UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

REBECKA WANDERLEY TANNUSS

CE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO

Ir ao Menu Principal
Contrato didático e revisão aprendizagem (23/01/2017 - 23/01/2017)
Revisão de aprendizagem e introdução ao problema de aprendizagem (30/01/2017 - 30/01/2017)
Construção de consciencia critica (06/02/2017 - 06/02/2017)
O afastamento da postura de rotular e estigmatizar
construção de consciencia critica em relação ao problema de aprendizagem (13/02/2017 - 13/02/2017)
problema de aprendizagem, disturbio e transtorno de aprendizagem e déficit de aprendizagem: conceitos e diferenças
construção de consciencia critica (20/02/2017 - 20/02/2017)
Como o erro é tratado; avaliação escolar
carnaval (27/02/2017 - 27/02/2017)
O papel do Psicologo escolar educacional e atendimento psicológico com enfase psicopedagogica (06/03/2017 - 06/03/2017)
Estudo dirigido
multidimensionalidade do Problema de aprendizagem (13/03/2017 - 13/03/2017)
As dimensões envolvidas do ponto de vista de diferentes autores
Dimensões envolvidas no problema de aprendizagem (20/03/2017 - 20/03/2017)
A construção do diagnóstico (27/03/2017 - 27/03/2017)
A construção do diagnóstico (03/04/2017 - 03/04/2017)
seminarios/oficinas (10/04/2017 - 10/04/2017)
Dislexia (disgrafia, discalculia e disortografia) TDAH e TDO
Seminários/oficinas (17/04/2017 - 17/04/2017)
Espectro autista Síndrome de down
  Parte escrita dos seminários  
Inicia em 29/05/2017 às 0h 0 e finaliza em 05/06/2017 às 23h 59
seminários oficinas (24/04/2017 - 24/04/2017)
Síndromes de Rett e Tourette Paralisia Cerebral
dia do trabalho (01/05/2017 - 01/05/2017)
Atividade de campo (08/05/2017 - 08/05/2017)
Atividade de campo (15/05/2017 - 15/05/2017)
Compartilhamento de experiências (22/05/2017 - 22/05/2017)
Prova final (29/05/2017 - 29/05/2017)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6