PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E POLITICAS PÚBLICAS (PPGDH)

Not informed

PROCESSO SELETIVO 2023: RESULTADO FINAL (PRELIMINAR)

A Comissão de Seleção do PPGDH/UFPB torna público o Resultado Final (Preliminar) do Processo Seletivo 2023.

Recursos poderão ser interpostos pelos(as) candidatos(as), no período de 11 a 24 de julho 2023, conforme previsto no Edital de Seleção PPGDH 01/2023, através do SIGAA, no endereço da inscrição, ou enviados para o e-mail do programa ppgdh.ufpb@gmail.com. Recomenda-se que seja indicado também no corpo do Recurso, o código de inscrição do(a) candidato(a), linha de pesquisa pleiteada e fundamentos do pedido.

Os recursos, caso haja, serão analisados pelo colegiado do PPGDH e as respostas serão divulgadas no dia 27/07/2023.

Atenciosamente

Comissão de Seleção