PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA, EM NÍVEL DE MESTRADO ACADÊMICO (PPGSC)

Not informed

News

I Ciclo de Diálogos Interculturais em Saúde Coletiva e X Live do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC)

Convidamos vocês para participar conosco do  I Ciclo de Diálogos Interculturais em Saúde Coletiva e X Live do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no dia 31/03, 18h30 as 20h30.

O tema será "Desafios e horizontes para a Saúde Coletiva em 2022: um olhar internacional".

Contaremos com a presença de Vivian Camacho (Coordinadora de Salud de los Pueblos - Bolivia) e Gulnar Azevedo e Silva (UERJ e Ex-Presidente da ABRASCO). Socorro Morais, professora do PPGSC, fará a mediação da atividade.

Contamos com a participação de todas e todos nesse momento de debate, reflexão e aprendizado coletivo, especialmente em um ano permeado por desafios e necessidades de análise crítica e profunda da atual conjuntura e seus desdobramentos. Esperamos que o debate aponte questões para o aprimoramento de nossos esforços na pesquisa, na pós-graduação, na ação profissional e na extensão, no que tange a afirmação de uma agenda direcionada a promoção, a garantia e a afirmação do direito a saúde, da defesa do SUS e das ações de reconstrução (necessária) do país e seu conjunto de políticas públicas e sociais.

A transmissão ocorrerá pelo YouTube no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=_adNcZxEoUg