PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Not informed

News

Edital promovendo participação DISCENTE em evento internacional organizado pela REDEPEL

O presente Edital Simplificado procura intensificar o processo de internacionalização do programa, valorizando o compromisso institucional assumido pelo Programa de Pós-graduação em Educação – Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba (BRASIL) junto à Rede de Pós-graduação em Educação da América Latina (REDPEEL) e à Rede de Estudantes e Egressos de Pós-Graduação em Educação na América Latina (REDEPEL, consultar no seguinte link: https://sites.google.com/view/redepel/idioma-esppor?authuser=0).

Para atingir esse objetivo, o PPGE está convocando a todos os discentes que ingressaram no PPGE nos processos seletivos ocorridos nos anos 2021-2022 (nível doutorado) e 2022-2023 (nível mestrado) a participar da presente chamada de trabalhos científicos para representar ao PPGE/CE/UFPB no IV CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDEPEL (Red de Estudiantes y Egresados de Posgrado en Educación en América Latina), previsto para ser realizado no mês de setembro deste ano (2024).

Através de uma análise do mérito da produção textual apresentada, o PPGE selecionará os trabalhos científicos de seis (seis) discentes do PPGE, para que possam participar do evento

Sempre e quando exista recursos financeiros do PROAP e seja possível a alocação de recursos, o PPGE poderá destinar um auxílio-pesquisa no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), para que os autores de seis trabalhos científicos possam participar do V Congresso da REDEPEL, a ser realizado na cidade de Campinas (SP) no próximo mês de setembro.

Fique atento aos prazos!!!!

Coordenação do PPGE

File download