PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR (PPBCM)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Phone
3216-7987/7987

News


EDITAL 02/2023 Processo Seletivo - Mestrado em Biologia Celular e Molecular

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM) torna público o Edital nº 02/2023 para o Processo Seletivo 2023.2. O último edital, publicado no primeiro semestre deste ano, contou com apenas 2 (duas) vagas e foi realizado mediante única etapa de análise curricular.

 

O Edital nº 02/2023 conta com 15 (quinze) vagas para o Curso de Mestrado em Biologia Celular e Molecular e será realizado em 3 (três) etapas: prova de conhecimento (24 de agosto), exame de capacidade de interpretação em Língua Inglesa (1º de setembro) e análise curricular (11 de setembro).

 

Os candidatos devem ficar atentos, pois o período de inscrições será de 6 a 13 de agosto. Para realizar a inscrição, o candidato deverá anexar todos os documentos elencados no Edital (não sendo permitida complementação após o término da inscrição) e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85,93 (oitenta e cinco reais e noventa e três centavos). Também é possível solicitar a isenção da taxa de inscrição de 7 a 22 de julho.

 

A publicação do Edital foi realizada na aba Processos Seletivos no site do programa: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1873. Nesse link, também é possível acompanhar a divulgação de todos os documentos relacionados à Seleção. Na aba Documentos >> Editais, estão disponibilizados os anexos do edital nº 02/2023 em arquivo editável (word).

 

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da secretaria: pgbcm@dbm.ufpb.br.