PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR (PPBCM)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

3216-7987/7987

CONVITE - VISITA dos membros da CAPES ao PPGBCM

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM) tem a honra em convidar todos os servidores e discentes a participar da Visita de Acompanhamento dos membros da área de Ciências Bioloógicas I (CB 1) da CAPES.
Esta visita é de extrema importância ao Programa, ao Centro e à Universidade tendo em vista a visibilidade de nossas instalações, o levantamento de informações e a troca de experiência entre todos os participantes.

A visita será realizada na próxima quinta-feira (22 de junho), durante o turno matutino, no Auditório do Departamento de Biologia Molecular (DBM):
  • 8:30 - ABERTURA | Representante da Universidade: Pró-Reitor de Pós-Graduação, Dr. Luiz Medeiros de A. Lima Filho;
  • 8:45 - APRESENTAÇÃO: histórico e andamento do PPGBCM | Coordenadora do PPGBCM: Dra. Ana Pavla Almeida D. Gurgel;
  • 9h às 9:30 - AVALIAÇÃO QUADRIENAL (breve histórico)
    • Coordenadora Stricto Sensu CB1 CAPES, Dra. Célia Maria de Almeida Soares
    • Coordenador Lato Sensu CB1 CAPES, Dr. Valdir de Queiroz Balbino