PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

Teléfono/Extensión

MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS SEMESTRE 2019.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências das Religiões, da Universidade Federal da Paraíba, divulga o requerimento para realização de matrícula como aluno especial no semestre 2019.1.

A matrícula para alunos especiais acontecerá entre os dias 19 à 22 de fevereiro de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 17h, e será realizada na Coordenação do PPGCR/CE/UFPB.

O requerimento de matrícula para aluno especial deve ser preenchido eletronicamente, impresso e assinado utilizando caneta de cor azul. Deverão estar anexos ao requerimento os seguintes documentos:

- Fotocópia do CPF, Carteira de identidade (não trazer CNH) e comprovante de residência;

- Fotocópia do Diploma de Curso de Graduação reconhecido pelo MEC (nível Mestrado);

- Fotocópia dos Diplomas de Cursos de Graduação e Pós-Graduação reconhecidos pelo MEC (nível Doutorado).

É permitido ao aluno especial cursar 01 (uma) disciplina optativa por semestre.

As vagas nas disciplinas são limitadas e serão preenchidas por ordem de entrega da documentação completa.

Não aceitaremos requerimentos de alunos especiais com reprovações nos semestres 2016.1, 2016.2, 2017.1, 2017.2, 2018.1 e 2018.2, favor não insistir.

* Para acessar o requerimento clique no link abaixo "Baixar Arquivo".

Ddescargas de Archivo