PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INFORMÁTICA (PPGI)

Teléfono/Extensión
No Informado

Matrícula 2023.1

O horário das disciplinas para o semestre 2023.1 está disponível.

Disciplinas obrigatórias:

Aprendizagem de Máquina - Thaís/Leandro - Seg/Qua - 16h às 18h

Sistemas Embarcados Aplicados - Alisson/Tiago - Ter/Qui - 8h às 10h

Estrutura de dados e complexidade de algoritmos - Bruno/Teobaldo - Qua 8h às 10 / Sex 13h às 15h

Seminários - Liliane - Sex - 10h às 12h

Disciplinas Optativas:

Tópicos Especiais I: Métodos Computacionais - Liliane - Ter/Qui - 8h às 10h

Tópicos Especiais II: Segurança em Redes de Computadores - Iguatemi - Qua - 8h às 12h

Pesquisa Operacional - Anand - Sex - 15h às 18h

As matrículas serão realizadas no período de 01/03 a 04/03. Os alunos ingressantes deverão realizar a matrícula com a entrega dos documentos na secretaria do PPGI das 08:00 às 14:00 ou enviá-los por email (ppgi@ci.ufpb.br). Caso os documentos sejam enviados por email, deve ser possível comprovar a sua autenticidade (ex: assinatura digital ou autenticação eletrônica).

Os alunos veteranos realizam as matrículas em disciplinas pelo SIGAA e a matrícula em atividades entregando os documentos na secretaria do PPGI. Os alunos devem conversar com seus orientadores e utilizar a tabela de disciplinas para preencher o formulário de matrícula encontrado na página de documentos do PPGI.

O período letivo será de 06/03/2023 – 22/06/2023. O calendário completo está disponível no site.

Atenção: os alunos que já tenham concluído todos os créditos deverão realizar matrícula em “Dissertação de Mestrado” para manterem o vínculo com o programa.