PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL (PPGEMA)

Not informed

News

EDITAL PPGEMA 01/2022 - RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE ETAPA DE ANÁLISE CURRICULAR E PONTUAÇÃO DA PRODUÇÃO

EDITAL PPGEMA 01/2022 – RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE ANÁLISE CURRICULAR E PONTUAÇÃO DA PRODUÇÃO

Código do candidato: Inscrição Sigaa 81233 Anderson Coimbra Pereira

Em resposta ao pedido de reconsideração do candidato – Inscrição Sigaa 81233 Anderson Coimbra Pereira

Segundo consta no item 8.1 do edital: Para efeito de atribuição dos pontos, somente serão consideradas aquelas atividades devidamente comprovadas (tais como cópia da página principal da revista, cópia da primeira página do artigo publicado, cópia da ficha catalográfica do livro com ISSN/ISBN, etc). As notas do curriculum serão calculadas atribuindo-se 10,0 (dez) para o melhor curriculum (com maior número de pontos no total) e notas proporcionais para os demais.

Os documentos apresentados pelo candidato foram:

- Histórico escolar com CR 7.22 (1 x 0,5 pontos)

- Declaração de apresentação de trabalho em evento nacional (1 x 0,2 pontos)

- Monitoria (1 x 0,5 pontos) – o candidato enviou duas cópias do mesmo documento.

- Artigo publicado em periódico qualis B4 (1 x 1,5 pontos)

- Declaração de Aluno Voluntário de Extensão (1 x 1,0 pontos)

Assim, a nota do candidato passou de 2,7 para 3,3 pontos de nota proporcional em relação a pontuação do primeiro candidato. No pedido do Recurso, o candidato enviou diversos certificados adicionais que não haviam sido enviados no ato da inscrição, sendo assim não podem ser pontuados. De acordo como item 2.2 do edital não será permitida a complementação de documentos após a término das inscrições.

Coordenação do PPGEMA