PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Teléfono/Extensión

Noticias

Comissão do Processo Seletivo 2021 da linha de pesquisa Projeto do Edifício e da Cidade - LP2.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme o Regulamento Geral das Pós-Graduações Stricto Sensu da UFPB (Resolução 79/2013 - CONSEPE) e o Regulamento do PPGAU (Resolução 47/2016), resolve:

Nomear os professores abaixo descritos para compor a Comissão do Processo Seletivo 2021 da linha de pesquisa Projeto do Edifício e da Cidade - LP2.

Membros da seleção do Curso de Doutorado

Titulares: Prof. Dr. Lucas Figueiredo de Medeiros e Profa. Dra. Germana Costa Rocha

Suplente: Prof. Dr. Carlos Alejandro Nome Silva

Membros da seleção do Curso de Mestrado:

Titulares: Profa. Dra. Lucy Donegan e Profa. Dra. Wylnna Carlos Lima Vidal

Suplente: Prof. Dr. Carlos Alejandro Nome Silva

Esta Portaria entra em vigência a partir da data de sua publicação e revoga a Portaria PPGAU Nº 6/2021.

[ver arquivo]

Ddescargas de Archivo