UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

taisa caldas dantas

DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA

Produção Intelectual

Artigos (9)

  • 2022, TAISA CALDAS DANTAS ELISA PEREIRA GONSALVES POSSEBON FABRICIO POSSEBON , Educação emocional, formação humana e espiritualidade, ISSN: : 2236-0441
  • 2021, Taísa Caldas Dantas , Apontamentos sobre a tristeza em estudantes com deficiência intelectual a partir dos princípios da educação emocional, ISSN: 19825587
  • 2020, Taísa Caldas Dantas , Estímulos geradores da raiva em estudantes com deficiência intelectual sob a perspectiva da Educação Emocional, ISSN: 1984686X
  • 2018, Taísa Caldas Dantas , Empoderamento e trabalho: análise da experiência de um jovem com deficiência intelectual em atividades laborais, ISSN: 22370315
  • 2018, Taísa Caldas Dantas , Experiência de pessoas com deficiência no ensino superior: um olhar sobre a vivência de empoderamento e autoadvocacia, ISSN: 1984686X
  • 2017, Taísa Caldas Dantas , Vivências de empoderamento e autoadvocacia de pessoas com deficiência: um estudo no Brasil e no Canadá, ISSN: 21776210
  • 2014, Taísa Caldas Dantas, Jackeline Susann Souza Silva, Maria Eulina Pessoa de Carvalho , Entrelace entre gênero, sexualidade e deficiência: uma história feminina de rupturas e empoderamento, ISSN: 14136538
  • 2012, Taísa Caldas Dantas , Autoadvocacia e Empoderamento: uma história feminina de ruptura da vulnerabilidade e alcance da condição de sujeito de direito, ISSN: 21769656
  • 2011, Taísa Caldas Dantas , A autoadvocacia dentro do campo dos estudos culturais: um meio para o empoderamento de pessoas com deficiência, ISSN: 21769656

Publicação em Eventos (31)

