DLEM - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS
Produção Intelectual
Artigos (3)
2013, Rivadávia Cavalcante Porto, Betânia Passos Medrado , O Planejamento de curso como exercício crítico e reflexivo da teoria/prática: por uma formação do futuro professor de línguas, ISSN: 23172347
2013, Renata de Lourdes Costa de Menezes, Betânia Passos Medrado , FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA: o estágio supervisionado como atividade potencial de desenvolvimento profissional, ISSN: 23177217
2012, Rosycléa Dantas, Betânia Passos Medrado , Ela sempre tava do nosso lado : percepções da inclusão por alunos deficientes visuais em aulas de língua inglesa, ISSN: 15177238
Trabalho de Fim de Curso(12)
TEACHING ENGLISH TO DEAF STUDENTS: An Analysis of Pedagogical Strategies rooted in Teacher-student Interaction and Visually-oriented materials.
, CLEITON WILLIAN DA CONCEIÇÃO ,
08/2020
A aprendizagem de língua inglesa de alunos cegos e com baixa visão em um contexto de pandemia, RODRIGO POZZOBON DE ALBUQUERQUE LIMA ,
08/2020
Das aulas presenciais às aulas remotas: reflexões sobre o ensino de língua inglesa durante a pandemia COVID-19
, LORENA DE ARAÚJO BARROS E SILVA ,
12/2020
Residência Pedagógica em tempos de pandemia: conflitos e construção da identidade docente, LUANNA KAROLYNE BATISTA NASCIMENTO ,
07/2021
As contribuições do programa residência pedagógia para a formação inicial e a construção identitária do professor de língua espanhola, RAFAELLA GOMES AMORIM MAROJA ,
11/2021
Indefinido, JESSICA REBECA SANTANA DO NASCIMENTO ,
06/2023
PROCESSOS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA E NO ENSINO SUPERIOR: relatos de uma professora de francês em formação., FRANCIELY DA SILVA SANTOS ,
06/2022
INDEFINIDO, MONICA BENTO RIBEIRO ,
06/2023
INDEFINIDO, JOHN RYAN MOREIRA ,
06/2023
O Ensino do Protagonismo Juvenil no Ensino Fundamental: Uma análise da disciplina ministrada nas escolas municipais de João Pessoa (Título provisório), ELIJHONE PORFIRIO VICENTE DA SILVA ,
11/2023
Explorando o desenvolvimento web como ferramenta padagógica em aulas de inglês no ensino fundamental: análise de práticas de docência no estágio supervisionado, JOHN RYAN MOREIRA ,
10/2023
As emoções em aulas de língua inglesa: práticas de letramento emocional em contexto de ensino no programa de residência pedagógica., JESSICA REBECA SANTANA DO NASCIMENTO ,
10/2023
Orientações de Pós-Graduação (39)
Doutorado, LIANE VELLOSO LEITAO, 03/2015
- ,
Concluída em 03/2019
Doutorado, BARTHYRA CABRAL VIEIRA DE ANDRADE, 03/2019
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Doutorado, ROSYCLEA DANTAS SILVA, 03/2015
- ,
Concluída em 03/2019
Doutorado, GERTHRUDES HELLENA CAVALCANTE DE ARAÚJO, 03/2015
- ,
Concluída em 04/2020
Doutorado, ANA CLÁUDIA SOARES PINTO, 08/2015
- ,
Concluída em 07/2016
Doutorado, RAFAELA CRISTINA OLIVEIRA DE ANDRADE, 05/2022
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, FRANCISCA GEANE DE ALBUQUERQUE, 06/2017
- ,
Concluída em 08/2021
Doutorado, FRANCISCA GEANE DE ALBUQUERQUE, 06/2017
- ,
Concluída em 08/2021
Doutorado, FRANCINEIDE FERREIRA DE MORAIS, 03/2012
- 05/2015
,
Concluída em
Doutorado, BARTHYRA CABRAL VIEIRA DE ANDRADE, 08/2022
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, RIVADAVIA PORTO CAVALCANTE, 03/2012
- ,
Concluída em 04/2016
Doutorado, RAFAELA CRISTINA OLIVEIRA DE ANDRADE, 03/2019
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Doutorado, FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY, 03/2011
- ,
Concluída em 02/2015
Doutorado, FRANCINEIDE FERREIRA DE MORAIS, 08/2015
- ,
Concluída em 03/2016
Mestrado, TELMA SUELI FARIAS FERREIRA, 03/2010
- ,
Concluída em
Mestrado, ROSYCLEA DANTAS SILVA, 03/2012
- ,
Concluída em 03/2014
Mestrado, PATRICIA DE ALBUQUERQUE RICARDO DA SILVA, 03/2012
- ,
Concluída em 04/2014
Mestrado, LIANE VELLOSO LEITAO, 03/2013
- ,
Concluída em 02/2015
Mestrado, DENNIS SOUZA DA COSTA, 04/2016
- ,
Concluída em 08/2018
Mestrado, GERTHRUDES HELLENA CAVALCANTE DE ARAÚJO, 03/2013
- ,
Concluída em 12/2014
Mestrado, CLAUDIANE COSTA AGUIAR, 03/2009
- ,
Concluída em 03/2011
Mestrado, MAGNA RAFAELA DE SOUSA E SILVA BEZERRA, 06/2018
- ,
Concluída em 03/2020