O Papel da LIBRAS na Formação do Professor que Ensina Matemática para Alunos Surdos, AMANDA DOS SANTOS SOUZA ,
11/2016
Matemática no Cotidiano: Uma Proposta de Sequências Didáticas para explorar Propriedades dos Números Naturais, RUANA RAÍSSA VIEIRA PINHEIRO ,
12/2016
Ensino-Aprendizagem dos Números Inteiros Negativos: Análise de Livros Didáticos, MARIA KAROLINE MEDEIROS SERRANO ,
12/2016
A dança como fator motivacional no ensino-aprendizagem do Princípio Fundamental da Contagem., IVANA SERRÃO WANDERLEY ,
06/2017
LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE ADAPTAÇÃO DE ATIVIDADES PARA USO EM TURMAS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO , TARCISIO GOMES DA SILVA FILHO ,
06/2017
Reflexão sobre o Ensino da Probabilidade: uma análise de livros didáticos, PÂMALLA GOMES DOS SANTOS ,
12/2017
Multiplano como recurso didático para o ensino de função afim a alunos deficientes visuais., TIAGO SOUZA LIMA ,
12/2017
RELATO E ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA MATEMÁTICA DE ESTUDANTES DEFICIENTES VISUAIS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS: O MULTIPLANO COMO RECURSO NO ENSINO DE MATRIZES, RENATA DA COSTA FERREIRA ,
05/2018
Dizeres e saberes etnomatemáticos dos comerciantes da feira livre do município de Bayeux - PB., EDNALDO MAURÍCIO DO NASCIMENTO ,
11/2018
Estimando a frequência no uso de jogos didáticos no ensino da matemática do Fundamental I e do Fundamental II: análise de amostra colhida em três escolas públicas situadas em dois municípios da Paraíba., WIARA MARIA DA COSTA ,
12/2021
CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA TAXA DE EVASÃO ESTUDANTIL NA GRADUAÇÃO PRESENCIAL EM MATEMÁTICA DO CCEN UFPB: um breve estudo comparativo
, MARCOS EBENEZER SA DA COSTA SILVA ,
11/2023