  • 2019, Taísa Caldas Dantas, Andreza Vidal Bezerra, A vivência da emoção do medo em jovens com deficiência intelectual: um caminho para o empoderamento, VI Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2019, Taísa Caldas Dantas, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Andreza Vidal Bezerra, Maria Maysa Romão Bezerra, A educação emocional e a vivência do medo em mães de estudantes com deficiência intelectual, VI Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2019, Taísa Caldas Dantas, A educação emocional e a vivência da tristeza em estudantes com deficiência intelectual, 39 Reunião Nacional da Anped, Trabalho Completo
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Fátima Pereira Marinho, Emoções e empoderamento: reflexões acerca da emoção da raiva em jovens com deficiência intelectual, V CONEDU Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2018, , Estudo sobre as emoções de jovens com deficiência em turmas da EJA, CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva,
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Rafaella Ferreira Rodrigues Barbosa, As emoções na educação de surdos: o que dizem as professoras do atendimento educacional especializado, V CONEDU - Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Fátima Pereira Marinho, Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Educação emocional: um caminho para o empoderamento de jovens com deficiência, III CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva, Trabalho Completo
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Rafaella Ferreira Rodrigues Barbosa, As emoções na educação de surdos: o olhar do intérprete de Libras sobre esse processo, III CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de educação inclusiva e direitos humanos, Trabalho Completo
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Gênero e deficiência: um estudo sobre a vida de uma mulher no exercício do empoderamento e da autoadvocacia, XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste, Resumo Expandido
  • 2018, , Gênero e deficiência: um estudo sobre a vida de uma mulher no exercício do empoderamento e da autoadvocacia, XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste,
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Fátima Pereira Marinho, Um olhar sobre os estímulos geradores da tristeza em jovens com deficiência intelectual, V CONEDU Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, A literatura como instrumento de autoadvocacia e empoderamento para jovens com deficiência, VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial e XI Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial, Trabalho Completo
  • 2018, , Educação emocional: um caminho para o empoderamento de jovens com deficiência, III CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclusiva,
  • 2018, Taísa Caldas Dantas, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Fátima Pereira Marinho, Estudo sobre as emoções de jovens com deficiência em turmas da EJA, CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva, Trabalho Completo
  • 2018, , Um olhar sobre os estímulos geradores da tristeza em jovens com deficiência intelectual, V CONEDU Congresso Nacional de Educação,
  • 2018, , As emoções na educação de surdos: o olhar do intérprete de Libras sobre esse processo, III CINTEDI Congresso Internacional de Educação Inclsuiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva,
  • 2018, , Emoções e empoderamento: reflexões acerca da emoção da raiva em jovens com deficiência intelectualjovens com deficiência intelectual, V CONEDU Congresso Nacional de Educação,
  • 2018, , A literatura como instrumento de autoadvocacia e empoderamento para jovens com deficiência, VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial e XI Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial,
  • 2018, , As emoções na educação de surdos: o que dizem as professoras do atendimento educacional especializado, V CONEDU Congresso Nacional de Educação,
  • 2017, Taísa Caldas Dantas, Keliane Lachietti Vieira de Melo, Maria Bianca da Silva Souza, Caroline Cunha Aranha, Educação emocional, inclusão e empoderamento: uma proposta de formação para os/as profissionais da FUNAD, CONEDU Congresso Nacional de Educação, Trabalho Completo
  • 2016, , Educação emocional: um novo paradigma para a inclusão e o empoderamento das pessoas com deficiência, II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva,
  • 2016, Taísa Caldas Dantas, Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Fátima Pereira Marinho, Keliane Lachietti Vieira de Melo, Educação Emocional: um novo paradigma para a inclusão e o empoderamento das pessoas com deficiência, II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva, Trabalho Completo
  • 2015, Taísa Caldas Dantas, Vivências de empoderamento e autoadvocacia de pessoas com deficiência: um estudo no Brasil e no Canadá, 37 Reunião Nacional da Anped, Trabalho Completo
  • 2015, , A educação emocional como fator de prevenção à violência escolar, I Seminário Internacional em Educação Emocional,
  • 2015, , Vivências de empoderamento e autoadvocacia de pessoas com deficiência: um estudo no Brasil e no Canadá, 37 Reunião Nacional da ANPED,
  • 2014, , A experiência de jovens brasileiros com deficiência no Canadá: intercâmbio internacional para formação da autoadvocacia, VI CBEE - Congresso Brasileiro de Educação Especial,
  • 2014, Taísa Caldas Dantas, A experiência de jovens brasileiros com deficiência no Canadá: intercâmbio internacional para formação da autoadvocacia, Congresso Brasileiro de Educação Especial, Trabalho Completo
  • 2014, Taísa Caldas Dantas, O olhar sobre a vida de um jovem com deficiência intelectual na perspectiva do empoderamento e da autoadvocacia, Congresso Brasileiro de Educação Especial, Trabalho Completo
  • 2014, , O olhar sobre a vida de um jovem com deficiência intelectual na perspectiva do empoderamento e da autoadvocacia, VI CBEE - Congresso Brasileiro de Educação Especial,
  • 2013, , O exercício da autoadvocacia na ótica dos Estudos Culturais: a voz de um jovem surdo que revela empoderamento e rompe com o ciclo de impossibilidades instaurado em sua vida, 5 SBECE / 2 SIECE: nas contingências do espaço-tempo,
  • 2013, Taísa Caldas Dantas, Jackeline Susann Souza Silva, Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Entrelace entre gênero, sexualidade e deficiência: uma história feminina de rupturas e empoderamento, 36 Reunião Nacional da Anped, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (7)

