PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Not informed

Webinar ScienceDirect acontece dia 17 de março das 10h às 12h

Webinar ScienceDirect acontece dia 17 de março das 10h às 12h – Participe!

Solicitamos ampla divulgação aos docentes e alunos de pós-graduação.

ScienceDirect é uma plataforma online que permite acesso a artigos em texto completo de diversas áreas de conhecimento mantida pela Elsevier com aproximadamente 39.000 e-books e mais de 2.500 revistas, além de buscas sofisticadas e ferramentas para recuperação de resultados.

Webinar ScienceDirect
Data: 17 de março de 2021
Horário: das 10h às 12h
Inscrições: https://doity.com.br/sciencedirect-17mar2021

Os periódicos são agrupados em quatro seções principais: Ciências Físicas e EngenhariaCiências BiológicasCiências da Saúde, Ciências Sociais e Humanas. Os resumos dos artigos estão disponíveis livremente, enquanto que, para o acesso ao texto completo, geralmente é necessária uma assinatura. O acesso está disponível pelo Portal de Periódicos da Capes.

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por email um lembrete e o link para o webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Elsevier

Atenciosamente,

Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica