PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS (CPRI)

Teléfono/Extensión
No Informado

Alunos especiais - semestre 2024.2 - chamada

As solicitações de inscrição como aluno especial acontecerão entre os dias 29 e 31 de julho, exclusivamente pelo e-mail ppgcpri@gmail.com. Usar ‘aluno especial 2024.2’ no assunto do email

Os interessados (não vinculados a outro programa de pós-graduação da UFPB) devem enviar junto do requerimento, todos os documentos listados no "Formulário PPGCPRI - Requerimento matricula como Aluno Especial", disponível no site do PPGCPRI, na aba documentos.

Alunos regulares de outros programas de pós-graduação da UFPB precisam apenas enviar o formulário de solicitação preenchido e o histórico escolar atualizado (sem outros documentos comprobatórios).

Estarão disponíveis três vagas para as disciplinas listadas abaixo:

- Opinião Pública e Processos Políticos

- Gênero e Politica

- Economia Política

- Metodologia de Pesquisa

A matricula ficará condicionada a existência de vagas e a aceitação da matrícula pelo(s) docente(s) responsável(is) pela disciplina.

A lista dos aprovados será divulgada até o dia 07/08. Alunos vinculados a outros PPGs da UFPB deverão solicitar matrícula nas disciplinas aprovadas em seu programa de origem, para que possam ser homologadas no PPGCPRI.

Lembrando que as aulas começam na semana do dia 12/08