  • 2021, Uma análise qualitativa das respostas de docentes e discentes da UFPB aos questionários institucionais sobre o trabalho remoto, Ensino Remoto Emergencial: desafios, reflexões e saberes pedagógicos sobre formação docente e prática acadêmicas na Universidade, Betania Passos Medrado, Ana Berenice Perez Martorelli, Walison Paulino de Araújo Costa, Taísa Caldas Dantas
  • 2021, A pessoa com deficiência no combate ao capacitismo e a corponormatividade: quais as contribuições da autoadvocacia?, Formação de professores e educação especial: o que é necessário saber?, Taísa Caldas Dantas, Adenize Queiroz de Farias, Alessandra Miranda Mendes Soares
  • 2021, Panorama Histórico da Educação da Pessoa com Deficiência no Brasil, Formação de professores e Educação Especial: o que é necessário saber?, Taísa Caldas Dantas
  • 2021, A Educação Emocional como meio de empoderamento para mães de bebês com Síndrome de Down em tempos de pandemia, Ensino, pesquisa e extensão em tempos de pandemia: intervivências do DHP/CE/UFPB, Maria Maysa Romão Bezerra, Taísa Caldas Dantas
  • 2020, Reflexões sobre os aspectos legais e educacionais da inclusão de estudantes com Síndrome de Down, Síndrome de Down: vozes e dimensões da inclusão escolar, Taísa Caldas Dantas
  • 2020, Vivências de educação emocional com estudantes com deficiência da FUNAD: um caminho para o empoderamento, Ciência e experiência no Centro de Educação: a extensão universitária em sua relação com a sociedade, Taísa Caldas Dantas, Joyce Eles Henriques de Lima, Maria Maysa Romão Bezerra, Stephanny Angel de Souza Medeiros Dantas, Andreza Vidal Bezerra
  • 2015, Experiência de Pessoas com Deficiência no Ensino Superior:um olhar sobre a vivência de empoderamento e autoadvocacia., Estudos Culturais da Educação: questões abertas, Taísa Caldas Dantas, Ana Dorziat

Livros (1)

  • 2017, Estudo da autoadvocacia e do Empoderamento de Pessoas com Deficiência no Brasil e no Canadá, Taísa Caldas Dantas

Participações em Bancas de Cursos (38)

