ao COVID-19, MARIA ALÍCIA COSTA PEREIRA , 06/2022
  • Aspectos influenciadores para ida dos torcedores aos estádios de futebol da paraíba  , BRUNO FAUSTINO DA SILVA , 09/2022
  • TCC 1, JOAO ARTUR TRINDADE DE SOUZA SILVA , 11/2023

Orientações de Pós-Graduação (16)

  • Mestrado, JOICE DOS SANTOS ALVES, 08/2018 - 10/2020 , Concluída em 10/2020
  • Mestrado, JOICE DOS SANTOS ALVES, 08/2018 - 10/2020 , Concluída em 10/2020
  • Mestrado, ERIELEM ARAUJO DO NASCIMENTO, 08/2018 - , Concluída em 11/2020
  • Mestrado, ERIELEM ARAUJO DO NASCIMENTO, 08/2018 - , Concluída em 11/2020
  • Mestrado, DANTE TOMEI NETO, 08/2019 - , Concluída em 09/2021
  • Mestrado, DANTE TOMEI NETO, 08/2019 - , Concluída em 09/2021
  • Mestrado, LUANA PATRÍCIA DA SILVA, 08/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LUANA PATRÍCIA DA SILVA, 08/2017 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA, 08/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA, 08/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LEANDRO ALVES DE BRITO, 08/2021 - , Concluída em 07/2023
  • Mestrado, LEANDRO ALVES DE BRITO, 08/2021 - , Concluída em 07/2023
  • Mestrado, SERGIO ALEXANDRE DE MORAES BRAGA JUNIOR, 08/2021 - 12/2021 , Concluída em
  • Mestrado, JOSÉ MURILO MATIAS HERMINIO, 08/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, DIEGO GOMES DE LIMA, 08/2016 - , Concluída em 07/2018
  • Mestrado, JOÃO CLÁUDIO ARAUJO SOARES, 09/2019 - , Concluída em 12/2019

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.5