PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (PPGCTA)

Teléfono/Extensión

Matrículas 3º Quadrimestre do PPGCTA

Comunicamos que a matricula referente ao período 2013.3 será realizada conforme calendário abaixo:

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS

- 04 a 11 de novembro de 2013: Matrículas On Line. (Para os Alunos que irão Cursar Disciplinas)

- 11 e 12 de Novembro de 2013: Entrega dos Formulários de Avaliação do Desempenho (Doc 02) para todos os Alunos.

- 11 e 12 de novembro de 2013: Matrículas em Pesquisa para os alunos que estão só em trabalho de campo. (Será realizada na Secretaria do Programa com a Entrega do Formulário para Matrícula em Pesquisa – Doc 01 e o Formulário de Avaliação do Desempenho – Doc 02.) Todas as informações sobre as disciplinas ofertadas, documentos e formulários necessários estão presentes no documento em anexo "Carta para matrícula 3º Quadrimestre".

Ddescargas de Archivo