  • 2023, Monografia de Graduação INDISCIPLINA ESCOLAR: CAUSAS E CONSEQUENCIAS NA APRENDIZAGEM DO/A ALUNO/A E ENFRENTAMENTO EM SALA DE AULA , SOLINEIDE MARIA DO NASCIMENTO
  • 2023, Monografia de Graduação EDUCACAO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSAO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA OS/AS PROFESSORES/AS, ANA KAROLINA DO NASCIMENTO MACIEL
  • 2022, Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DA AFETIVIDADE ENTRE PROFESSOR E ALUNO DIANTE DO PROCESSO DE INCLUSAO EDUCACIONAL, ANNA BEATRIZ PEREIRA MENDES REGADAS
  • 2022, Monografia de Graduação APRENDIZAGEM DA CRIANCA COM TEA NO CONTEXTO PANDEMICO: DESAFIOS DOCENTES PARA INCLUSAO, LUANA FERREIRA FREITAS
  • 2022, Monografia de Graduação A ATUACAO DOCENTE JUNTO A ESTUDANTES COM TDAH NA EDUCACAO BASICA , BEATRIZ RODRIGUES SANTOS
  • 2020, Monografia de Graduação A pratica da avaliacao do discente vista como atividade pedagogica e nao como punicao:uma revisao de literatura   , BENIZETE APOLINARIA BARBOSA
  • 2020, Monografia de Graduação CONTACAO DE HISTORIAS NOS ANOS INICIAIS: VIVENCIANDO EMOCOES , ELIENE FREIRE DAS NEVES
  • 2020, Monografia de Graduação UMA ANALISE SOBRE A FORMACAO DE PEDAGOGOS NA AREA DE APROFUNDAMENTO EM EDUCACAO ESPECIAL DA UFPB, ELLEN KEROLINE GADELHA DA CUNHA
  • 2019, Monografia de Graduação A MUSICA COMO RECURSO PEDAGOGICO PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MARIANA CARLA DA SILVA THO
  • 2019, Monografia de Graduação A VISAO DOCENTE SOBRE A INCLUSAO DE UM ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES, MONICA MARIA DA SILVA BEZERRA
  • 2019, Monografia de Graduação UTILIZACAO DA COMUNICACAO SUPLEMENTAR E ALTERNATIVA EM UMA INSTITUICAO DE ENSINO DE EDUCACAO ESPECIAL, NIVEA KARLA ANDRADE ARRUDA
  • 2019, Monografia de Graduação TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O DESENVOLVIMENTO LUDICO DE CRIANCAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ABIGAIL CODECEIRA COSTA
  • 2019, Monografia de Graduação ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA EDUCACAO INFANTIL DO ESTADO DA PARAIBA: o caso da Mesorregiao da Mata Paraibana, ODIR MILANEZ DA CUNHA LIMA NETO
  • 2018, Monografia de Graduação Emoções e empoderamento de mães de crianças com Síndrome de Down, Taísa Caldas Dantas, Jeane Félix da Silva, Ana Paula Romao de Souza Ferreira
  • 2018, Monografia de Graduação Panorama histórico e político-legal das pessoas com autismo no Brasil, Taísa Caldas Dantas, Izaura Maria de Andrade da Silva, Munique Massaro
  • 2018, Monografia de Graduação A inclusão da estudante com Síndrome de Down na educação fundamental I, Taísa Caldas Dantas, Santuza Mônica de França Pereira Fonseca, Izaura Maria de Andrade da Silva
  • 2018, Monografia de Graduação Fatores emocionais que contribuem para a evasão escolar na educação de jovens e adultos, Taísa Caldas Dantas, Marilene Salgueiro, Jeane Félix da Silva
  • 2018, Monografia de Graduação Os saberes adquiridos na formação inicial para o exercício da prática docente de alunos com deficiência, Taísa Caldas Dantas, Izaura Maria de Andrade da Silva, Munique Massaro
  • 2018, Monografia de Graduação EMOCOES E EMPODERAMENTO DE MAES DE CRIANCAS COM SINDROME DE DOWN, FLAVIA LARYSSA GONZAGA RABELO
  • 2018, Monografia de Graduação OS SABERES ADQUIRIDOS NA FORMACAO INICIAL PARA O EXERCICIO DA PRATICA DOCENTE DE ALUNOS COM DEFICIENCIA, JESSICA ALVES SILVA
  • 2018, Monografia de Graduação FATORES EMOCIONAIS QUE CONTRIBUEM PARA A EVASAO ESCOLAR NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS, JACIERE DA CONCEICAO ANDRADE
  • 2018, Monografia de Graduação PANORAMA HISTORICO E POLITICO-LEGAL DAS PESSOAS COM AUTISMO NO BRASIL, WENIA LIRA COLACO
  • 2018, Monografia de Graduação A INCLUSAO DA ESTUDANTE COM SINDROME DE DOWN NA EDUCACAO FUNDAMENTAL I, MARCILENE DE OLIVEIRA
  • 2017, Monografia de Graduação O atendimento Educacional Especializado de alunos com deficiência intelectual em uma escola de ensino regulari, Sandra Alves da Silva Santiago, Izaura Maria de Andrade da Silva, Taísa Caldas Dantas
  • 2017, Monografia de Graduação Educação em Direitos Humanos: estudo de uma proposta interdisciplinar de uma escola estadual da Paraíbaação em Direitos Humanos: estudo de uma proposta interdisciplinar de uma escola estadual da Paraíba, Jeane Félix da Silva, Taísa Caldas Dantas
  • 2016, Monografia de Graduação Desafios da inclusão: algumas reflexões sobre o ensino público e privado., Sandra Alves da Silva Santiago, Maria Tereza Lira de Oliveira Chaves, Taísa Caldas Dantas
  • 2016, Monografia de Graduação Educação emocional e prevenção à violência escolar, Elisa Pereira Gonsalves, Marcia Rique Caricio, Taísa Caldas Dantas
  • 2016, Monografia de Graduação Análise do perfil empático dos estudantes de graduação de pedagogia da Universidade Federal da Paraíba, Elisa Pereira Gonsalves, Marcia Rique Caricio, Taísa Caldas Dantas
  • 2016, Monografia de Graduação Inclusão de crianças surdas na educação infantil: reflexões sobre discursos e práticas da educação, Ana Dorziat, Sandra Alves da Silva Santiago, Taísa Caldas Dantas
  • 2016, Monografia de Graduação Crianças surdas na educação infantil: problematizando uma experiência dita inclusiva, Ana Dorziat, Sandra Alves da Silva Santiago, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Monografia de Graduação Inclusão de pessoas com deficiência intelectual em atividades laborais da Ufpb: um caminho para o empoderamento e a participação social, Fábio Nascimento Fonseca, Santuza Mônica de França Pereira Fonseca, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Monografia de Graduação Inclusão: um olhar sobre a prática da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS - nas escolas do campo, Profa. Livaneide Guedes de Aquino Silva, Prof. Fábio do Nascimento Fonsêca, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Trabalho Final de Especialização Convicções religiosas, prática docente e questões de gênero, Elisa Pereira Gonsalves, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Trabalho Final de Especialização A bola é dos meninos, não adianta pedir: Relações de gênero no pátio da escola, Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Trabalho Final de Especialização Vozes das Mães de Pessoas com Deficiência Intelectual: reflexões sobre a Sexualidade, Alessandra Miranda Mendes Soares, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Monografia de Graduação A literatura como instrumento de autoadvocacia e empoderamento para estudantes com deficiência, Ana Cristina Marinho Lúcio, Socorro Cláudia Tavares de Sousa, Taísa Caldas Dantas
  • 2015, Monografia de Graduação O autismo e o direito a educação inclusiva: revisão crítica da literatura, Taísa Caldas Dantas
  • 2013, Monografia de Graduação Políticas públicas de inclusão: estudo teórico-analítico do atendimento educacional especializado, Windyz Brazão Ferreira, Jackeline Susann Souza Silva, Taísa Caldas Dantas

