PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA (PMPG)

Teléfono/Extensión

Noticias

RESULTADO DO PEDIDO DE JUSTIFICAÇÃO PARA PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO – GRU FORA DO PRAZO

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GERONTOLOGIA

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB – PMPG/UFPB, no uso de suas atribuições, divulga o Resultado do Pedido de Justificação para pagamento de Taxa de Inscrição – GRU fora do prazo do Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia – Área de Concentração: GERONTOLOGIA – Turma 2024.

NOME

RESULTADO

THAYZZY FÁTIMA ARAÚJO SANTOS DE SOUZA

Justificativa recebida. Pagamento da taxa de Inscrição deveria ter sido efetuado até ultimo dia das inscrições – dia 27/10/2023. A Candidata confirma que o pagamento não fora efetivado junto a Agência bancária no último dia de inscrição e esta Comissão de Seleção não tem competência para autorizar a “emissão de novo GRU para pagamento em data mais breve possível”, de acordo com a solicitação pleiteada. Portanto, a inscrição foi indeferida, conforme 1.13 e 3.1 do Edital 2024.

João Pessoa-PB, 03 de novembro de 2023.

Prof. Dr. Robson Antão de Medeiros

Vice-Presidente da Comissão de Seleção