PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E MONITORAMENTO AMBIENTAL (PPGEMA)

Not informed

News

EDITAL PPGEMA 01/2023 - RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA

EDITAL PPGEMA 01/2023 – RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA ETAPA DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA

Código do candidato: Inscrição Sigaa 93534
Em resposta ao pedido de reconsideração do candidato – Inscrição Sigaa 93534 LINALDO FREIRE SILVA

A comissão de seleção reanalisou o projeto de pesquisa proposto pelo candidato. As notas de cada avaliador foram: AV1 = 5,0; AV2 = 6,0; AV3 = 6,0; AV4 = 6,1. Após reavaliação, a comissão resolveu manter a nota do candidato.

Parecer: Apesar do tema do projeto ser pertinente e apresentar metodologia adequada, o projeto deve apresentar uma melhor Clareza e Concisão da Apresentação do Tema de Pesquisa, Clareza e Delimitação do Problema de Pesquisa, Clareza e Relevância da Justificativa e Clareza e Precisão dos Objetivos. Ainda foram descontados pontos no Domínio Conceitual e Argumentativo da Fundamentação Teórica e Pertinência Teórica. Finalmente, o projeto apresentou falhas na Atualidade e Formatação das Citações e Referências.

Desta forma as notas foram mantidas sendo sua nota final: 5,8.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Código do candidato: Inscrição Sigaa 93527
Em resposta ao pedido de reconsideração da candidata – Inscrição Sigaa 93527 RAMDA PEREIRA DE SOUZA

A comissão de seleção reanalisou o projeto de pesquisa proposto pela candidata. As notas de cada avaliador foram: AV1 = 6,0; AV2 = 5,5; AV3 = 6,0; AV4 = 6,6. Após reavaliação, a comissão resolveu manter a nota do candidato.

Parecer: O tema do projeto é pertinente e apresenta metodologia adequada e robusta, porém foram descontados pontos quanto à Clareza e Concisão da Apresentação do Tema de Pesquisa, Clareza dos Objetivos, Clareza e Delimitação do Problema de Pesquisa, e Fundamentação Teórica. Finalmente, o projeto apresentou falhas na Estruturação do Cronograma e na Atualidade e Formatação das Citações e Referências.

Desta forma as notas foram mantidas sendo sua nota final: 6,0.

Coordenação do PPGEMA