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (1)

  • 2015,, Estação Ciências, Nacional,

Trabalho de Fim de Curso(17)

  • EMOÇÕES E EMPODERAMENTO DE MÃES DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, FLÁVIA LARYSSA GONZAGA RABELO , 11/2018
  • FATORES EMOCIONAIS QUE CONTRIBUEM PARA A EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JACIERE DA CONCEIÇÃO ANDRADE , 11/2018
  • PANORAMA HISTORICO E POLÍTICO-LEGAL DAS PESSOAS COM AUTISMO NO BRASIL, WENIA LIRA COLACO , 11/2018
  • A VISÃO DOCENTE SOBRE A INCLUSÃO DE UM ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES, MÔNICA MARIA DA SILVA BEZERRA , 09/2019
  • UMA ANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS NA ÁREA DE APROFUNDAMENTO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL DA UFPB, ELLEN KEROLINE GADELHA DA CUNHA , 03/2020
  • A ATUAÇÃO DOCENTE JUNTO A ESTUDANTES COM TDAH NA EDUCAÇÃO BÁSICA , BEATRIZ RODRIGUES SANTOS , 12/2022
  • INDISCIPLINA ESCOLAR: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS NA APRENDIZAGEM DO/A ALUNO/A E ENFRENTAMENTO EM SALA DE AULA , SOLINEIDE MARIA DO NASCIMENTO , 06/2023
  • A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO EMOCIONAL COMO FERRAMENTA PARA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA REGULAR, STEPHANNY ANGEL DE SOUZA MEDEIROS DANTAS , 11/2023
  • A EDUCAÇÃO EMOCIONAL COMO PRÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DO ALUNO AEE, FELIPE NUNES BATISTA , 12/2023
  • ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL 2 EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE: DESAFIOS E ÊXITOS NA PRÁTICA DOCENTE , AFONSO DA SILVA , 12/2023
  • DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DO ESTADO DA ARTE , SABRINA SOARES FIGUEIREDO , 12/2023
  • DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DO ESTADO DA ARTE, JULIA DA SILVA OLIVEIRA , 12/2023
  • ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL 2 EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE: DESAFIOS E ÊXITOS NA PRÁTICA DOCENTE, ADRIANA VANUSA DE BRITO FREIRE , 12/2023
  • O MÉTODO FÔNICO PARA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, VANESSA CAMELO DE BRITO ROCHA , 12/2023
  • DIREITO A EDUCAÇÃO:UM OLHAR SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA , JANAINA PEREIRA NUNES , 12/2023
  • DIREITO A EDUCAÇÃO: UM OLHAR SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, JUDIVAN PEREIRA SOARES , 12/2023
  • O MÉTODO FÔNICO PARA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, MONA LISA RODRIGUES CAVALCANTE , 12/2023

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4