PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR (PPBCM)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

3216-7987/7987

News

Na Segunda-feira 05/02 ocorre a Votação/Consulta para a Escolha da Coordenação do PPGBCM Biênio 2024-2026.

Prezada comunidade do PPGBCM,

Na próxima Segunda-feira (05/02/2024) ocorre a Votação para Escolha da Coordenação do PPGBCM Biênio 2024-2026.

Desta forma, vimos convocar todos(as) a participarem da votação.

Conforme publicado anteriormente, há uma única chapa inscrita e homologada (01) composta pela Profª. Drª. Angela Camila Orbem Menegatti (candidata a Coordenadora) e o Prof. Dr. Carlos Alberto de Almeida Gadelha (candidato a Vice-Coordenador).

O acesso à cabine de votação virtual se dará pelo Sigeleição (https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/) utilizando o mesmo login e senha do sistema Sigaa.

A cabine de votação estará aberta das 08:00h às 18:00h, conforme estabelecido no Edital N° 03/PPGBCM/2023.

Caso seja solicitado na cabine, o número da chapa é 01.

Por fim, reforçamos a importância da participação de todos(as) neste importante momento.

Atenciosamente,

A comissão eleitoral.