UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 15 de Fevereiro de 2025

antonio sales da silva

DMAT - CCEN - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(11)

  • O Papel da LIBRAS na Formação do Professor que Ensina Matemática para Alunos Surdos, AMANDA DOS SANTOS SOUZA , 11/2016
  • Matemática no Cotidiano: Uma Proposta de Sequências Didáticas para explorar Propriedades dos Números Naturais, RUANA RAISA VIEIRA , 12/2016
  • Ensino-Aprendizagem dos Números Inteiros Negativos: Análise de Livros Didáticos, MARIA KAROLINE MEDEIROS SERRANO , 12/2016
  • A dança como fator motivacional no ensino-aprendizagem do Princípio Fundamental da Contagem., IVANA SERRAO WANDERLEY , 06/2017
  • LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES PARA USO EM TURMAS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO , TARCISIO GOMES DA SILVA FILHO , 06/2017
  • Reflexão sobre o Ensino da Probabilidade: uma análise de livros didáticos, PAMALLA GOMES DOS SANTOS , 12/2017
  • Multiplano como recurso didático para o ensino de função afim a alunos deficientes visuais., TIAGO SOUZA LIMA , 12/2017
  • RELATO E ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA MATEMÁTICA DE ESTUDANTES DEFICIENTES VISUAIS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS: O MULTIPLANO COMO RECURSO NO ENSINO DE MATRIZES , RENATA DA COSTA FERREIRA , 05/2018
  • Dizeres e saberes etnomatemáticos dos comerciantes da feira livre do município de Bayeux - PB., EDNALDO MAURICIO DO NASCIMENTO , 11/2018
  • Estimando a frequência no uso de jogos didáticos no ensino da matemática do Fundamental I e do Fundamental II: análise de amostra colhida em três escolas públicas situadas em dois municípios da Paraíba., WIARA MARIA DA COSTA , 12/2021
  • CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA TAXA DE EVASÃO ESTUDANTIL NA GRADUAÇÃO PRESENCIAL EM MATEMÁTICA DO CCEN – UFPB: um breve estudo comparativo  , MARCOS EBENEZER SA DA COSTA SILVA , 11/2023

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.2.5