UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 10 de Agosto de 2020

andre luiz dias de franca

DCOM - CCTA - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Produção Intelectual

Artigos (1)

  • 2018, Guilherme Ataíde Dias, Alzira Karla Araújo da Silva, André Luiz Dias de França, Liliane Braga Rolim Holanda de Souzad, Anna Carollyna de Bulhões Moreira Silvae , Análise de Redes Sociais no processo de mediação em rede de coautoria: avaliação das dinâmicas de colaboração docente, ISSN: 19818920

Trabalho de Fim de Curso(42)

  • TCC 1, ISABELLY FERREIRA MONTEIRO , 11/2016
  • TCC 1, DEBORAH GABRIELA FERNANDES ALVES , 11/2016
  • TCC 1, GUTEMBERG CARDOSO DA SILVA , 11/2016
  • Programa de Relações Públicas para Associação Cultural Brasil-Japão da Paraíba, DEBORAH GABRIELA FERNANDES ALVES , 05/2017
  • Programa de Relações Públicas para Associação Cultural Brasil-Japão da Paraíba., ISABELLY FERREIRA MONTEIRO , 05/2017
  • Proposta de programa de Relações Públicas da Focus English, PEDRO HENRIQUE CUNHA DE CARVALHO , 06/2017
  • Proposta para programa de Relações Públicas da FUNESC, RAMON ALVES BARBOSA FEITOSA , 06/2017
  • A construção da identidade de Casserengue através das Relações Públicas , GUTEMBERG CARDOSO DA SILVA , 06/2017
  • Proposta de programa de Relações Públicas da Focus English, BRENDA FERNANDA DE LIMA GONÇALVES , 06/2017
  • Proposta de programa de Relações Públicas da Focus English, WELLINGTON AMORIM DA SILVA , 06/2017
  • Proposta para programa de Relações Públicas da FUNESC, ANA PAULA LINS DA SILVA , 06/2017
  • Proposta para programa de Relações Públicas da FUNESC, FELIPE RODRIGUES DO NASCIMENTO , 06/2017
  • Programa de Relações Públicas para a Focus English, BRENDA FERNANDA DE LIMA GONÇALVES , 11/2017
  • Programa de Relações Públicas para a Funesc , ANA PAULA LINS DA SILVA , 11/2017
  • Programa de Relações Públicas para a Funesc, RAMON ALVES BARBOSA FEITOSA , 11/2017
  • Programa de Relações Públicas para a Focus English, WELLINGTON AMORIM DA SILVA , 11/2017
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para Jô Guedes Calçados, Atacado e Varejo, JOSENA DA SILVA GUEDES , 11/2017
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para Jô Guedes Calçados, Atacado e Varejo, KATIANA ESPINOLA DOS SANTOS , 11/2017
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para Jô Guedes Calçados, Atacado e Varejo, PAULO PEREIRA GUERRA , 11/2017
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para Jô Guedes Calçados, Atacado e Varejo, RAQUEL MORGANA RIBEIRO DA SILVA , 11/2017
  • Programa de Relações Públicas para a Focus English, PEDRO HENRIQUE CUNHA DE CARVALHO , 11/2017
  • Programa de Relações Públicas da Jô Guedes Calçados Atacado e Varejo, JOSENA DA SILVA GUEDES , 06/2018
  • Programa de Relações Públicas da Jô Guedes Calçados Atacado e Varejo, PAULO PEREIRA GUERRA , 06/2018
  • Programa de Relações Públicas da Jô Guedes Calçados Atacado e Varejo, KATIANA ESPINOLA DOS SANTOS , 06/2018
  • Programa de Relações Públicas da Jô Guedes Calçados Atacado e Varejo, RAQUEL MORGANA RIBEIRO DA SILVA , 06/2018
  • Qual imagem, as cinco maiores empresas da construção civil do município de João pessoa-PB possuem perante seus públicos consumidores, VALMIR DE SA ALVES , 11/2018
  • A influência do Instagram sobre o consumidor: Estudo de Caso do perfil de uma agência de turismo da Paraíba, ALBERTO BALBINO DO NASCIMENTO NETO , 05/2019
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para o Estímulo ao acesso da comunidade ao Núcleo de Pesquisa e Documentação da Cultura Popular - Nuppo, da Universidade Federal da Paraíba, LUCAS VINICIUS PEQUENO MOREIRA , 05/2019
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para o Estímulo ao acesso da comunidade ao Núcleo de Pesquisa e Documentação da Cultura Popular - Nuppo, da Universidade Federal da Paraíba, LUIS HELENO FERNANDES DA MOTA , 05/2019
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para o Estímulo ao acesso da comunidade ao Núcleo de Pesquisa e Documentação da Cultura Popular - Nuppo, da Universidade Federal da Paraíba, MARCELLA FREIRE BATISTA , 05/2019
  • Proposta de Programa de Relações Públicas para o Estímulo ao acesso da comunidade ao Núcleo de Pesquisa e Documentação da Cultura Popular - Nuppo, da Universidade Federal da Paraíba, NAYARA VICENTE DE FREITAS , 05/2019
  • Proposta de artigo: A atuação das Relações Públicas na Assessoria, concepção, planejamento, execução de eventos, especificamente, em palestra, PRISCYLLA JÔSE NASCIMENTO LIMA , 05/2019
  • Proposta de artigo: As relações Públicas e o Marketing no Desenvolvimento do Turismo no Mercado do Artesanato paraibano, TAMARA NADJA DAMACENA DE AQUINO , 05/2019
  • O MARKETING DE CONTEÚDO NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS 2.0, PATRICIA MARIA PORCIUNCULA PEREIRA DA FONSECA , 11/2019
  • ARTIGO - UMA ANÁLISE DA IMAGEM DO MERCADO DE ARTESANATO PARAIBANO NAS RELAÇÕES PÚBLICAS, TAMARA NADJA DAMACENA DE AQUINO , 09/2019
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O NÚCLEO DE PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO DA CULTURA POPULAR (NUPPO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, LUIS HELENO FERNANDES DA MOTA , 09/2019
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O NÚCLEO DE PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO DA CULTURA POPULAR (NUPPO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, LUCAS VINICIUS PEQUENO MOREIRA , 09/2019
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O NÚCLEO DE PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO DA CULTURA POPULAR (NUPPO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, MARCELLA FREIRE BATISTA , 09/2019
  • PROGRAMA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O NÚCLEO DE PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO DA CULTURA POPULAR (NUPPO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, NAYARA VICENTE DE FREITAS , 09/2019
  • ARTIGO - A ATUAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA ASSESSORIA, CONCEPÇÃO, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE EVENTOS., PRISCYLLA JÔSE NASCIMENTO LIMA , 09/2019
  • ARTIGO - RELAÇÕES PÚBLICAS 2.0 E INBOUND PR: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS, PATRICIA MARIA PORCIUNCULA PEREIRA DA FONSECA , 09/2019
  • ARTIGO - O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA POR PROFISSIONAIS DE RP EM JOÃO PESSOA, ALBERTO BALBINO DO NASCIMENTO NETO , 09/2019

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2020 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v20200807124157-master