PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR (PPBCM)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Phone
3216-7987/7987

News


VISITA dos membros da CAPES ao PPGBCM

 

O Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM) teve a honra em receber os membros da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES: professora Doutora Célia Maria de Almeida Soares (Coordenadora da área de Ciências Biológicas I) e professor Doutor Valdir de Queiroz Balbino (Coordenador Adjunto de Programas Profissionais da área de Ciências Biológicas I) para uma Visita de Acompanhamento às instalações do programa, no dia 22 de junho de 2023.

 

A Coordenadora do PPGBCM, Ana Pavla Almeida Diniz Gurgel, convidou toda a comunidade acadêmica a fazer parte da reunião de apresentação.

 

A visita teve início com a reunião, na qual a coordenadora do PPGBCM realizou uma pequena apresentação do histórico do programa e, na sequência, os membros da CAPES realizaram um breve relato sobre a avaliação quadrienal 2017-2020. No segundo momento da reuinião, todos os presentes (alunos, egressos, técnicos e docentes) tiveram a oportunidade para realizar suas contribuições e intervenções para o crescimento do programa.

 

Após a reunião, os membros da CAPES visitaram às instalações do programa (secretaria, coordenação, sala de aula e laboratórios) e concluíram que foi de suma importância a visita para que todos os participantes pudessem sentir que essa troca de experiência é um elo que precisa ser fortalecido para que o programa continue trilhando o caminho certo e consiga alcançar a visibilidade que merece.