PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA E ENSINO (MPLE)

Teléfono/Extensión
No Informado

EDITAL DE SELEÇÃO DISCENTE 02/2023 - Convênio MPLE/ACEP/ FUNETEC - RETIFICADO

EDITAL DE SELEÇÃO DISCENTE 02/2023 - Convênio MPLE/ACEP/ FUNETEC

A Coordenação do Mestrado Profissional em Linguística e Ensino (MPLE), da Universidade Federal da Paraíba, torna público o Edital Discente 02/2023, que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, para o preenchimento de até 28 (vinte e oito) vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa, para início das aulas em 2024.

Trata-se de um edital regido pelo convênio ECTI nº 1997.11.0523 – MPLE-UFPB | ACEP | FUNETEC, publicado no DOU, seção 3, p. 134, de 17 de julho de 2023.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita, via SIGAA Public, no período de 30/08/2023 a 05/09/2023, conforme orientações constantes no edital, que pode ser acessado no link abaixo (baixar arquivo).

Leia atentamente o Edital todo. Destacamos os seguintes itens do Edital:

1.3 Para admissão ao Curso de Mestrado Profissional em Linguística e Ensino serão ofertadas até o total de 28 (vinte e oito) vagas, distribuídas na formação de 01 (uma) Turma a ser preenchida pelos candidatos aprovados no processo seletivo segundo a ordem de classificação. Deste total de 28 (vinte e oito) vagas, 25 (vinte e cinco) serão destinadas para candidatos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza - SME, por intermédio da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas – |ACEP, e até 03 (três) vagas serão de livre concorrência, selecionadas como beneficiários da contratante.

15.6 A oferta de disciplinas será em regime especial, e as aulas ocorrerão no município de Fortaleza-CE.

E-mail do programa: mple@cchla.ufpb.br

E-mail da comissão de seleção: selecaompleufpb@gmail.com (dúvidas referentes ao edital)

Observar as seguintes retificações em destaque vermelho:

item 4.3, item 7.2, item 10.1 e Anexo I

Ddescargas de Archivo