PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS (PPGAV)

Not informed

ATENÇÃO! Suspensão de Aulas no período de 27 de março até 04 de abril de 2021

UFPB Oficial - Suspensão de aulas - de 27 de março até 04 de abril de 2021

A Universidade Federal da Paraíba, considerando seu papel social e público, visando a preservação de vidas, sobretudo neste momento de agravamento da Pandemia decorrente da COVID-19, e tendo em conta a publicação no final da tarde do dia 26 do corrente do Decreto Nº 41.120/21 do Governo do Estado da Paraíba, informa que estão suspensas as aulas no período de 27 de março a 04 de abril de 2021.

As atividades administrativas serão realizadas remotamente, em consonância com o Ofício Circular SGP/SEDGG/ME Nº 25/2021 e a Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 37/2021.

Ficam asseguradas as atividades essenciais, como as de TI (Tecnologia da Informação), vigilância e ações de pesquisa, testagem, monitoramento, tratamento e combate à COVID-19.