PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

Teléfono/Extensión

RESULTADO PRELIMINAR DA 5ª ETAPA DE ARGUIÇÃO DOS CANDIDATOS

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA

A Comissão do Processo de Seleção 2020, do Programa do Mestrado Profissional em Gerontologia, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, divulga o RESULTADO PRELIMINAR DA 5ª ETAPA DE ARGUIÇÃO DOS CANDIDATOS, ANEXO.

Nesta Fase o candidato(a) deverá obter nota mínima igual a 7,0 (sete).

OBSERVAÇÕES:

1. O prazo para pedido de reconsideração do resultado preliminar da 5ª Etapa de Arguição dos Candidatos, do Processo Seletivo 2020, ocorrerá no período de 20 a 23/04/2020, exclusivamente através do endereço eletrônico do Programa: mestreprofgeronto@gmail.com.

2. O padrão de formulário para o pedido de reconsideração segue o modelo do ANEXO VIII do Edital.

3. No encaminhado do pedido de reconsideração para o e-mail: mestreprofgeronto@gmail.com, o candidato deverá anexar o arquivo em PDF, de acordo com o modelo do ANEXO VIII do Edital.

João Pessoa – PB, 16 de abril de 2020

Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros