WILSON JOSE FELIX XAVIER

CCA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS

Ir ao Menu Principal

wilson jose felix xavier

DCFS - CCA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(20)

  • análise de conteúdo sobre educação ambiental em livros didáticos de ciências do 6º ano do ensino fundamental, THAÍS MICHELLE BARBOZA PEREIRA , 02/2017
  • A construção da identidade docente: imagens e autoimagens de professore(as) de Ciências e Biologia da EJA., KELLIANE MEDEIROS DE LIMA , 02/2017
  • A utilização do livro didático no ensino de Biologia em turmas de ensino médio na EJA, SILVANA MARIA SOARES BATISTA , 02/2017
  • Identificação dos conteúdos de Biologia e seu uso em trilhas interpretativas, MARIA DE FÁTIMA MACHADO GOMES , 02/2017
  • A trilha interpretativa como recurso pedagógico para educação ambiental , JACKSON DOS SANTOS SILVA , 06/2018
  • O jogo como recurso pedagógico para o ensino da biologia, LUCIMERE DE SOUZA OLIVEIRA , 02/2018
  • A arborização como recurso pedagógico para Educação Ambiental: um olhar para ação e percepção dos educandos., ALBERLÂNIA MARQUES NUNES , 07/2018
  • Reconstruindo as práticas docentes do século XX: memórias de antigas professoras do ensino primário em Areia-PB, NATÁLIA CÂNDIDO DA CRUZ SILVA , 07/2018
  • Percepção de professores acerca da contribuição da música para o ensino de Ciências e Biologia., ERALDO SANTANA DE SOUZA , 07/2018
  • Experiências e expectativas de jovens estudantes: uma abordagem de processo de juvenilização na EJA, TEREZINHA CLEIDE FERREIRA DE MEDEIROS , 11/2018
  • Formação continuada de professores: A utilização de trilhas interpretativas como instrumentos pedagógico, KAMILA MARQUES PEDROSA , 06/2019
  • A TRILHA INTERPRETATIVA UTILIZADA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: FORMAÇÃO E INFORMAÇÃO NO ENSINO BÁSICO, SUELLEN DA SILVA SANTOS , 10/2019
  • (RE) CONHECENDO A TRILHA INTERPRETATIVA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL, AREIA, PARAÍBA, BRASIL., EDARDNA SUZANA ANDRADE , 10/2019
  • A importância da implemantação dos temas transversais nas turma da EJA: a concepção do professores e dos alunos., THAYSE DE ALBUQUERQUE FERRAZ , 10/2019
  • O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO INICIAL: A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES, PRECEPTORES E ORIENTADORES, JAILMA SOUZA THOMAZ , 04/2020
  • ENSINO REMOTO NO DISTACIAMENTO SOCIAL: percepções e experiências docentes no período da pandemia do covid-19, MYLLENA CAMILA DA SILVA XAVIER , 08/2020
  • Concepções e práticas de educação ambiental no ensino remoto: uma análise da percepção docente, GABRIEL LEITE DOS SANTOS CAMPOS , 12/2021
  • EDUCAÇÃO E PÓS-PANDEMIA: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DOS IMPACTOS DA PANDEMIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM, EMMANUEL ALLEF DA SILVA BORGES , 12/2022
  • A organização do Espaço escolar para educação integral: Percepções sobre uma escola cidadã integral pública, DIANA BERNARDINO DE ARAÚJO , 12/2022
  • Educação e Pós-pandemia: A percepção de professores e estudantes acerca dos impactos da pandemia de no processo de ensino-aprendizagem , EMMANUEL ALLEF DA SILVA BORGES , 06/2023

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6