Considerem os anos de 2019 a 2021, com o primeiro semestre de 2022 também sendo contabilizado na documentação comprobatória.
Façam um print da tela, e coloquem no arquivo único do Anexo I. LEmbrem-se que oanexo I deve ter a ficha de inscrição, os formulários do curriculo, o curriculo lattes e todos os documentos comprobatórios (vejam a lista no edital)! Não serão aceitos envio de documentos por e-mail ou outro meio, apenas pelo ANEXO I e II do formulário do sigaaa, no momento da inscrição. Inscrições sem documentação não serão aprovadas.
Para artigo: Pode anexar apenas a primeira página do artigo, desde que esteja com as informações da revista, DOI, páginas, volume.
Para capítulo de livro: é necessário a capa do livro, ficha catalográfica, primeira e última página do capítulo. Assim as informações necessárias estarão disponíveis para a comissão.
Os projetos em anexo para cada orientador são um documento guia para os candidatos usarem na ocnstrução de sues projetos, de forma que não fujam dos interesses do orientador pretendido. Não é obrigatório que seu projeto seja no mesmo tema, mas não pode fugir da linha de interesse do professor. Cabe ressaltar, que, caso aprovado, todos os discentes definirão o tema que realmente vão seguir em conjunto com o orientador, não necessariamente seguindo o estudo que foi elaborado para a seleção.
*para ter sua dúvida respondida, envie e-mail para o ppgfis@ccs.ufpb.br